• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2013, 09:07 PM
(22-11-2013, 08:44 PM)SapoCaco Escreveu: Eu comecei a ler todos os relatos e lembrei de um coisa que aconteceu comigo, eu era um mancebinho de 17 anos, então tem perdão, rsrs.
Na época eu ficava com uma menina, mas naquela, estilo, voce namora com ela mas ela não namora com voce, um dia eu saí com duas amigas, na volta, a outra foi embora e eu fiquei sozinho com a outra, loirinha gata pra caralho, estavamos no ônibus, de noite e ele estava vazio, ela toda toda pra cima de mim querendo que fosse com ela pra casa pq não teria ninguém, eu falei que não pq tinha "namorada"... Enfim, essa minha ficante me chifrou até com mulher e cortamos contato em 7 meses da maneira mais esdruxula possível, mas o pior não é isso, essa loirinha hoje é modelo e ganha a maior grana só pra se exibir por aí, podia estar marmitando ela até hoje.

Um beta macebo marmitando uma lira top modelo AONDE QUE ISSO IA ACONTECER CONFRADE?????

99,999999% de chance de ela estar dando mole apenas utilizando do utilitarismo dela para conseguir sua proteção - leva-la em casa - e depois de dispensar, te usando como otário útil...

(11-11-2013, 01:57 PM)Jef Escreveu: saudações

nunca fiz nada mto humilhante enquanto tava afundado na matrix
uma parte de mim sabia que as mulheres, nem pessoa alguma na verdade, iria gostar de alguem que nao se valorizasse

mas tinha problemas porque era mto carente, ainda sou um pouco para ser bem sincero, mas melhorei mto
era so uma mina me dar um pouco de atencao que ja me apaixonava
mas como disse, nunca fiz nada mto humilhante... se uma mina nao desse mta bola pra mim, mesmo apaixonadinho, cortava contato com ela... so que acabava vivendo num amor platonico porque acabava passando o dia todo pensando nela.

O maximo que fiz foi ficar tentando agradar minas, sendo educado etc, mesmo ela ficando com um amigo meu na minha frente, por exemplo
ou bancar o palhaço pra chamar atencao delas
sempre me arrependo quando lembro. So depois da real que percebi que esse tipo de coisa apenas me desvalorizava

abraço

Deste sorte, nasceu com um "tino" natural anti-manginagem kkk E ainda por cima conheceu a Real... és um homem de sorte confrade! Eu nasci mangina, mas pelo menos dei sorte de conhecer a Real antes de ter grana pra fazer merda tipo embuchar uma puta (seja por vontade própria u pela vadia embuchar pq quis sem avisar pq eu teria grana)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-11-2013, 10:57 PM
Meus parabéns

[Imagem: y9a9a9ud.jpg]

Agora vc pode ser enrabado por ele.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2013, 11:42 PM
(26-11-2013, 10:42 PM)MATHEUS Escreveu: ter deixado a minha namora ter feito fio terra em mim, teve uma vez que ela trouxe um negão pra mim comer foi toloroso mas eu estou me acostumando

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...ffdcY0Qhmo

[Imagem: ban_210.png]
[+]
  •
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-11-2013, 10:30 AM
Porra,essas feminazis não têm uma roupa pra lavar não é? Se dar o trabalho de criar uma conta pra vir postar merda aqui.Acho que elas fazem isso,tiram uma print da postagem delas e depois se masturbam,furiosamente,pensando na Cetácea ou algo do tipo facepalm:

Voltando ao tópico.Acho que já perdi a oportunidade de comer mulheres,e mais de uma vez rs.Eu era uma mistura de mangina com eunuco pós-modernoyaoming
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-12-2013, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 01:49 PM por Sigmarsson.)
Muita coisa rolou comigo antes de sair da Matrix, do q me lembro:

...fazia favorzinhos pra meninas na época de colégio achando q tava ganhndo pontos com elas.

...era romantico, respeitador,cavalheiro ...

...já tratei mulher safada com maior respeito achando q aquilo era certo, não comi nenhuma delas é claro (e ainda devem ter me chamado de gay por elas pelas costas)

...teve uma vez, q virei amiguinho de uma vadia gostosa achando q ia pegar ela, não peguei e ainda acabei arranjado uma briga feia na Praça Central da cidade onde nasci em um dia de festa com o cafajeste q comia ela...PQP passei a maior vergonha eu lá com ela tentando xavecar e de repente o desgraçado apareceu e me deu uma pelas costas, pessoal todo assitiu aquela merda , e pelo fato dele estar em 3 tive q correr do maldito e dos amigos dele .(e no final ela depois disso fingiu q NUNCA me conheceu e depois ví os 2 juntos se pegando na rua várias e várias veses)

...namorei uma q fazia ciúmes em mim de propósito, tipo ficava abraçando os amigos das amigas dela e coisas tipo essa q eu odeio, e eu falava q não gostava e ela continuava.

...teve algumas q me deram mole , e depois quando chegava nelas elas me davam fora com escandalos pra TODO mundo ao redor ver , isso era de propósito e eu na época nem sabia o q fazer, morria de vergonha.(ah se alguma tenta fazer isso hoje se lasca)

...acontecia também de algumas dar em cima, aí levava elas pra lugar legal e algumas na hora desistiam e nem queriam me beijar...ou dar

...lembro também q eu aceitava tudo de namoradas, não sabia impor,a palavra delas era sempre a última.

...outra coisa q me arrependo é de por ser certinho demais eu não comia quase ninguém, enquanto meus amigos mais espertos passavam a vara em praticamente todas as safadas q apareciam pela frente e eu lá namorando ou ficando com alguma q nem deixava e pegar nos peitos dela direito.

Um namoro meu q quero compratilhar com vcs aki: namorei uma menina na época de adolescente, ela era linda , sempre a quis, e quando tive a oportunidade começamos a namorar.Como os pais dela eram super sérios e bravos a gente namorava escondido é claro, mas tinha um problema ...ela morava em outra cidade mas sempre vinha pro meu interior e a casa da avó dela era do lado da minha casa.E como ela NUNCA saía pra lugar algum sozinha a gente se encontrava sempre a noite nas madrugadas, eu (louco q era) pulava o muro da casa da avó dela e a gente ia namorar na garagem ou em algums dos comodos (a casa tinhas uns 15 comodos,era enorme).Caras...não imaginam o tanto de aperto q eu passei ,quase fui pego umas 7 vezes...pelos primos dela...pelas tias...tios...pela avó...pela empregada...pelos pais dela.Houve uma vez q foi épico... entrei lá pra ficar com ela...e ela tava dormindo nesse dia em um quarto q ficava no fundo de um pequeno corredor , era o último quarto, entrei lá, e quando deu 4:00 a véia da vó dela acordou até aí tudo bem, mas o foda é q a véia não voltou a dormir mais não, me lasquei nesse dia...foi clareando o dia e veia não dormiu, ficou na sala, e não tinha como sair sem ela me ver...quando deu 8:00 horas o pai dela acordou também...aí fudeu tudo, tive q passar a a manhã INTEIRA escondido debaixo da cama, porque se alguém entrasse e me visse lá dentro ia ser o fim.Fiquei até 13:00 lá ...sem comida...sem banheiro, quase morrendo quando ela veio me dizendo q o pessoal todo tinha ido pra varanda aí q eu saí pelos fundos e quase a empregada me vê.Nesse dia meus pais me xingaram demais, meu pai me deu um sermão bravo.E assim foi por mais de 2 anos e a partir do segundo ano vieram os joguinhos...brigas... pirraças , e detalhe: foram mais de 2 anos de namoro SEM SEXO , ela não deixava pegar na danada de jeito nenhum, eu correndo risco de morrer entrando escondido na casa dela só pra beijar e pegar e chupar peitos, q burrice.E ainda no final fui chifrado por ela, assim ela me pagou todo os sacrifícios q fiz e riscos q corri . Quando lembro o tanto de gatas q deixei de pegar (e comer ) por causa dela até choro de ódio, teve muuuita mulher boa q me quis enquanto perdia tempo com ela.Meus amigos tinham dó de mim (agora sei disso) eu me sacrificando e eles lá torando as vadias sem nenhum esforço.

Meus olhos foram se abrindo...e aos 20 anos fiz boas amizades com caras q saíram da Matriz e descobri os livros de N.A e algumas coisas e fóruns...lí coisas de Silvio Koerich...Doutrinador...

Espero poder ajudar a aprender ainda mais junto com os confrades aki.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-12-2013, 07:30 AM
Gastei meu dinheiro com Drogas, amigos falsos e muitas vagabundas e fui partidário da esquerda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduCaf
Aspira
Tópicos: 0
04-01-2014, 10:18 AM
Ser humilhado, pisado por uma mulher. Tratá-la como uma deusa e no final fui humilhado na frente de todos os meus colegas e amigos. Ser tratado como um idiota e depois ficar choramingando por ela de noite. Dizendo que não podia viver sem ela. Foi ai que tomei vergonha na cara e deixei esse lance filha da puta e resolvi ser HOMEM de verdade e viver pra mim e esquecê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-01-2014, 08:46 PM
Foram tantas que nem lembro de todas.

Mas aqui seleciono as piores.

- Pedir pra ficar com uma garota na frente de toda a escola.

- Se apegar fácil ao ponto de ficar pensando na mina e ouvindo músicas românticas.

- Dizer as garotas que eu as amava.

- Ser romântico, e criticar os que pegavam geral.

- Criticar o machismo opressor ( essa foi a pior de todas )

- Dar ideia em uma mina do curso, me rastejar perante ela durante 1 ano, ficar na friendzone durante todo esse período, e ver ela depois com o playba destacado.

Essas são as piores que eu já cometi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hagabe
Aspira
Tópicos: 1
04-02-2014, 01:04 PM
Minha singela contribuição com o tópico:

- Acreditar mais na vadia que no meu amigo de infância (essa é clássica).
- Tentar agarrar uma garota a força na frente das amigas delas....
- Ficar dizendo que amo a garota depois dela terminar comigo (pelo menos eu segurei o choro nesse dia).

Sem contar as inúmeras friendzones e betazones das quais me afundei sem saber o que tinha de errado comigo.

Agora, o que eu considero a maior de todas as bobagens:

- Passar 3 meses, sem dar um único beijo (essa é pra vocês que reclamam de relacionamento sem sexo), apenas inflando o ego de uma mulher, que considerava uma exceção, ela parou de falar comigo do nada. Meses depois a vi num carro com outro. No dia seguinte ela veio conversar comigo, falando que sentia minha falta, e eu, bem... Vocês já sabem o que acontece quando se é um mangina...

O ciclo supracitado aconteceu mais duas vezes, só cai na real quando, menos de um mês depois de conversarmos, ela atualiza o status de relacionamento do facebook...

Só mesmo o glorioso N.A. pode me explicar minunciosamente meus erros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2014, 01:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 01:56 PM por Determinado.)
fiquei 4 meses com uma guria que tinha hpv e EAA. pronto, tirei um fardo das costas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
04-02-2014, 08:45 PM
JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.

Quero ver alguém ganhar dessa. yaoming

PS: Não sou gay, confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
04-02-2014, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 09:15 PM por Keyser Soze.)
(04-02-2014, 08:45 PM)Daniel Corleone Escreveu: JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.

Quero ver alguém ganhar dessa. yaoming

PS: Não sou gay, confrades.

