25-06-2014, 02:20 PM
(24-06-2014, 09:20 PM)johnmcclane Escreveu:(24-06-2014, 08:29 PM)Free Bird Escreveu:(23-06-2014, 04:13 PM)Mistério Escreveu: Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !Eu agradeceria a sinceridade dela ter me contato. Terminaria a relação, obviamente e ficaria feliz por ter me livrado de uma bomba.
Nessahan Alita : GUERRA DA PAIXÃO .
Cáp 12 : O Perfil Masculino Ideal .
Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .
Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?
O que seria esta simples ausência ?
Seria se afastar em silêncio absoluto ?
O silêncio dói mais que uma resposta ?
Abraço a todos .
Cortaria contato imediatamente e pronto.
Pra mulher, indiferença é o pior castigo. Elas precisam provocar os homens o tempo todo, pois julgam seu apego pelas reações aos joguinhos. Se o homem ignora e não demonstra nada, nem raiva nem alegria nem nada, ela fica sem norte, que nem uma barata tonta.
Fingir que ela morreu e cortar todos os contatos gera esse resultado.
Mas se uma mulher admitisse pra mim a traição, eu até manteria contato ainda, pela honestidade dela, algo raro nas mulheres hoje em dia.
Agora se eu descobrisse a traição em vez dela me contar, era adeus pro resto da vida.
Free Bird, sério que iria manter contato com ela? Ela não ia ficar enchendo seu saco querendo perdão, querendo te ver, querendo achar desculpas para justificar a traição?
Como você iria se comportar mediante a isso?
Provavelmente, e eu iria me deliciar dando foras ad infinitum nela.
Se enchesse o saco demais era só cortar o contato definitavamente.
Desapego rulez.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)