10-05-2014, 04:50 PM
(09-05-2014, 02:48 PM)Rider Escreveu: Lendo esse texto, eu me pergunto como é que ainda ocorrem casamentos na Anglosfera...:
Sobre a conclusão que o autor chegou, nem tinha como ele pensar outra coisa: ele é um pastor! Obviamente, quer atrair homens e mulheres para a congregação dele. E, [mais obviamente ainda] quer te convencer de que "as pérolas em meio ao lixo" estão na congregação DELE...![]()
Não adianta, todo chefe político/religioso/ideológico pode até apontar corretamente as falhas do mundo; mas ele jamais admitirá que, dentro do grupo dele, também existem muitas falhas.
Ele nunca irá admitir que aquela moça de 30 anos era (é) uma "ex-"vadia, uma "ex-"interesseira, uma "ex-"marmita de cafas. Assim que entrou na comunidade dele, e declarou (da boca pra fora) que ela se reformou, ela se tornou uma "pérola"! E o mesmo acontecerá em toda comunidade religiosa, partido político, grupo etc. etc. etc.
"Tudo o de fora é ruim. Só aqui temos a salvação."
Ainda bem que a Real abre os olhos de nós para essas falácias, certo?
Dia desses tava eu num embate com um pastor de uma igreja,usei muitos dos argumentos acima e o mesmo ja foi vida loka,me relatou que foi dono de varias bocas (vcs me entendem ) me argumentou que a igreja o salvou que conheceu uma mulher honrada..
Descobri depois que a mulher honrada que ele casou,já tinha dois filhos de um outro relacionamento ou seja CSP e se merecem no meu entender...
Eu como não tenho freio na língua...soutei toda a Real do mundo... das mulheres que estão na igreja e usei muitos do argumentos acima...
A defesa dele sempre ponderou , que o lado religioso explica tudo...
Na verdade a REALidade é que explica o tudo e o nada....
Esse texto tem que ser internalizado...é arma de guerra frente as espertinhas.

:
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)