19-02-2014, 09:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 08:50 AM por Boyka.)
. Salve confrades, apesar de acompanhar o fórum a dez meses, essa é a minha primeira postagem, então eu sinto pelos erros e enganos que podem surgir. Sou um ex-matrixiano lutando para se tornar um guerreio da real. Apesar de nunca ter passado por maus bocados como muitos confrades relatam aqui no fórum, também tive experiências ruins em relacionamentos amorosos e interpessoais. Sempre fui o típico cara legal politicamente correto, mediano nas atitudes e aparência. Sempre sem entender o porque das coisas serão como são, (mulheres, ambiente social, etc ). O único exemplo de homem honrado e viril que tive foi o meu avô, que foi um chefe honrado de família, viril e que conduzia a família na direção correta. Meu pai é um homem honrado, mas não impõe autoridade nem soube me criar como um homem de verdade, assim cresci acreditando no mito do amor romântico e tal, para piorar minha mãe é uma defensora ferrenha do sexo feminino, quase sempre em situações em que as mulheres estão erradas, além de toda indoutrinação errada que recebi dela, seu passatempo é tentar me rebaixar ou humilhar desde que conheci a real e ajo como um homem deve agir, um exemplo disso para voçês entenderem é que ela tenta me chamar de homossexual entre outras coisas por agora eu me recusar a relacionar com vadias rodadas.
Mas graças a real fui salvo.
NON DUCOR DUCO.
Força e honra!
Mas graças a real fui salvo.
NON DUCOR DUCO.
Força e honra!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "