• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aparencia conta muito...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparencia conta muito...
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2014, 08:09 AM
A beleza é apenas uma impressão superficial à primeira vista, é como se vestir bem para uma entrevista de emprego, vai te dar maiores chances? Sim, vai, mas o desenrolar da situação é o que vai pesar BEM mais.

E no final dependendo a situação vão contar fatores como: status, comportamento, poder aquisitivo, beleza, porte físico, altura. O ponto de vista de beleza pra mulher é diferente do nosso ponto de vista (primeiramente rosto), para elas a beleza envolve essas características que citei.

Como sei? Sou um cara bonito, meus pais tem boa aparência, minha mãe foi Miss da minha cidade e minha tia já foi Miss Brasil. Mas nunca recebi esses tantos "benefícios" que todos dizem existir, claro, com certeza influenciou em uma ou outra coisa.

Já fui depressivo, já levei vários foras, tenho traumas de infância, sofri bullying até pela minha aparência, rsrs, por isso digo que a beleza do homem não é fator primordial, levado em prioridade pela sociedade ou mulheres, talvez só por gays mesmo. Somente depois da Real que consegui me relacionar com 4x mais mulheres em 5 meses do que em meus 20 anos...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aparencia conta muito... - por Pirata - 04-11-2013, 07:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,883 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  [Aparência X Prisão] Tomazzino 22 3,810 29-10-2015, 08:46 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,428 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona Sartana 58 36,170 08-05-2014, 11:10 AM
Última Mensagem: Lizard King
  Quem paga a conta? fucker_cwb 73 29,908 30-09-2013, 02:11 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo