14-03-2014, 01:27 AM
Confrades quando eu terminei com a minha ex, ainda restava vestígios grandes de apego de minha parte, e por mais que eu sabia do lado obscuro, os momentos bons juntos acabam encobrindo esse lado , e eu só conseguia lembrar dos bons momentos juntos, em um grande momento de fraqueza eu tentei voltar com ela, ela se demonstrou ainda gostar de mim, chorou no telefone, chorou pessoalmente, mais disse que já estava saindo com outro (e realmente estava), e ainda disse que se eu quisesse voltar com ela, eu teria que esperar um tempo pra ela pensar, e que eu teria que esperar o tempo dela que as coisas nunca poderiam ser só do meu jeito, eu logo fiquei com nojo e pensei comigo mesmo:
porra essa morfética já ta chupando outra rola e sentando em outra pica, e ainda se acha no direito de me deixar na geladeira enquanto senta num canavial de rola, e quando tomar um pé na bunda ela vai vim coração aberto querendo voltar comigo ? eu que não vou aceitar RESTOS ! ela que se foda vou seguir em frente e esquece la
(sou grato eternamente a real por ter me concedido essa visão, se eu estivesse na matrix eu voltaria)
desapeguei e segui em frente...
(FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA)
sabe o que aconteceu confrades ?
acabou o carnaval e 2 dias depois ela teve e a cara de pau de me mandar msg no whats querendo voltar comigo kkkkkkkkkkk
mandei uma real na fuça dela dizendo que não aceitava ficar na geladeira muito menos aceitava resto dos outros, ela ainda teve a capacidade de se vitimizar e dizer outra vez: você só quer as coisas do seu jeito :::
mulheres eternamente dissimuladas e sem erros...
porra essa morfética já ta chupando outra rola e sentando em outra pica, e ainda se acha no direito de me deixar na geladeira enquanto senta num canavial de rola, e quando tomar um pé na bunda ela vai vim coração aberto querendo voltar comigo ? eu que não vou aceitar RESTOS ! ela que se foda vou seguir em frente e esquece la
(sou grato eternamente a real por ter me concedido essa visão, se eu estivesse na matrix eu voltaria)
desapeguei e segui em frente...
(FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA)
sabe o que aconteceu confrades ?
acabou o carnaval e 2 dias depois ela teve e a cara de pau de me mandar msg no whats querendo voltar comigo kkkkkkkkkkk
mandei uma real na fuça dela dizendo que não aceitava ficar na geladeira muito menos aceitava resto dos outros, ela ainda teve a capacidade de se vitimizar e dizer outra vez: você só quer as coisas do seu jeito :::
mulheres eternamente dissimuladas e sem erros...