• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Paguei a gp e falhei na hora do coito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Paguei a gp e falhei na hora do coito
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2014, 10:23 AM
(07-02-2014, 10:14 AM)Lizard King Escreveu: Confrades não sei se estou postando no lugar certo, mais queria saber se isso é normal ou já aconteceu com vocês, estou me sentindo péssimo e queria dicas de como agir na próxima vez.
o título do tópico já fiz tudo
não sou frequentador de puteiro,fazia uns 3 anos que não frequentava esse recinto na verdade nunca tinha tido experiência com nenhuma gp, e como ontem sobrou uma grana eu queria dar uma esvaziada no petróleo depois que terminei com a minha ex já tinha comido 1 marmita que era ex também, nunca tive problemas em relação a broxar.
juntei um camarada que era meio cabaço ainda, tomamos 1 copo de vodka com energético e rumamos a putaria, chegando no recinto, jogamos uma sinuca e logo que sentamo nas mesas , 2 raparigas vieram até o nosso encontro, a do meu camarada era uma puta loira cavala, e a minha era uma moreninha de goias magrinha , seios pequenos , e um rabão, estilo ninfetinha de 18 anos, desenrolei o papo com a rapariga que se mostrou muito safada em seus serviços me oferecendo até o seu anel de couro, e logo rumamos ao quarto, total dessa brincadeira = 200 reais, 150 da gp + 2 drinks que paguei tudo ok.
chegando no quarto ambiente limpo e confortável ela foi tomar um banho e ficou se insinuando para mim, e na hora eu travei estava meio tenso e nervoso e a ansiedade também estava batendo forte na minha cabeça, fiquei numa encanação de não conseguir fazer direito e na hora ela tentou me chupar, colocou a camisinha com a boca tudo e deu 2 mamadas mal tentou chupar direito e o meu pau deu um sinal de vida, ficou semi mole e antes mesmo dele ficar todo duro ela já tentou sentar e como tava mole não entrou direito, nisso dei uma broxada e tentei dar uma relaxada, fui tomar um banho na água fria e voltei e nenhum sinal de vida do meu manjolo, nem consigo descrever tamanho frustamento que passei ontem, gastei 200 reais a toa pra nada !
não sei se fatores como masturbação prejudicou minha testosterona, antes de ir pro puteiro e um dia antes eu bati bastante e esvaziei o petróleo também, não sei se foi pq foi muito direto sem muita preliminar já que sempre transei com muitas preliminares, mais fiquei mal pra caralho, e pra minha surpresa quando sai do recinto meu camarada já tava esperando no carro pois aconteceu a mesma coisa com ele.

Acontece com todo mundo que vai comer puta como se come namorada.
Ter batido antes também não contribuiu muito né?
Sexo com gp vc só se preocupa com o próprio prazer, é uma masturbação melhorada praticamente.

Dá próxima vez, não se masturbe antes e mude sua visão e perspectiva. Veja a GP como um objeto apenas que facilita o seu egoísmo sexual.

No mais é normal, vive acontecendo com iniciantes. Só questão de se acostumar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Paguei a gp e falhei na hora do coito - por Lizard King - 07-02-2014, 10:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 17,030 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 5,413 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  [Relato] A melhor hora pra terminar? John Oldman 24 12,491 14-11-2014, 07:07 AM
Última Mensagem: Challenger
  Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. John Romano 65 40,602 12-06-2014, 12:52 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,705 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo