25-05-2014, 04:21 PM
(25-05-2014, 03:18 PM)lawlyet_w Escreveu:(25-05-2014, 12:39 PM)Sorine Escreveu:(25-05-2014, 12:30 PM)Bob Escreveu: Não acho que o passado deva ser ignorado, é absolutamente natural vc se interessar pelo passado da pessoa que vc está interessado e planejando ter um relacionamento sólido, mas tbm não acho que isso seja o mais importante, nem que vc deva ficar bitolado com isso, que é o que muitos gdrs fazem, o cara só se preocupa com passado, quer vigiar, botar detetive atrás, Keylogger no computador, isso é pura idiotice, é ficar procurando problema...e esquece de avaliar a mulher, como ela é com a família, quais são suas prioridades, seu objetivo de vida, seus princípios, suas convicções, acho que tem que haver um equilíbrio.
Mas e se ela, supostamente, só se tornou uma mulher "honrada" após um passado altamente controverso? Muitas "adquirem" objetivos de vida, princípios, prioridades, justamente após anos de anal giratório.
Entao não seria honrada, mas uma mentirosa. poderia ter atitudes honradas, mas seriam apenas por conveniência, como o criminoso que só para de cometer crimes por medo de ser preso. É um criminoso ainda, só nao está cometendo os crimes por medo. Se pudesse, os cometeria. uma vadia só deixa de ser vadia por esforço próprio e graça, junto com arrependimento. Poderemos ver muitas que mudaram exteriormente, mas no interior continuam as mesmas. Podem até falar que se arrependeram, mas no fundo muitas não se arrependem e até sentem saudade das merdas do passado
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
fazendo o advogado do diabo, não existe redenção?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)