Uma vez quando tinha uns 15 anos conheci uma guria que morava em uma cidade lá na pqp, detalhe: a conheci pelo saudoso Orkut. fiquei meses namorando ela virtualmente, mentia pra ela até o talo, usava fotos de outros caras, e quando finalmente criei colhões fui até a cidade dela, de busão sozinho e sem grana pra voltar, apenas com uma grana e uma camera digital. Chegando lá ficou visível que ela sentiu desprezo por mim logo de cara, que eu não era nada daquilo que ela pensava, passei algumas horas com ela e tudo que consegui foi um abraço (kkkkkkkkk).
Tive que vender minha camera pra poder voltar pra minha cidade, eu era um moleque no meio de uma metrópole, não sei como consegui fazer tudo isso e como fui tão estúpido em achar que ela ficaria comigo, já que era uma patricinha qualquer e eu não era nada do que ela esperava. Acho que essa foi a pior merda que fiz, já sofri por algumas mulheres e tomei na cabeça diversas vezes depois antes de cair na Real, mas acho que essa foi a merda mais ridícula que eu fiz por uma mulher que eu pensava que me amava (kkkkkkkk).
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

04-02-2014, 09:46 PM
Fiz muitas bobagens na minha vida, mas a qual me arrependo foi cair em uma união estável com o que eu pensava ser a mulher da minha vida, (vadia golpista) que me levou 50% do meu apartamento (de 350 mil), carro e dinheiro em um processo judicial conturbado com direito a visita da polícia em minha casa procurando por arma que ela citou em uma queixa contra mim, alegação falsa de violência doméstica, humilhação, tudo orquestrado pela mãe da vadia e seu brilhante advogado.

O Próprio policial que foi até minha casa disse que estava na cara que ela estava mentindo, mas ele tinha que fazer o trabalho dele e checar.

Detalhe que nada foi provado, nem sequer a violência doméstica, mas ela conseguiu me constranger de tal forma que tive que passar um tempo fora do país pois eu fiquei destruído, paranoico, tinha medo até de bater punheta.

Sempre fui um cara bom, honesto, trabalhador, calmo até demais, tão bonzinho que até a família se aproveitava de minha boa vontade.

Perdi amigos e alguns familiares meus ficaram do lado dela, por um tempo vivi um verdadeiro inferno.

Por sorte não conseguiu engravidar e após homologação do juiz, tomar posse do que conquistei com o suor do meu rosto e trabalho duro, se divertiu, vadiou as minhas custas, gastou boa parte do que levou sustentando sua mãe e seus irmãos vagabundos em tempo recorde e até hoje tenta voltar para levar a outra banda que deixou...

O que eu aprendi com isso? Precisa falar?
[+]
  •
Responder
Offline tribe.br
Aspira
Tópicos: 0
05-02-2014, 07:56 AM
caro amigo sinto pesar por vc. tenho raica desse tipo de VADIA miseravel que agem como banco corporativos. se vc faz o que els querem tudo bem se vc der um mole. te fodem e levam sua grana ou tudo que vc conquistou ao longo do tmepo.

As vezes entendo pq certas pessoas fazem merda com essas vagabundas. coisas que noa tem retorno.

Bola pra frente. .....

espero que sua depressao ou tristeza tenha passado te desejo sorte e sucesso. pense positivo.sempre

tambem ja me dei mal algumas vezes mas nada assim do jeito que vc citou

abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
05-02-2014, 08:22 AM
Esse relato do Tim foi foda hein, tem cada vadia nesse mundo.

É tanta merda que vemos por ai que hoje em dia não ficaria supreso nem se visse uma vadia soltando porcos voadores pelo cú.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 09:35 AM
O Pior e mais doloroso foi ter ficado com estigma de homem violento entre os meus familiares e amigos.

Nossa convivência no tempo que permanecemos juntos era harmoniosa, mas depois de um tempo ela mudou muito, passou a querer ficar longos períodos na casa da mãe, e quando voltava, voltava estranha, transtornada, dando patadas, reclamando de tudo, se negando a fazer as coisas dentro de casa, procurando briga nas mínimas coisas.

Sempre tinha uma desculpa para escapar do sexo, e quando por milagre concordava, via em sua face expressão de desprezo e tédio como se estivesse fazendo contra vontade, mas de fato estava.

Eu já pressentia que já tinha acabado a muito tempo, só não queria acreditar.

Ela jogou meus familiares e amigos contra mim, ligando para eles, se fazendo de vítima, reclamando, lógico, tudo mentira.

Eles passaram a me tratar com desprezo e vez ou outra um jogava na minha cara o que tinha acontecido como se eu fosse culpado.

Me sentia a pior pessoa do mundo.

Eu jamais levantei o tom de voz, sempre fui carinhoso, atencioso, fiel, a valorizava muito.

Ela estava literalmente batendo em cachorro morto, sabia que eu jamais iria reagir e se aproveitou disso.

E a tristeza de ver tudo que eu tinha construido durante anos, se dissolvendo em meses.
[+]
  •
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-02-2014, 10:13 AM
Confrade Tim,solidarizo-me com voce integralmente. Sua historia é tão parecida com a minha que não pude deixar de registrar aqui. em minha apresentação lá tras,poderá conferir um pouco mais. No caso a minha bruxa era uma MSOL,para encrementar um pouco mais. Gastei uns 300 mil em uma obra sobre a casa dos pais,onde construi a minha,para morar junto com ela,fiz emprestimos,carro,etc,etc,detalhe cada de uso e frutos,sem escritura...Mesmo roteiro...mudou depois de pouco mais de 02 anos morando junto,arrogancia,interresse sexo menos 100%,como se fosse por obrigação. Minha familia,ao contrario nunca foi a favor,mais também na interferiu em minha escolha. Faz alguns meses que pulei fora,não foi fácil,foram mais de 07 anos a cicatriz vai demorar a fechar. Estamos aqui no bufalo,que foi e tem sido um forte aliado. Não existe e nunca vai existir mullher exceção,isso é tão certo como a morte. O prejuízo financeiro não se recupera,sua imagem arranhada também nunca mais será a mesma,agora sua honra não será mais manchada por esses seres,que merecem apenas nossos espermas jorrados dentro de sus bucetas.
Não sei qual sua idade,eu tenho pouco mais de 40 anos,grande problema é que quando cometemos certas cagadas quanto jovens, temos tempo de recuperar. Minha revolta é maior nessse aspecto. Ela pode ter vampirado parte de meu suor,patrimonio grana,etc...mais meu tempo,foi o bem mais valioso que a vadia levou!
Força e honra!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
05-02-2014, 10:34 AM
Tem relatos que fazem minhas bolas(enormes)arderem,me solidarizo com os todos aqui,o foda que além de destruir-nos emocionalmente ,acabam destruindo financeiramente,pode fica pior?
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 10:49 AM
Jamais poderia imaginar que passaria por isso em minha vida.

Foi uma pressão infernal, intimado diversas vezes a comparecer a delegacia, polícia revirando minha casa, oficial de justiça na minha porta, falsas alegações, pressão familiar, patrimônio desmoronando e o castelo de ilusões ruindo.

Fiquei tão paranoico que tinha vontade de sumir no mundo e deixar tudo e todos para trás.

Certos momentos quase não tive estrutura emocional pra aguentar, achei que jamais me reergueria.

Para você ter uma idéia, a vadia citou no processo cada item da casa, desde um simples tapete, prataria, móveis, tudo.

Ela usou o convênio que EU pagava pra ela e o seguro do carro que EU comprei pra ela, sem contar o tanto de "testemunhas" e comprovantes que ela arrumou para provar a "união estável".
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
05-02-2014, 10:53 AM
Quando terminei com minha ex fiquei com medo de ela fazer algo do tipo, pois ela "morou" comigo na casa dos meus pais durante um semestre de faculdade devido à nossos problemas financeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo