• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres e sua mania de reclamar demais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres e sua mania de reclamar demais
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2012, 11:56 AM
O caso dessa senhora que processou o supermercado é emblemático porque há muitos estabelecimentos com essa mania chata de anunciar produtos por 0,99 e cobrar 1. Porque não dizem logo que custa 1 e pronto, já que não vão dar troco?

Na minha vida particular, eu não faço questão por um ou dois centavos simplesmente porque nos estabelecimentos que frequento também não fazem esse tipo de questão. Se vou à padaria e um dia os pães saem por R$ 2,03 e só me cobram dois, não vejo problema algum em um dia que sai por R$ 1,98 eu pagar R$ 2,00. É uma questão de bom senso, pois os pães são vendidos no peso e eu peço em unidades, logo nunca vai dar um valor exato e troco de centavos é um saco.

Mas creio que o ponto do lobo é que mulheres reclamam demais e essa foi uma das coisas que me fez procurar os conhecimentos da real. Sempre que tinha uma namorada, ela sempre reclamava. Reclamava se era carinhoso, reclamava se era rude, relamava se era meio termo, reclama se saísse de casa, reclamava se ficasse em casa, reclamava se eu fosse até a casa dela, reclamava se fosse até a minha casa e isso é um saco mesmo.

E não é só nos relacionamentos. No meu trampo mesmo tem uma que ganha o dobro do que ganho e faz metade do que faço e ainda fica reclamando, dizendo que vida boa é a de quem ocupa o cargo que ocupo. Um dia desses eu enchi o saco e perguntei se ela queria trocar os salários e as atribuições. Ficou caladinha que foi uma beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres e sua mania de reclamar demais - por Major Lobo Honrado - 15-03-2012, 10:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,630 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,878 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 10,033 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador
  Coincidências acontecem. Três é demais cabraman 7 3,692 20-09-2013, 01:16 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo