10-06-2014, 05:46 PM
(10-06-2014, 05:04 PM)Sirehorse Escreveu: Infelicidade sua, quem sabe você pesquisasse mais sobre os tratamentos e a doença em geral, ao em vez de ir enfiando qualquer merda pela garganta achando que isso iria resolver os seus problemas, teria economizado muito tempo e dinheiro.
Quanto ao Edward maluco ai é muito importante essa declaração, só que os caras mais malucos que ele não a entendem realmente.
O TDAH em sí não é uma invenção, mas ela pode ser "inserida" em um sujeito que não a possui.
A diferença entre uma criança que possui o transtorno e a que não é muito clara, não precisa ser especialista pra perceber se você for o pai.Porém muitos pais só querem se livrar do peso de cuidar de seus filhos e qualquer coisa que uma criança normal faça, como correr, brincar se machucar, etc acaba sendo desculpa para a hiperatividade e assim o uso de medicamentos.
Olha, se a doença existe ou não, eu não sei. Mas eu infelizmente, acabei só me prejudicando quando era criança e detalhe. Criança não tem escolha. E sim, isto pode ser inserido em uma criança que não tem, principalmente por um médico querendo ter mais cliente$. Eu não vou citar nomes, pra evitar qualquer problema, mas acredito que meu caso não é o único.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

