• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-09-2013, 11:42 PM
Free Bird e quem mais joga DotA 2 ai, me add ai no steam. Não gosto de jogar online sozinho.

http://steamcommunity.com/id/raitofb/
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-09-2013, 01:18 AM
Um jogo que ta metendo umas reais eh o
Max payne 3...caralho que jogão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2013, 09:31 AM
(28-09-2013, 01:18 AM)Spectro Escreveu: Um jogo que ta metendo umas reais eh o
Max payne 3...caralho que jogão.

Já zerei umas duas vezes, história: 10, jogabilidade: 10, gráficos: 10, ação: 10, violência: 10, virilidade: 10. Ou seja, jogo foda pra caralho rs, mas também né, é jogo da Rockstar (mesma do GTA), só se pode esperar coisa boa, esse jogo é muito realista, você mete bala num bandido, o cara cai no chão gemendo de dor, recomendo demais esse jogo, outro detalhe: a história do jogo se passa no Brasil, em São Paulo, isso mesmo, os caras da Rockstar trouxeram a equipe aqui no país antes de fazerem o jogo para deixá-lo o mais realista possível, os caras retratam o Brasil de uma forma bruta, futebol, funk, bandidos, você vai poder entrar numa favela metendo bala em bandidos com camisas de times brasileiros, enfim, jogo épico, ótima dica Spectro.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-09-2013, 01:07 PM
Só não entendo o porquê da série Max Payne ter ficado tão ruim no PS2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-09-2013, 01:37 PM
Acho que foi porque no PS2 vc não salva exatamente onde parou como ocorre no PC, algumas fases carregam pela metade também.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2013, 01:39 PM
O foda do Max Payne é q o Max é MANGINA PRA CARALHO.

A história é legal pra caralho, os monólogos dele são foda e tal. Mas vai ser mangina lá longe.

Porra, o cara vai começar toda uma guerra nos EUA por causa de uma vadia q ele conheceu no bar...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-09-2013, 01:47 PM
Pelo menos no 3 ele não manginou não....ele sabe que a vadia que sequestraram é uma vadia....

O negocio que ele nunca supera a morte da mulher, o cara se afunda na bebida por causa da mulher que mataram no primeiro jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-09-2013, 01:54 PM
Raito, te adicionei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
28-09-2013, 01:59 PM
Eu gostei dos Max Paynes do Ps2, na época que joguei me diverti muito, as vezes ele é mangina mesmo, mas acho que faz parte da construção do personagem, porque tudo começa quando uns vagabundos matam a mulher e a filha dele, o foco do jogo é o sofrimento do cara, isso é exposto até no nome dele, Max Payne: Max = máximo, Payne = Pain = Dor, Máxima Dor, ou Máximo Sofrimento, por isso aqueles monólogos sempre depressivos do cara, mas no 3 o manginismo já não existe mais, o cara ta protegendo uma família em São Paulo e ele mesmo critica as vadias e os manginas drogados que ele próprio tem que proteger, sem falar que ele ta no estilo auto-destrutivo e ''foda-se'' a vida, o cara não tem nada a perder, pois já perdeu tudo, e só resta ir pra cima da bandidagem sem dó. O único lamento meu é por terem feito um filme tão fraco com o título, ta certo que os atores são bons e tudo mais, mas não deram a atenção devida pra fazer algo melhor, foi só pra atrair e ganhar grana dos fãs dos jogos mesmo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-09-2013, 02:32 PM
(28-09-2013, 01:37 PM)Raito Escreveu: Acho que foi porque no PS2 vc não salva exatamente onde parou como ocorre no PC, algumas fases carregam pela metade também.

Não é só por isso. Os gráficos parecem de PS1, de tão simples que são e a jogabilidade é ainda pior: o jogador não tem interatividade com o ambiente, o Max sai correndo atropelando tudo em que ele esbarra, a física do jogo é estranha. Um encostãozinho que ele dá em uma cadeira e ela já vai parar na casa do caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-09-2013, 02:41 PM
No começo do jogo ele ta num terraço que sa frente pra uma favela....
Ele fala nada melhor doque uma favela pra fazer uma cobertura parecer mais luxuosa....ai ele comenta algo das diferenças sociais extremas...

Ele também fala alguma coisa sobre o capitalismo:
Nós americanos entendemos bem do capitalismo, fazemos oque é necessário se nos pagarem bem...em referencia ao faro de estar protegendo uma familia de arrombados e politicos safados e vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2013, 06:44 PM
(28-09-2013, 01:47 PM)Spectro Escreveu: Pelo menos no 3 ele não manginou não....ele sabe que a vadia que sequestraram é uma vadia....

O negocio que ele nunca supera a morte da mulher, o cara se afunda na bebida por causa da mulher que mataram no primeiro jogo.

Acho q vc não chegou nessa parte ae da briga.

Qdo vc chegar vc vai entender...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-09-2013, 07:14 PM
(28-09-2013, 06:44 PM)barão_kageyama Escreveu:
(28-09-2013, 01:47 PM)Spectro Escreveu: Pelo menos no 3 ele não manginou não....ele sabe que a vadia que sequestraram é uma vadia....

Acho q vc não chegou nessa parte ae da briga.

Qdo vc chegar vc vai entender...

Saquei ainda não cheguei mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2013, 04:55 PM
Gostei do Max Paine 3, e agora to jogando o GTA V, caras, que jogo foda! muito bem feito, missões muito zuadas, cenário gigante, muito bom mesmo, e detalhe, não tem censura: dá para ir nas boates e as "dançarinas" fazem showzinho, dá para beber, ir no cinema, fazer de tudo mesmo, fora do comum o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
02-10-2013, 12:13 AM
(29-09-2013, 04:55 PM)fucker_cwb Escreveu: Gostei do Max Paine 3, e agora to jogando o GTA V, caras, que jogo foda! muito bem feito, missões muito zuadas, cenário gigante, muito bom mesmo, e detalhe, não tem censura: dá para ir nas boates e as "dançarinas" fazem showzinho, dá para beber, ir no cinema, fazer de tudo mesmo, fora do comum o jogo.

Não gostei do GTA V, achei uma verdadeira bosta.
O jogo ta parecendo um Need For Speed. O gráfico dos carros são violentos e o da cidade uma merda, quase não da pra ler a placa de uma loja no outro lado da rua, ou o letreiro Vinewood de longe. E quando voce bate o carro a 200Km/h em um muro de concreto o carro só arranha rsrsrsrsrsr

As pessoas morrem muito facil no jogo, só um esbarrão com o carro já mata, não é como no GTAIV que a galera foge da briga quando apanha, ou sai mancando depois de um atropelamento ou depois de ser espancado. O mais escroto de tudo é que apenas UM soco já é necessario pra matar, e UM tiro de metralhadora só mata se for na cabeça.

A policia é chata pra caralho igual no GTAIV, o mais legal do jogo é bater na galera e atropelar. C da um soco em alguem e ja monta um tanto de policia pra avacalhar.

O esquema de comprar carro ficou uma bosta. Só é possível comprar alguns carros, não são todos que da pra comprar. E mantiveram a mesma falha dos outros GTA's, você estaciona o carro, da uma volta no quarteirão e quando volta o carro não ta lá. Qaundo o carro é roubado ele some, quando o carro é comprado ele vai para o patio de carros apreendidos. Eu comprei um carro no jogo e estacionei ele dentro da casa do personagem la, e os caras rebocaram o carro dentro da casa kkkkkkkkkk, bem paia.

A história do jogo é até bacana, mas não da tesão de jogar igual o San Andreas dava,
Não vai ter GTA igual o San Andreas.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-10-2013, 12:54 AM
Gostei de jogar muito( BLACK ) jogo de guerra, que saudade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
02-10-2013, 09:03 AM
Citar:Não gostei do GTA V, achei uma verdadeira bosta.
O jogo ta parecendo um Need For Speed. O gráfico dos carros são violentos e o da cidade uma merda, quase não da pra ler a placa de uma loja no outro lado da rua, ou o letreiro Vinewood de longe. E quando voce bate o carro a 200Km/h em um muro de concreto o carro só arranha rsrsrsrsrsr

Chacal, você está enganado, os gráficos do GTA V são de ultima geração, não só dos carros, mas principalmente da cidade, eu não sei se você esta jogando no Xbox ou no Ps3, mas pode ser que seja apenas a configuração de vídeo (exibição), não só do console, mas uma boa Tv também é importante para se ter um bom resultado, eu to jogando no Ps3 numa Tv Full-Hd, e depois de algumas mudanças na configuração de vídeo do console, o jogo ficou animal, em questão de gráfico esse jogo tá show, foi aclamado pela critica pelas paisagens, tanto dentro, quanto fora da cidade.

Citar:As pessoas morrem muito facil no jogo, só um esbarrão com o carro já mata, não é como no GTAIV que a galera foge da briga quando apanha, ou sai mancando depois de um atropelamento ou depois de ser espancado. O mais escroto de tudo é que apenas UM soco já é necessario pra matar, e UM tiro de metralhadora só mata se for na cabeça.

Nem sempre, algumas esbarradas apenas derrubam as pessoas e elas levantam, ou saem correndo, ou vem pra cima de você tirar satisfação, assim como no GTA IV, quanto aos socos é a mesma coisa, nem sempre é apenas UM, as vezes (e dependendo de qual dos 3 personagens você está jogando) demora alguns socos pra você nocautear alguém, e dependendo do caso você pode apanhar feio e ir pro hospital também, e quando apenas um soco é o bastante, note que o soco é digno de lutador de UFC, assim como na vida real, um soco bem dado é o bastante pra fazer o nego dormir.

Citar:A policia é chata pra caralho igual no GTAIV, o mais legal do jogo é bater na galera e atropelar. C da um soco em alguem e ja monta um tanto de policia pra avacalhar.

Ponto pro jogo ué, desde quando a polícia tem que ser legal num jogo de roubar carros? rsrsrs, o caso de a policia cair matando é porque os outros pedestres que estão no local ligam pra eles para denunciar, não só agressão, mas roubo de carros, tiroteio e etc... pode perceber o nego do lado com o telefone na mão chamando a policia, assim como na vida real.

Citar:O esquema de comprar carro ficou uma bosta. Só é possível comprar alguns carros, não são todos que da pra comprar. E mantiveram a mesma falha dos outros GTA's, você estaciona o carro, da uma volta no quarteirão e quando volta o carro não ta lá. Qaundo o carro é roubado ele some, quando o carro é comprado ele vai para o patio de carros apreendidos. Eu comprei um carro no jogo e estacionei ele dentro da casa do personagem la, e os caras rebocaram o carro dentro da casa kkkkkkkkkk, bem paia.

Quando você estaciona o carro em local proibido, ele é guinchado, mas pode ser recuperado em um ícone que aparece no mapa, você paga um valor e recupera o carro, e em alguns casos a Rockstar ja disse que teve um erro (bug) à respeito dos carros sumirem das garagens, mas já está sendo corrigido, e não é sempre que acontece, comigo por exemplo nunca aconteceu.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
02-10-2013, 07:12 PM
Nosssa!!! cara, que estranho voce falar isso, os graficos desde jogo estão animais! tem que ver que já estão no limite da geração atual, com um cenário tão aberto não tem como fazer tão detalhado, mas mesmo assim o jogo superou totalmente a expetativa da maioria dos fãs.
Concordo que tem alguns defeitos: o lance do carro bater e só arranhar, o que achei limitado demais é a customização do personagem, no San Andreas dá para montar o personagem do jeito que quiser. Mas eu fiquei decepcionado como voce com o IV, achei chato e com uma tentativa de deixar o jogo real demais, mas com um monte de limitações. Mas com esse V voltaram no mesmo esquema, eu achei tão bom quando o San Andreas.

