28-03-2014, 07:23 PM
Conselhos... Eu já fui de dar, indiscriminadamente. Com o tempo, adotei a postura de ficar com os conselhos para mim. É bem simples, o indivíduo que julga precisar de conselhos pedirá pelos mesmos. Não gosto mais de me meter, até porque nunca se sabe como você vai ser interpretado. Havia esse stagiário na repartição, 21 anos, no começo da vida. Ao invés de estar estudando para algum concurso, vê os melhores anos indo embora porque está apaixonado por uma maluca que mora em outra cidade, namora com outro cara, mas vez ou outra liga pra ele para dizer "que sente falta dele e que um dia dará certo entre eles". No passado, eu dava conselhos para esse cara, dei a letra da Real. Entrou por um ouvido, saiu pelo outro. O estágio dele acabou, e um ano depois, na semana passada, reapareceu na repartição. Ele não tá estudando, mas está começando a abrir uma pequena lanchonete. Continua com a mesma história quanto a menina. Desta vez, eu dei, sim, um conselho, mas ao inverso - disse para casar logo e engravidá-la assim que possível. Tem gente que só aprende se fodendo mesmo, e para gente assim, é lenha!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)