• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Comportamento na hora de dar conselhos
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comportamento na hora de dar conselhos
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2014, 07:23 PM
Conselhos... Eu já fui de dar, indiscriminadamente. Com o tempo, adotei a postura de ficar com os conselhos para mim. É bem simples, o indivíduo que julga precisar de conselhos pedirá pelos mesmos. Não gosto mais de me meter, até porque nunca se sabe como você vai ser interpretado. Havia esse stagiário na repartição, 21 anos, no começo da vida. Ao invés de estar estudando para algum concurso, vê os melhores anos indo embora porque está apaixonado por uma maluca que mora em outra cidade, namora com outro cara, mas vez ou outra liga pra ele para dizer "que sente falta dele e que um dia dará certo entre eles". No passado, eu dava conselhos para esse cara, dei a letra da Real. Entrou por um ouvido, saiu pelo outro. O estágio dele acabou, e um ano depois, na semana passada, reapareceu na repartição. Ele não tá estudando, mas está começando a abrir uma pequena lanchonete. Continua com a mesma história quanto a menina. Desta vez, eu dei, sim, um conselho, mas ao inverso - disse para casar logo e engravidá-la assim que possível. Tem gente que só aprende se fodendo mesmo, e para gente assim, é lenha!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Comportamento na hora de dar conselhos - por Tiago - 09-03-2013, 03:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 38,254 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 15,100 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,984 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,340 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,071 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo