• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-07-2014, 08:08 AM
Engraçado, esses dias estava tentando imaginar o pq desse seu sumiço. Fico contente que tenha sido para desenvolvimento pessoal.

Cara, sobre o tópico, falta a postura dominante [89548955]

Ainda mais vc que mora em uma cidade pequena, onde as fofocas vão rápido, as mulheres não vão dar em cima de vc, só se fosse um famoso ou milionário mesmo, elas não querem se passar por vadias fáceis.

Eram duas opções:

1 - Cara de betão sem pegada;
2 - Cara de arrogante revoltado;

Se já comentaram que pessoalmente vc tem cara de arrogante, então eu sugiro a opção 2.

Quem chega em uma gostosa arrogante? Quem? Ela não perde a beleza por ser arrogante? Perco todo o tesão quando vejo uma gostosa de nariz empinado. Vc polarizou todo o conceito de macho alfa e de desapego.

Nenhuma uma mulher vai dar em cima de um cara que daria um fora nelas. E você tá passando essa impressão pra elas. Levar um fora para elas é bem pior para o ego do que para nós, estamos acostumados e é a "lei da natureza" do homem levar foras, por isso elas preferem não arriscar.

Quer uma dica? Deixe de ser revoltadinho e orgulhoso, não é vergonha buscar mulheres para comer, vergonha é ser pisado e continuar insistindo.

Não sei como está sua situação financeira, mas eu não ostentaria tanto dinheiro assim, ficaria mais na minha mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? - por Lizard King - 16-07-2014, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,239 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,646 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Excesso de declarações de amor em redes sociais. Bruce Butler 17 4,607 21-07-2015, 09:31 PM
Última Mensagem: cabraman
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,634 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo] Senna 7 2,787 10-08-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo