10-05-2014, 08:55 PM
Agora lembrei da treta que ele arrumou com Destro... Realmente o banimento naquela circunstância foi valido. Contudo, se a moderação já reavaliou o pedido dele e recusou acho que não há mais nada a se fazer. Lamento, mas respeito a decisão. A soberania dos moderas é absoluta, se não vira bagunça.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

