17-04-2014, 12:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 12:47 PM por masculinitude.)
Confrades, para que tanta filosofia? 
Posso exemplificar o alfa com o vocalista do Iron Maden,
que e cantor, piloto da banda, escritor, etc.
Ou seja, alfa, para mim, seria o cara luta para se destacar em um determinado ramo, por exemplo, e consegue chegar la.
Mais um exemplo: Para o Cerebro(do desenho), o importante e dominar o mundo, com a ajuda do amiguinho Pynk. Assim,
o Cerebro(com o seu cerebro) trabalha para isso e, quando ele conseguir dominar o mundo, ele se sentira um alfa e, podera ser considerado um alfa pelos outros do mesmo ambiente. No caso, a humanidade consideraria o Cerebro um alfa, porque ele dominou o mundo.
Ah! O Pynk seria o Beta!
Mais uma coisa: o gato e alfa, o cachorro e beta!

Posso exemplificar o alfa com o vocalista do Iron Maden,
que e cantor, piloto da banda, escritor, etc.
Ou seja, alfa, para mim, seria o cara luta para se destacar em um determinado ramo, por exemplo, e consegue chegar la.
Mais um exemplo: Para o Cerebro(do desenho), o importante e dominar o mundo, com a ajuda do amiguinho Pynk. Assim,
o Cerebro(com o seu cerebro) trabalha para isso e, quando ele conseguir dominar o mundo, ele se sentira um alfa e, podera ser considerado um alfa pelos outros do mesmo ambiente. No caso, a humanidade consideraria o Cerebro um alfa, porque ele dominou o mundo.
Ah! O Pynk seria o Beta!

Mais uma coisa: o gato e alfa, o cachorro e beta!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)