17-04-2014, 05:02 PM
(17-04-2014, 04:39 PM)Spectro Escreveu: Raito para te ajudar,
Se isso esta muito enraizado dentro de você e você já não consegue viver sem esse conceito....¹
Então procure tentar de alguma forma ir aprimorando a sua vida.
Se a medida que o esforço for te rendendo bons frutos, vitórias e mulheres começarem a olhar pra você com outro interesse então estará comprovado que isso não existe.²
Não deixe de evoluir e se contentar só porque não é um ''alfa''. O descontentamento é um importante propulsor na vida do homem.
O exercício mental de trazer a todo momento para a memória os motivos de arduo esforço é importantissimo.
Sempre antes de estudar eu lembro dos meus sonhos, do meu pontiac gto, do meu apartamento de cobertura com academia particular......ai sento e estudo sem frustração e sabendo que cada pagina lida é um passo a menos rumo aos meus sonhos.
1 - Fiquei na dúvida se você entendeu que o conceito está enraizado em mim, pressupondo que sim, sou bem tranquilo quanto a isso não tenho pretenção de ser alfa ou de ser beta, mas ainda sim acho válido definir os termos.
2 - Venho fazendo isso, estou satisfeito com os resultados, sem a necessidade de comprovação.
No mais, concordo com você e espero não estar sendo incompreendido.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1