• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ‎"Por que sou contra o feminazismo", postado por uma MULHER!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
‎"Por que sou contra o feminazismo", postado por uma MULHER!
Offline Paul
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 08:36 PM
Queria saber quem foi a primeira filha da mãe que inventou que o feminazismo seria a solução dos problemas das mulheres. O dia que inventarem uma máquina do tempo, voltarei só pra dar um tabefe na cara dela e dizer “não faz merda, caralho!”.

[Imagem: feminazismo.gif]

Existem algumas razões básicas para eu não gostar do então chamado GIRL POWER. Não sou totalmente contra... Veja bem, tem lá algumas vantagens. Mas nem tudo que reluz é ouro.
O feminazismo foi um movimento que começou há muito tempo, quando as mulheres se entediaram (pra variar) e resolveram fazer algum tipo de revolução louca pra causar horror nos seus maridos (pra variar, again). Decidiram que também queriam votar, trabalhar fora, escolher o próprio marido, se divorciar, beber em boteco, jogar futebol, dirigir, coçar o saco ops...

Mas a maior parte das feministas quer é tomar o lugar que há muitos séculos é ocupado por homens, ao invés de afirmar a igualdade (como seria a idéia principal). Essa eterna guerra dos sexos é, na realidade, uma coisa chata e absurda causada pelo feminazismo presente na cabeça desvairada de algumas loucas aí.

[Imagem: feminazismo.jpg]

Enfim, segue um resumo do que isso nos trouxe:

- Igualdade dos sexos:
Não satisfeitas em cuidarem da casa, também queriam trabalhar fora. Pois bem, conseguiram. Agora podem passar o dia inteiro se matando trabalhando fora, ganhar menos que os homens, ter cargos inferiores, ser assediada pelo chefe, sem escapar de chegar em casa e ter que fazer o jantar e lavar a louça. E claro, faxininha básica no fim de semana de folga. Bônus: arranje tempo pra levar o cachorro pra passear, dar banho e cuidar das crianças, ler um livro, fazer as unhas, depilação, e pra choramingar no ombro da sua amiga quando estiver estressada pq engordou 10kg em 1 semana.
Viva a igualdade, oh yeah.

- Casamento/ divórcio:
Parabéns! Agora você pode passar anos pegando geral, até se cansar e ficar velha e gorda, quando ninguém mais vai te querer. Aí você entra no ringue de disputa por maridos... e mesmo o menos imprestável que você encontrar não vai te sustentar, ou seja, ainda assim vai ter que criar filhos e trabalhar fora! Ou então vai chegar aos 40 solteirona, e ficar imaginando “se fosse antigamente, eu estaria bem casada com um bom partido escolhido pelo meu pai”.

- Bens materiais:
Casa própria, carro, roupas, jóias, comida: Antes, seria obrigação do seu marido. Agora é tudo por sua conta. Se vira, manolo.

- Direitos iguais:
Tanto defendem a tal igualdade até hoje, mas na hora de dividir conta de motel/restaurante/qualquer outra coisa, mulherada vira a cara. feminazismo só no que te interessa né, bonita? Coisa feia.

[Imagem: feminismo2.jpg]

Num balanço geral: cuidar da casa, cozinhar e lavar roupa não me parece tão ruim assim.
Um estudo feito pelo US National Bureau of Economic Research apontou que na era pós-guerra as mulheres eram mais felizes que os homens e atualmente a diferença é nula. Em 12 países europeus a felicidade das mulheres caiu relativamente se comparada a dos homens. E agora, José? Serviu pra quê tudo isso mesmo?

Pra mim, isso tudo é feminazismo conveniente: pagar de independente, pagando as próprias contas, tem carro, casa, grita pro mundo que não precisa de homem pra ser feliz, diz que só faz sexo casual, e que não liga no dia seguinte porque ela é moderna e decidida. AHAAM, CLAUDIA.
Até que um dia ela encontra um cara IGUAL. Daí se apaixona. Aí chora pelos cantos pq ele não fica no pé dela, reclama se ele não paga o motel, diz que ele não é romântico suficiente e chama de canalha se ele não liga no dia seguinte.
Mas qual a diferença? Ela fazia a mesma coisa. Mas até então era conveniente.

Aqui ó... Quer pagar de machona, que agüente o tranco da tal igualdade!

