10-03-2014, 01:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:18 AM por Tom Cruise.)
(10-03-2014, 01:05 AM)Meroplâncton Escreveu: Para mim coisa de esquerdista é achar que os lacaios do estado comunista tem o direito de violar os direitos individuais dos cidadãos. Se tiver na lei dizendo que é crime esconder judeus do IV Reich? E se tiver na lei que é proibido ser empresário praticamente como está acontecendo na Venezuela, grande amiga do partido que está no poder e pelo jeito vai continuar por um bom tempo aqui na Huêlândia? Direitos individuais não são dados pelo estado e este não tem o direito de violá-los, a não ser que contra alguém que esteja violando os direitos de alguém. Direitos = Vida, liberdade, prorpriedade, e o que decorre disso, não to falando de direito de viadinho comunista tipo "direito a um meio ambiente blablabla" "direito ao trabalho", "direito a sei la mais o que inventado por um estado esquerdopata"
Sim eu concordo.Mas eu deixei bem claro na discussão que só estava defendendo que a polícia batesse em bandidos,não em pessoas de de bem.
Na época do regime militar a coisa era mais extrema,mas foda-se,não tínhamos 50 mil homicídios por ano.
(10-03-2014, 12:51 AM)Gustavo Felicio Escreveu: fase de revolta é normal, so cuidado pra não virar um chato que tem que sempre ter uma opinião sobre tudo, e acabar afastando as pessoas.
Escute mais e fale menos, evite se envolver em discussões, se alguem pedir sua opinião sobre um tema polemico como politica e religião, va devagar seja bem humorado e não fique causando confusão.
Eu acho que não estou mais na fase da revolta.
Mas com relação a querer ter opinião sobre tudo isso é verdade,vou me policiar para não cair nos extremos.
(10-03-2014, 12:45 AM)Falchion Escreveu: concordo com tudo do texto do confrade ... mas mas só resalto q realmente tem uns policial folgado pra caralho...lembro-me o primeiro bacu q tomei, tava sussa andando na rua os caras param o carro do meu lado,eu normal né baculejo de rotina...que nada desceram do carro me chingando de tudo quanto e nome eo escambau só faltou me bater,bandido tem mais q se fuder mesmo...mas e sacanagem policial esculhanba com alguém sem nada ilicito e sem passagem pela policia!
Tem alguns policiais que mancham a corporação mesmo,mas não é a maioria.
No negócio do carro que você contou tem que ver o contexto também,as vezes você estava em uma região perigosa e etc,os policias já chegam botando o terror pra vagabundagem não pensar em reagir.
Nos EUA os policiais também xingam os caras kkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)