15-03-2012, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2012, 10:29 AM por Major Lobo Honrado.)
Caras, agora mesmo estou tendo que trabalhar de fone de ouvido porque tem uma velhota que quando a chefe não está fica numa choradeira sem fim, ela reclama dos problemas da casa dela, do salário que não tá bom, e não tá nem aí se eu estou prestando atenção nela ou não, até esses dias minha tática era levantar e sair da sala quando ela começava, mas meu serviço estava ficando atrasado e hoje resolvi adotar essa estratégia, pois se eu bater de frente com ela e criticar tenho certeza que ela estragará o ambiente e começará a me alfinetar pelas costas, prefiro passar por cima de tudo isso que nem uma águia, mas tem horas que essa sociedade bucetista me deixa injuriado.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)