14-02-2012, 06:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012, 06:48 PM por Groo.)
Não poder ter uma arma legalmente ( é extremamente difícil e caro tirar o porte) no Brasil é um absurdo. Ao mesmo tempo que é uma grande hipocrisia! Eu morei por 1 ano em um sítio de uma cidade pequena do interior . E na minha rua somente EU não tinha uma arma!!! Tirando um cara que andava armado com duas pistolas legalizadas TODOS os outros tinham arma ou espingardas em casa. E vejam que era um lugar extremamente tranquilo. Imagina cidades grandes com violência alta e milhões de casas desarmadas??
Eu quase comprei uma escopeta de cano cortado por R$ 800 para deixar em casa que me ofereceram... Pois me sentia desprotegido. Nem adianta sonhar que a polícia não vai chegar na sua casa a tempo para te salvar, isso é coisa de bairro chique do RJ ou SP.
Hoje não moro mais lá, mas tenho vontade de ter pelo menos um 38. em casa para emergências. Tenho vontade de comprar uma besta de 250libras também.
Acho que o Brasil é o país mais desarmado do mundo! Podem pesquisar por aí, difícil achar um país com mais restrição a armas para a população. Ainda mais com nosso nível de violência e precariedade de serviços públicos.
Eu quase comprei uma escopeta de cano cortado por R$ 800 para deixar em casa que me ofereceram... Pois me sentia desprotegido. Nem adianta sonhar que a polícia não vai chegar na sua casa a tempo para te salvar, isso é coisa de bairro chique do RJ ou SP.
Hoje não moro mais lá, mas tenho vontade de ter pelo menos um 38. em casa para emergências. Tenho vontade de comprar uma besta de 250libras também.
Acho que o Brasil é o país mais desarmado do mundo! Podem pesquisar por aí, difícil achar um país com mais restrição a armas para a população. Ainda mais com nosso nível de violência e precariedade de serviços públicos.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"