(02-10-2013, 12:13 AM)Chacal Escreveu:
(29-09-2013, 04:55 PM)fucker_cwb Escreveu: Gostei do Max Paine 3, e agora to jogando o GTA V, caras, que jogo foda! muito bem feito, missões muito zuadas, cenário gigante, muito bom mesmo, e detalhe, não tem censura: dá para ir nas boates e as "dançarinas" fazem showzinho, dá para beber, ir no cinema, fazer de tudo mesmo, fora do comum o jogo.

Não gostei do GTA V, achei uma verdadeira bosta.

As pessoas morrem muito facil no jogo, só um esbarrão com o carro já mata, não é como no GTAIV que a galera foge da briga quando apanha, ou sai mancando depois de um atropelamento ou depois de ser espancado. O mais escroto de tudo é que apenas UM soco já é necessario pra matar, e UM tiro de metralhadora só mata se for na cabeça.

A policia é chata pra caralho igual no GTAIV, o mais legal do jogo é bater na galera e atropelar. C da um soco em alguem e ja monta um tanto de policia pra avacalhar.

O esquema de comprar carro ficou uma bosta. Só é possível comprar alguns carros, não são todos que da pra comprar. E mantiveram a mesma falha dos outros GTA's, você estaciona o carro, da uma volta no quarteirão e quando volta o carro não ta lá. Qaundo o carro é roubado ele some, quando o carro é comprado ele vai para o patio de carros apreendidos. Eu comprei um carro no jogo e estacionei ele dentro da casa do personagem la, e os caras rebocaram o carro dentro da casa kkkkkkkkkk, bem paia.

A história do jogo é até bacana, mas não da tesão de jogar igual o San Andreas dava,
Não vai ter GTA igual o San Andreas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-10-2013, 07:34 PM
Concordo com o Winchésti...

A única coisa que eu achei escrota foi a resistência do Trevor.

É realmente algo totalmente fora da realidade, embora divertido, pular de um prédio cair de cabeça no chão e sair correndo, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
03-10-2013, 01:58 PM
Show ContentSpoiler:
(02-10-2013, 09:03 AM)Winchester Escreveu:
Citar:Não gostei do GTA V, achei uma verdadeira bosta.

Chacal, você está enganado, os gráficos do GTA V são de ultima geração, não só dos carros, mas principalmente da cidade, eu não sei se você esta jogando no Xbox ou no Ps3, mas pode ser que seja apenas a configuração de vídeo (exibição), não só do console, mas uma boa Tv também é importante para se ter um bom resultado, eu to jogando no Ps3 numa Tv Full-Hd, e depois de algumas mudanças na configuração de vídeo do console, o jogo ficou animal, em questão de gráfico esse jogo tá show, foi aclamado pela critica pelas paisagens, tanto dentro, quanto fora da cidade.

Citar:As pessoas morrem muito facil no jogo, só um esbarrão com o carro já mata, não é como no GTAIV que a galera foge da briga quando apanha, ou sai mancando depois de um atropelamento ou depois de ser espancado. O mais escroto de tudo é que apenas UM soco já é necessario pra matar, e UM tiro de metralhadora só mata se for na cabeça.

Nem sempre, algumas esbarradas apenas derrubam as pessoas e elas levantam, ou saem correndo, ou vem pra cima de você tirar satisfação, assim como no GTA IV, quanto aos socos é a mesma coisa, nem sempre é apenas UM, as vezes (e dependendo de qual dos 3 personagens você está jogando) demora alguns socos pra você nocautear alguém, e dependendo do caso você pode apanhar feio e ir pro hospital também, e quando apenas um soco é o bastante, note que o soco é digno de lutador de UFC, assim como na vida real, um soco bem dado é o bastante pra fazer o nego dormir.

