• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Metendo a real no amigo esquerdista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no amigo esquerdista
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:28 PM por Lizard King.)
Confrade você já ouviu falar que política e religião não se discute ?
sair metendo a real igual metralhadora só vai te fazer criar inimizades e todos vão te ver como um chato

agora mudando para o foco do tópico
eu li todo seu tópico seus argumentos são bons, você tem razão no que disse, mais posso te garantir e AFIRMAR que nem todo policial é bom, o que eu vou dizer não é papo de esquerdista não é a mais pura real, aqui na minha cidade pra você ter uma idéia, os polícias militares usam cocaína que aprendem dos marginais e são folgados pra caralho, e eu já vi eles cheirando 2 vezes em 1 canavial que tem aqui, sem contar que aqui algumas bocas de fumo e puteiros, são comandadas por polícias, é claro que hoje em dia existem profissionais honrados, mais exemplo minha cidade, do jeito que a polícia é mal remunerada elas acabam se corrompendo ao sistema, e quanto elas vem 1 laranja boa no meio tanta laranja podre, elas passam o cerol na laranja boa pra não foder com todo o esquema

por isso sempre mantenha os olhos bem abertos pra saber distinguir o que é certo o que é errado, devemos ser vigilantes
existem muitos policiais honrados, mais hoje em dia a maioria já está corrompida, o filme tropa de elite não é ficção.
sabia que em certos pontos do RJ quando você toma uma blitz da polícia, eles falam assim:

Cade o dinheiro do bixo ?
dai se o cara não tem dinheiro eles quebram lanterna, e arruma 1001 motivos pra multar o cara, to cansado de ver gente que vai no rj relatar isso

por isso seja meio cético, sempre veja os 2 lados da moeda, as vezes quando você se acha dono absoluto de uma razão, você acaba se cegando para algumas verdades
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Metendo a real no amigo esquerdista - por Tom Cruise - 09-03-2014, 11:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,379 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Matrix degenerando meu amigo Eclesiastes 27 6,137 01-09-2016, 01:57 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,639 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 12,101 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,090 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo