15-02-2014, 04:00 PM
O motivo pela minha calvicie precoce eu já sei que é AAG. Isso eu acho que é pq meu pai é calvo (praticamente careca) e minha mãe tb tem o cabelo um pouco ralo (ñ chega a ser nem um tipo de calvice, mas mesmo assim percebe-se o pouco volume no cabelo). E quanto ao tratamento nem tem muito o que se fazer, no momento a melhor opção para segurar os poucos fios que ainda mim restam é tomar finasterida, o que é ruim olhando pelo lado dos "efeitos colaterais" (que a maioria aqui deve saber quais são), porém, como a medicina de hoje ainda não conseguiu nem um tipo de cura para isso, mim resta apenas enfrentar os efeitos colaterais da fina (o que ainda estou pensando).
Sobre fazer academia, como eu falei, tenho vergonha até de sair de casa, então primeiro tenho que resolver ou pelo menos tentar resolver este problema.
E a respeito do Vin Diesel... nem todo mundo cobina careca, igual a ele. Principalmente eu, q tenho uma cabeça grande! D:
Vlw pelo comentário, confrade.
Sobre fazer academia, como eu falei, tenho vergonha até de sair de casa, então primeiro tenho que resolver ou pelo menos tentar resolver este problema.
E a respeito do Vin Diesel... nem todo mundo cobina careca, igual a ele. Principalmente eu, q tenho uma cabeça grande! D:
Vlw pelo comentário, confrade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)