Citar:A policia é chata pra caralho igual no GTAIV, o mais legal do jogo é bater na galera e atropelar. C da um soco em alguem e ja monta um tanto de policia pra avacalhar.

Ponto pro jogo ué, desde quando a polícia tem que ser legal num jogo de roubar carros? rsrsrs, o caso de a policia cair matando é porque os outros pedestres que estão no local ligam pra eles para denunciar, não só agressão, mas roubo de carros, tiroteio e etc... pode perceber o nego do lado com o telefone na mão chamando a policia, assim como na vida real.

Citar:O esquema de comprar carro ficou uma bosta. Só é possível comprar alguns carros, não são todos que da pra comprar. E mantiveram a mesma falha dos outros GTA's, você estaciona o carro, da uma volta no quarteirão e quando volta o carro não ta lá. Qaundo o carro é roubado ele some, quando o carro é comprado ele vai para o patio de carros apreendidos. Eu comprei um carro no jogo e estacionei ele dentro da casa do personagem la, e os caras rebocaram o carro dentro da casa kkkkkkkkkk, bem paia.

Quando você estaciona o carro em local proibido, ele é guinchado, mas pode ser recuperado em um ícone que aparece no mapa, você paga um valor e recupera o carro, e em alguns casos a Rockstar ja disse que teve um erro (bug) à respeito dos carros sumirem das garagens, mas já está sendo corrigido, e não é sempre que acontece, comigo por exemplo nunca aconteceu.

.

Eu to igual voce mano, jogando no ps3 e numa tv full, mas não gostei muito dos gráficos da cidade, é possivel perceber as "quadradinhos" quando voce olha pra uma construção que ta longe. Eu achei bacana os graficos da area country, a areia do deserto ficou bem feita.

Quanto aos socos, mesmo sendo um soco à lá ufc o cara tinha que desmaiar. Eu achei que o cara só apagava e que depois ele levantava, mas eu fiquei esperando a ambulancia chegar, e os medicos chegaram e o cara tava morto. Morreu com 1 soco só. Outra coisa que era mais legal no GTAIV é que dava pra empurrar a galera, nesse GTAV o cara só da soco e chuta, não da pra empurrar a galera de uma escadaria igual eu semrpe fazia no IV rsrsrsrsrsrs

Eu tambem imaginei que poderia ser bugs do jogo o esquema dos carros, espero que corrijam logo Big Grin

Show ContentSpoiler:
(02-10-2013, 07:12 PM)fucker_cwb Escreveu: Nosssa!!! cara, que estranho voce falar isso, os graficos desde jogo estão animais! tem que ver que já estão no limite da geração atual, com um cenário tão aberto não tem como fazer tão detalhado, mas mesmo assim o jogo superou totalmente a expetativa da maioria dos fãs.
Concordo que tem alguns defeitos: o lance do carro bater e só arranhar, o que achei limitado demais é a customização do personagem, no San Andreas dá para montar o personagem do jeito que quiser. Mas eu fiquei decepcionado como voce com o IV, achei chato e com uma tentativa de deixar o jogo real demais, mas com um monte de limitações. Mas com esse V voltaram no mesmo esquema, eu achei tão bom quando o San Andreas.

Eu achei que faltou mais cidades no jogo, isso que o San Andreas tinha de especial. Depois que eu zerei o SAn Andreas rolava de pegar um carro e ficar viajando naquelas estradas la. Esse GTA V não rola isso, depois que zera não da vontade de jogar mais

Show ContentSpoiler:
[quote='TheShowOFF' pid='87786' dateline='1380753247']
Concordo com o Winchésti...

A única coisa que eu achei escrota foi a resistência do Trevor.

É realmente algo totalmente fora da realidade, embora divertido, pular de um prédio cair de cabeça no chão e sair correndo, rs.

KKKKKKKKKKKKKKK realmente.
Outra cosia que é legal nesse GTA é que da pra pular em cima da galera tambem e sair derrubando todo mundo hahahahaahah
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,796 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 718 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo