07-10-2011, 02:08 PM
(07-10-2011, 01:13 PM)Gekko link Escreveu: Sou a favor de que os presos trabalhem, não só como castigo, mas como forma de mantê-los ocupados e de pagarem um pouco do que o Estado está gastando com eles. O auxílio reclusão é um absurdo. Eu não conheço absolutamente ninguém que o defenda. Tenho certeza de que, se fizessem um referendo, pelo menos uns 90% da população rejeitaria tal prática. Um pai de família muitas vezes trabalha o mês inteiro para ganhar R$ 545,00. Aí vem o governo de dá mais de R$ 860,00 de mão beijada para a família de um cara só porque ele cometeu um crime! Isso é um incentivo à criminalidade.
Quanto às chibatadas, sou contra. Seria melhor impor penas de trabalhos forçados.
Como eu sempre digo: essas ações da esquerda-marxista-feminazi-gayzista só acontecem por decreto ou por decisões escusas nos bastidores. NUNCA que o povo ia aceitar tais coisas se antes fossem expostas a público e votadas em assembleia aberta.
Tanto é que nossos parlamentares quase sempre se opõem aos projetos masi escabrosos em público.
Não apenas porque não querem perder eleitores, mas justamente porque esses mesmos eleitores discordam totalmente de tais projetos!