• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente?
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente?
Katon
Curioso

05-03-2014, 01:18 PM
Valeu confrades!!!
Confrade dominador, seu caso era basicamente o que o meu é agora, mas sorte minha que eu achei a Real a tempo, o que me vai poupar de muitas manginices...
Como o meu projeto de desenvolvimento pessoal é algo que vai terminar daqui a 10 anos (quando eu tiver 26, pois a área que vou seguir é exata), pensando no que a maioria de vocês disseram se eu abdicar das garotas nesse momento da minha vida, eu acho que provavelmente no futuro vou me tornar inexperiente e palerma com as mulheres.
Mas as garotas não devem ser a prioridade na vida, como acontece no caso de muitos adolescentes que não conhecem a Real e depois se ferram quando se tornam adultos. Como a maioria de vocês disseram, equilibro é fundamental, mas desenvolvimento pessoal deve ser o foco.
Perguntei aqui no fórum porque não posso esperar pedir opinião sobre isso à meus amigos e ter uma opinião madura.
Obs: se os moderadores quiserem excluir o tópico, podem excluir, pois já sanei minhas dúvidas, e sei que tópico de juvena é triste de se ler!!!
Mas se os moderadores não excluírem o tópico e algum confrade quiser dar algum conselho ou tiver uma opinião diferente, fique a vontade e não pegue leve...
Valeu confrades!!!
"Que a masculinidade de todos os manginas do planeta seja multiplicada para que eles possam chegar ao nível de um guerreiro da Real".
[+]
  •
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? - por Katon - 05-03-2014, 01:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,873 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,228 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,637 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,952 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,309 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo