17-04-2014, 12:09 PM
Aqui o Dominador me fez uma pergunta e preferi responder aqui pois o tópico é sobre o assunto do qual ele perguntou, então vamos lá:
Peço perdão, mas o que ocorreu foi um erro de digitação. Eu queria dizer que um Alpha, nasce Alpha. Betas, nascem betas. Acredito na divisão biológica sim.
No tópico Beleza importa SIM, e eu vou mostra de uma vez por TODAS., o confrade Harry Balls citou algumas características biológicas que pra mim, definem um pouco o destacado que tanto falamos, o Alpha.
Existem mais algumas (fiquem a vontade para citá-las), mas percebe-se que a genética conta muito e muito!
Como expliquei acima, acredito na divisão sim. E a Real com isso? E vem cá, vc quer mesmo se transformar em Alpha? Com qual finalidade?
Neguim vai falar assim "Pô Sorine tá dizendo isso só pq ele não pode ser um fodão" Mas não! Prefiro ser um beta esclarecido, desenvolvendo cada área da minha vida, com o conhecimento e clareza que tenho hj do que um bombado gigante que é escravo de ppk. Perguntem-se para si mesmos e sejam sinceros nas respostas, para que vcs tanto querem se transformarem em machos Alpha? Para que tanta obsessão com isso?
Estamos tentando encontrar uma resposta no tópico, que por sinal é muito bom, desde que mantenham o nível das discussões e o respeito as opiniões contrárias. Parabéns ao Raito pela iniciativa!
Hmmm..o que diferencia. Um beta esclarecido, em minha modestíssima opinião, é aquele que sabe de sua posição, entende suas limitações, seus defeitos, e tbm suas qualidades, e trabalha no desenvolvimento para melhorar aquilo que é bom e ou atenuar seus defeitos. Veja bem, esse beta esclarecido, sabe, entende o por que dele ser um beta e trabalha no desenvolvimento. É aí que entra a Real. E é claro que o beta esclarecido conhece a Real.
Quantos aos Alphas...o que mais vejo por aí, são os caras que não tem idéia do porquê fazem sucesso no quesito mulher. Desconhecem (não estou falando que todos) como funciona a atração, o lado obscuro feminino ,a atração por "vida lokas, vagabundos", a criação que tiveram, o fator psicológico. Acreditam que pegam mulher apenas pela conversa, pelo papo, etc. Na maioria são vazios de conteúdo e são feitos de fantoche e troféu pelas mulheres. São na verdade matrixianos.
Neste tópico, poderemos discutir tudo isso, com cada confrade expondo seu ponto de vista e quem sabe criemos um conceito, ou que cada um construa o seu conceito de acordo com suas convicções e princípios.
Foi ofensivo não, Dominador. Não se esqueça debatemos idéias, não pessoas!
Enfim..discordem, concordem, joguem pedras. Fiquem a vontade.
Dominador Escreveu:Você disse que nascemos Alpha. Aparentemente não acredita nesta divisão genética.¹
Peço perdão, mas o que ocorreu foi um erro de digitação. Eu queria dizer que um Alpha, nasce Alpha. Betas, nascem betas. Acredito na divisão biológica sim.
No tópico Beleza importa SIM, e eu vou mostra de uma vez por TODAS., o confrade Harry Balls citou algumas características biológicas que pra mim, definem um pouco o destacado que tanto falamos, o Alpha.
Harry Balls Escreveu:Algumas dessas características são:
* Boa altura
* Costas largas e abdomen definido
* Cabelos volumosos, brilhosos e sem calvície (representam jovialidade)
* Mandíbula quadrada e bem definida
* Nariz do tamanho correto e proporcional
* Simetria da face
* Pele que não seja pálida demais
* Pele sem manchas e acne
* Dentes brancos e alinhados
Existem mais algumas (fiquem a vontade para citá-las), mas percebe-se que a genética conta muito e muito!
Dominador Escreveu:Depois afirma que mesmo após a real nunca poderemos chegar a ser uma Alpha?! Então passo a entender que acredita nesta divisão, e que há um modo de se chegar até lá, mas infelizmente pelo caminho da Real não conseguiremos nos tornar um Alpha. Isso é sério? Nunca poderemos nos tornar um Alpha?²
Como expliquei acima, acredito na divisão sim. E a Real com isso? E vem cá, vc quer mesmo se transformar em Alpha? Com qual finalidade?
Neguim vai falar assim "Pô Sorine tá dizendo isso só pq ele não pode ser um fodão" Mas não! Prefiro ser um beta esclarecido, desenvolvendo cada área da minha vida, com o conhecimento e clareza que tenho hj do que um bombado gigante que é escravo de ppk. Perguntem-se para si mesmos e sejam sinceros nas respostas, para que vcs tanto querem se transformarem em machos Alpha? Para que tanta obsessão com isso?
Dominador Escreveu:(...)
Assim, entendo que seja também consenso não ser possível chegar a ser algo que nem se sabe o que é. Portanto, primeiramente teríamos de definir o que é um Alpha e um Beta, para somente então depois apropriarmos de uma forma definida do que se deve buscar a ser.
Então, lhe pergunto, qual seria a definição de Alpha e de Beta?³
Estamos tentando encontrar uma resposta no tópico, que por sinal é muito bom, desde que mantenham o nível das discussões e o respeito as opiniões contrárias. Parabéns ao Raito pela iniciativa!
Dominador Escreveu:Sempre acreditei que com o Esclarecimento que a real proporciona poderíamos nos tornar este Alpha. Mas se temos Betas Esclarecidos, então isto significa que o conhecimento não é o único critério que distingue Alphas de Betas. Há alguma coisa a mais.Eu...vejam bem...eu.. acredito que fator genético é o que ajuda a distinguir. Se discordam, concordam, se acham que mais alguma coisa distingue, vamo discutir. :D
Dominador Escreveu:Assim Sorine, o que diferencia um Beta Esclarecido de um Alpha? Em termos mais práticos, o que te faltaria para ser uma Alfa, ou melhor, um Alfa Esclarecido?
O esclarecimento (conhecimento) você já possui, mas tem algo, alguma coisa, que fará com que você passe de Beta para Alpha. O que é?
E me Desculpe se pareci ofensivo, não foi esta a intenção.
Hmmm..o que diferencia. Um beta esclarecido, em minha modestíssima opinião, é aquele que sabe de sua posição, entende suas limitações, seus defeitos, e tbm suas qualidades, e trabalha no desenvolvimento para melhorar aquilo que é bom e ou atenuar seus defeitos. Veja bem, esse beta esclarecido, sabe, entende o por que dele ser um beta e trabalha no desenvolvimento. É aí que entra a Real. E é claro que o beta esclarecido conhece a Real.
Quantos aos Alphas...o que mais vejo por aí, são os caras que não tem idéia do porquê fazem sucesso no quesito mulher. Desconhecem (não estou falando que todos) como funciona a atração, o lado obscuro feminino ,a atração por "vida lokas, vagabundos", a criação que tiveram, o fator psicológico. Acreditam que pegam mulher apenas pela conversa, pelo papo, etc. Na maioria são vazios de conteúdo e são feitos de fantoche e troféu pelas mulheres. São na verdade matrixianos.
Neste tópico, poderemos discutir tudo isso, com cada confrade expondo seu ponto de vista e quem sabe criemos um conceito, ou que cada um construa o seu conceito de acordo com suas convicções e princípios.
Foi ofensivo não, Dominador. Não se esqueça debatemos idéias, não pessoas!
Enfim..discordem, concordem, joguem pedras. Fiquem a vontade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)