Concordo na igualdade de responsabilidades em casa e no trabalho, por exemplo. Mas acho que ambos os sexos tem suas diferenças e não é errado assumí-las. feminazismo de cú é rola. Só trouxe incomodação. Nem TPM existia antes disso tudo! Pense nisso!

http://www.tpmsemanal.com.br/2011/02/por...zismo.html

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paul
Aspira
10-01-2012, 08:39 PM
Como eu adoro ver mulheres anti-feministas... uma mulher anti-feminazi causa mais histeria nas feminazis, do que uns 100 homens machistas! -rolando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-01-2012, 08:56 PM
Cara acho que foi fail...
Ela disse depois lá que foi um texto irônico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paul
Aspira
10-01-2012, 09:06 PM
Não tinha lido todos os comentários.

Ela disse a verdade e depois fala que é ironia... realmente não sei qual é a dela, só se ela sabe que o feminazismo é puro sexismo e misandria e ela admite que é uma dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-01-2012, 10:35 PM
(10-01-2012, 09:06 PM)Paul link Escreveu: Não tinha lido todos os comentários.

Ela disse a verdade e depois fala que é ironia... realmente não sei qual é a dela, só se ela sabe que o feminazismo é puro sexismo e misandria e ela admite que é uma dessas.

Ou vai ver viu que o texto dela não agradou a alguns e quis mudar ligeiramente de opinião. Mas o texto em si é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EagleWatch
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-01-2012, 10:47 PM
(10-01-2012, 09:06 PM)Paul link Escreveu: Não tinha lido todos os comentários.

Eu não boto tanta fé quando mulher critica o feminazismo. A maioria faz só para fazer graça, então sei lá. De qualquer forma, analisando de forma neutra é um bom texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Black 85
Aspira
Tópicos: 0
10-01-2012, 11:15 PM
Pra mim ela disse que foi um texto irônico no final só pra não atrair a artilharia feminazi (que sabemos que é pesada).

Não tem como ela ter sido irônica nesta passagem:

Show ContentSpoiler:
- Casamento/ divórcio:
Parabéns! Agora você pode passar anos pegando geral, até se cansar e ficar velha e gorda, quando ninguém mais vai te querer. Aí você entra no ringue de disputa por maridos... e mesmo o menos imprestável que você encontrar não vai te sustentar, ou seja, ainda assim vai ter que criar filhos e trabalhar fora! Ou então vai chegar aos 40 solteirona, e ficar imaginando “se fosse antigamente, eu estaria bem casada com um bom partido escolhido pelo meu pai”.

- Direitos iguais:
Tanto defendem a tal igualdade até hoje, mas na hora de dividir conta de motel/restaurante/qualquer outra coisa, mulherada vira a cara. feminazismo só no que te interessa né, bonita? Coisa feia.

Até porque se ela fosse realmente feminazi e quisesse ser irônica ela ultizaria deste tipo de frase como ironia:

- "É claro que apanhar do marido de vez em quando não é tão ruim".

Veja que a violência contra a mulher é o argumento mais usado pelas feministas quando querem um álibi para as suas causas mas ela não tocou nesse assunto em seu texto.

Sem julgar o caráter da autora do texto eu diria que no fundo ela sabe a maldade por trás da bandeira feminazi atual (agora se ela utiliza desse sistema ou não já é outra história).

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 10:37 AM
(10-01-2012, 11:15 PM)Black 85 link Escreveu: Pra mim ela disse que foi um texto irônico no final só pra não atrair a artilharia feminazi (que sabemos que é pesada).

Concordo. O texto não se parece em nada com sarcasmo ou ironia. Dizer que foi um texto irônico com certeza foi uma manobra evasiva dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-01-2012, 07:58 AM
Consegui abrir a página uma vez, daí "travou", fui dar um refresh e a página sumiu. Só aparece uma tela branca no lugar, enquanto o resto dos posts do blog abrem normalmente. Será que elas apagaram a entrada?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-01-2012, 08:41 AM
(13-01-2012, 07:58 AM)Spirit link Escreveu: Consegui abrir a página uma vez, daí \"travou\", fui dar um refresh e a página sumiu. Só aparece uma tela branca no lugar, enquanto o resto dos posts do blog abrem normalmente. Será que elas apagaram a entrada?

Aqui está abrindo normalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-01-2012, 09:58 AM
Então o problema tá no Internet Explorer do trabalho, mesmo... às vezes ele trava todo o PC!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 958 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher Fernando_R1 17 2,666 05-10-2018, 02:00 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 28,138 02-03-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,883 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,772 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo