11-08-2014, 06:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 06:11 PM por Jaguar Paw.)
O fato do homem amar com mais intensidade do que a mulher, creio eu, deve-se a razões biológicas. Afinal, a partir do momento em que ele se torna capaz de prover o próprio sustento e um relativo conforto para si mesmo, não há mais necessidade de maiores esforços de sua parte, podendo ele dedicar-se apenas àquilo que o agrada (esportes, artes etc).
É o amor pela esposa e pelos filhos que o leva a maiores sacrifícios do que aqueles necessários para a sua manutenção.
Muito interessantemente, a idade da minha derradeira BM (36 anos quando da nossa separação) foi um dos fatores que me ajudaram a superá-la, afinal por que sofrer, mais do que já havia sofrido até então, por uma mulher que muito provavelmente não me daria filhos?
É o amor pela esposa e pelos filhos que o leva a maiores sacrifícios do que aqueles necessários para a sua manutenção.
Muito interessantemente, a idade da minha derradeira BM (36 anos quando da nossa separação) foi um dos fatores que me ajudaram a superá-la, afinal por que sofrer, mais do que já havia sofrido até então, por uma mulher que muito provavelmente não me daria filhos?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)