09-03-2014, 11:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:25 PM por Dumont.)
Ao meu ver você tá um pouco esquentado. Vou te contar uma coisa, e acho que outros usuários mais experientes aqui do fórum podem confirmar: Meter a Real não ajuda em porra nenhuma! A pessoa não acorda!
O único conselho que eu posso te dar (mesmo que você não esteja pedindo) é que, se a companhia não te agrada, evite-a, ou se o problema for apenas esse assunto de política, evite o assunto.
Na faculdade mesmo, estava andando com uns caras da classe e de repente o assunto caiu em política, vi que ia dar merda e dei uma desviada, parece que os caras entenderam o aviso e nunca mais quiseram falar sobre isso.
O único conselho que eu posso te dar (mesmo que você não esteja pedindo) é que, se a companhia não te agrada, evite-a, ou se o problema for apenas esse assunto de política, evite o assunto.
Na faculdade mesmo, estava andando com uns caras da classe e de repente o assunto caiu em política, vi que ia dar merda e dei uma desviada, parece que os caras entenderam o aviso e nunca mais quiseram falar sobre isso.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.Steven Pinker - The Blank Slate