02-03-2014, 11:52 AM
(21-09-2012, 10:05 AM)Leonardo Escreveu: Meu pai me contou uma história de uma vez quando ele tinha uns 20 anos aconteceu uma briga feia entre um homem e uma mulher que moravam na casa ao lado da dele. A briga foi tão feia que a mulher saiu correndo pra fora de casa e o cara foi atrás e começou a dar tapas nela no meio da rua. A mulher começou a gritar e pedir ajudar dizendo que ia morrer. Meu pai sai de casa, empurra o cara e se mete na briga. Meu pai sempre foi um homem forte e quando o sujeito veio pra cima meu pai derrubou ele fácil com um soco. Sabem o que a mulher fez ? Pegou um tijolo que estava no meio da rua e acertou meu pai na cabeça por ter batido no marido dela. A sorte foi que os irmãos do meu pai e o avô dele correram e impediram que ele fosse espancado pelo sujeito e a mulher dele. Não bastando a mulher ainda queria ir pra delegacia registrar boletim de ocorrência contra o meu pai. Se não fossem os vizinhos ficarem a favor do meu pai ele teria se ferrado feio.
É isso que se ganha por tentar defender a suposta "mulher em perigo". Essa foi uma das maiores lições que meu pai passou pra mim. Pena que na época eu era idiota de mais pra escutar tudo o que ele me falava, mas antes tarde do que nunca.
Exatamente. Eu não movo uma palha, o máximo que eu faria, se a situação realmente estiver feia, é chamar a polícia ou um guarda, e de longe, pra não correr risco do vagabundo ver meu rosto. Não tenho peito de aço, não sou obrigado a nada e nem a me arriscar a levar um balaço de um vagabundo qualquer.
Uma vez eu estava no ponto da faculdade esperando meu ônibus quando percebi uma treta entre uma garota e um cara lá. Eles se conheciam, provavelmente tinham um rolo. O cara estava meio que "chatiando" ela, mas sem fazer nada demais, sem agredí-la etc. Fiquei na minha e percebi a vadia olhando pra mim, com um olhar estilo "você não vai me defender, verme?".

Sequer me mexi. De repente ela me rodeou, foi pra trás de mim, o vagabundo me olhou e ficou piano e a treta findou aí. Acho que ele pensou que eu faria alguma coisa. Ledo engano, se as coisas ficassem realmente quentes a primeira coisa que eu faria era atravessar a rua e seguir o meu caminho. Tenho certeza que teriam vários cavaleiros reluzentes lá pra auxiliá-la. Eles que façam isso, eu é que não vou arranjar treta com um cara que eu nem conheço e até onde sei pode ser um criminoso sem escrúpulos. Foda-se, elas não podem fazer tudo o que eu faço, e de salto alto? Elas não precisam de mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)