• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As mulheres modernas perderam a cabeça?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres modernas perderam a cabeça?
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2014, 04:50 PM
(09-05-2014, 02:48 PM)Rider Escreveu: Lendo esse texto, eu me pergunto como é que ainda ocorrem casamentos na Anglosfera... facepalm:

Sobre a conclusão que o autor chegou, nem tinha como ele pensar outra coisa: ele é um pastor! Obviamente, quer atrair homens e mulheres para a congregação dele. E, [mais obviamente ainda] quer te convencer de que "as pérolas em meio ao lixo" estão na congregação DELE... yaoming

Não adianta, todo chefe político/religioso/ideológico pode até apontar corretamente as falhas do mundo; mas ele jamais admitirá que, dentro do grupo dele, também existem muitas falhas.

Ele nunca irá admitir que aquela moça de 30 anos era (é) uma "ex-"vadia, uma "ex-"interesseira, uma "ex-"marmita de cafas. Assim que entrou na comunidade dele, e declarou (da boca pra fora) que ela se reformou, ela se tornou uma "pérola"! E o mesmo acontecerá em toda comunidade religiosa, partido político, grupo etc. etc. etc.

"Tudo o de fora é ruim. Só aqui temos a salvação."

Ainda bem que a Real abre os olhos de nós para essas falácias, certo?

Dia desses tava eu num embate com um pastor de uma igreja,usei muitos dos argumentos acima e o mesmo ja foi vida loka,me relatou que foi dono de varias bocas (vcs me entendem ) me argumentou que a igreja o salvou que conheceu uma mulher honrada..

Descobri depois que a mulher honrada que ele casou,já tinha dois filhos de um outro relacionamento ou seja CSP e se merecem no meu entender...

Eu como não tenho freio na língua...soutei toda a Real do mundo... das mulheres que estão na igreja e usei muitos do argumentos acima...

A defesa dele sempre ponderou , que o lado religioso explica tudo...

Na verdade a REALidade é que explica o tudo e o nada....

Esse texto tem que ser internalizado...é arma de guerra frente as espertinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
As mulheres modernas perderam a cabeça? - por barãozin - 09-05-2014, 10:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,408 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  10 TIPOS DE FÊMEAS MODERNAS DE ANUS ANTIGOS. PRAGAKHAM 24 5,956 26-09-2015, 11:55 AM
Última Mensagem: SrSucesso
Video "Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! TheShowOFF 46 35,926 25-12-2014, 05:02 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,493 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,131 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo