08-03-2012, 11:36 PM
(06-03-2012, 03:28 PM)PRAGAKHAM Escreveu: E aquele velho ditado que sempre diz.
A QUE NAO TEM QUALIDADE,, USA A BUNDA COMO CARA..
sendo nao tem qualidade, usa a ferramenta de trabalho que todo macho presa, a bunda o cu, a buceta e assim por diante .
Qualquer um necessitado na beira da falencia que esteja louco pra esvaziar se compromete a passar tal circunstancia com o tal fenomeno ai.
Homem e igual cachorro na seca, e mulher e igual cadela no cio . ninguem segura as consequencias.l
Patada Atômica do Mestre Praga!!!
Tem mulher que nasceu pra ser isso ai, esse lixo, escória! Esses dias voltando do trampo, lotação ABARROTADA de gente entra uma loirinha mediana! Ela senta bem atrás de mim porque algum puto cedeu o lugar! Dai no ponto da frente entrou uma outra guria mediana mas com um corpo bem melhor que o da loirinha, as duas se conheciam e já começaram com aquele cacarejo histérico! Eu querendo descansar o cérebro e ouvir umas músicas víris fiquei incomodado mas mantive a postura!
Eis que elas estavam aparentemente comentando sobre clientes de onde trabalhavam e a loirinha me lança:
"Esses dias me ligou um gaúcho, nossa, eu casava na hora com ele Adoro homem do Sul, mas ai fui ver o saldo do cartão dele, que zuado, mil reais de limite e 5 mil pré aprovado, KKKKKKKKKKKK ninguém merece homem assim"
Eu quase levantei e desci na mesma hora, atestado de PUTA, sim PUTA, porque isso não tem outro nome! Uma loirinha de merda, corpo franzino e rosto judiado colocando a xana nota 6 dela num pedestal!!
:
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)