• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2014, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 02:18 PM por Tom Cruise.)
(18-03-2014, 02:03 PM)Shadow Escreveu:
(18-03-2014, 01:32 PM)Tom Cruise Escreveu:
(18-03-2014, 01:26 PM)Shadow Escreveu: Os milicos estão queimados.Não dá pra tomar o poder "só pra ver o que vai dar".Se eles assumirem tem que ser pra resolver, e atualmente vendo o cenário interno do país eles não conseguirão resolver nada...

O pessoal superestima demais o poder do presidente.Não dá pra tomar medidas sem um mínimo de apoio popular, e eles não têm isso.Uma direita brasileira que não consegue eleger nem um senador jamais conseguirá dar sustento há um presidente militar que se impõe pela força...

Ai é que você se engana.Esses tempos atrás saiu uma pesquisa dizendo que a maioria dos jovens era a favor da volta do regime militar,pena que eu não achei.

Balela...

A maioria da população pode ter valores de direita, mas não têm coragem de defênde-los agora, imagina quando os milicos começarem as medidas autoritárias....Quantos joves estariam dispostos a defender os militares na frente de seus colegas e familiares quando verem jornalistas serem censuados, e pofessores perseguidos nas universidades? (ou acha que os milicos iam optar por um caminho mais pacífico?).

Acreditar que uma intervenção militar pode resolver os problemas do Brasil hoje é acreditar em utopia.Os milicos perderam o seu "time" , agora não têm condição para eles fazerem nada, tudo o que eles podem fazer é esperar que surja uma nova oportunidade...[1]

Um golpe militar hoje só iria piorar as coisas.Seria uma radicalização da luta política em um momento em que a esquerda domina o jogo, é tolice...

Pra quem quer fazer algo pro Brasil o negócio é assumir a responsabilidade e mergulhar na guerra cultural e na ocupação de espaços [2], em vez de ficar chorando pros milicos (pq eles não tem condições de fazer nada)...

[1] E quando surgirá uma nova oportunidade? Quando houver um genocídio igual aos outros demais países comunistas? Quando o povo estiver na absoluta miséria? Quando nossa economia já estiver totalmente destruída?

[2] Guerra cultural?? Não temos nem sequer uma direita organizada aqui.

A maioria dos "direitistas" e "conservadores" que estão surgindo agora só estão aproveitando as brechas,e são tão lixos como os nossos atuais políticos.

Não é porque o livro do Olavo vendeu 60 mil cópias que a direita está se estabelecendo não.

Show ContentSpoiler:
Citar:Um em cada quatro brasileiros recebem Bolsa Família.

http://www.estadao.com.br/noticias/impre...8787,0.htm

Ou seja,quase 50 milhões de pessoas.

E eles estão nas estatísticas de "empregados".

(18-03-2014, 02:05 PM)Shadow Escreveu: Completo citando um comentário do AndreSantos no Mundo Realista:

Citar:Bom...se eu fosse militar de alta patente, ganhasse uma BOA aposentadoria(militar federal ou estadual recebe quase que o integral) podendo viajar e morar em países de 1º mundo e ainda tivesse um pensão gorda para minha filha (talvez a esposa também) se eu morresse, será que eu arriscaria tudo em um golpe sem apoio de uma potência externa para neutralizar comunistas e me dar suporte, em um país com uma população esquerdista e infestado de militantes de esquerda, black blocs semi-terroristas e com todos os partidos, mídia alinhados em uma ideologia do mal, correndo o risco de ser invadido pela Venezuela ou outra estrela vermelha(fora possíveis sanções da ONU), e com um lixo de arsenal e com tropas fudidas, sem culhões ou senso patriótico.

Sem contar que lutaria por um povo desonrado, sem cultura, educação e antipatriótico que se voltaria contra mim e no final talvez fosse até morto na surdina ou teria pena de morte ou perpétua como traidor da pátria.

A reposta é...

Não.

Sem mais...

Então ele não difere muito dos comunas que só querem aproveitar da boa vida e deixar o povo na merda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL - por Tom Cruise - 18-03-2014, 11:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,715 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Golpe de Estado Fracassado LUDAVIAL 4 1,291 08-04-2016, 10:34 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,943 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 12,495 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,182 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo