19-05-2014, 10:10 PM
(19-05-2014, 09:18 PM)Tim Laflour Escreveu: Raito. Confesso que desde o início pensei nessa possibilidade, de as coisas esfriarem justamente por essa ideia de "homem algemado" que a aliança carrega consigo. De ela pensar que eu estou domado e perder a graça, etc...
Curiosamente vi o ultimo episódio do Game Of Thrones e uma personagem lá disse "Homens não se interessam por aquilo que já tem". Talvez ela deixe de se interessar por mim quando passar a pensar que me já tem. Mas o motivo é justamente esse, verificar o comportamento dela após esse novo passo. Verei se ela muda, se mostrará um lado que eu não conheço, ou coisa do tipo. Como disse...esse é o PRINCIPAL MOTIVO, não o único como alguns aí em cima entenderam. Para mim, a aliança em si significa muito pouco e não mudará em nada nada no meu comportamento, já no dela...estou pagando (literalmente) pra ver. É um preço muito baixo (100 reais) pelo tanto de verdades que uma simples aliança pode me revelar.
Eu não teria problema em usar uma aliança se compromisso hoje, é um capricho que não vejo nada demais ceder, só não tomaria iniciativa nessa proposta, porque aliança de compromisso não significa nada.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)