11-08-2014, 11:25 AM
(11-08-2014, 10:53 AM)Le Grand Specter Escreveu: parabéns tim.Tem uns realistas com anos de ensinamentos, que ainda não colocaram isto na cachola e daí usam isto para ser um relativista de plantão. Até a minha santa mãezinha as vezes enche o saco.
agora recomendo que você pare de expor seu relacionamento tão publicamente, por mais anônimato que você tenha por aqui.
Outra coisa: com o tempo surgirão as flutuações de sentimento, hora você vai odiar sua namorada, hora você vai estar extremamente apaixonado, e isso ocorrerá com ela também. seja paciente e não a traia nem busque punheta ou coisas do tipo. Seja sempre honesto pra não dar ao outro motivos pra te jogar nada na cara.
Toda mulher é chata, e isso é uma verdade, então seja paciente com a chatura da sua mulher e não crie caso com coisas bestas como essa do prato, se ela reclamar finja que nem ta ouvindo.
Te desejo sorte.
No mais, tudo de bom no seu relacionamento Tim. E se um dia este namoro evoluir para um casório eu quero ser o 1º a saber como se portar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)