23-09-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 06:47 PM por Unknown.)
E não se esqueça de pedir nota paulista
Quem paga a conta?
|
23-09-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 06:47 PM por Unknown.)
E não se esqueça de pedir nota paulista
23-09-2013, 06:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 06:51 PM por INVESTIDOR.)
Chorei com esses 2 ultimos comentários
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
23-09-2013, 07:16 PM
A questão não e o dinheiro gasto e perdido. E sim a maldade por tras de tudo. Se pela cara inocente ela ja leva seu dinheiro! Imagina quando vc ja estiver mangina!!!
Não e o valor do produto mulher pelo dinheiro investido! E sim por saber que e enganado e deixa se enganar! Depois quando toma dedada no botão pela a mesma! O chocalho faz barulho ate arrebentar!!
23-09-2013, 07:19 PM
(23-09-2013, 06:25 PM)INVESTIDOR Escreveu:(23-09-2013, 06:12 PM)Gekko Escreveu: Normalmente eu pago a conta porque saio com umas mulheres com pouco ou nenhum dinheiro, o que me faz ter pena delas na hora de pagar a conta, mas eu só levo para lugares baratos, onde se gaste pouco. Se for para ficar gastando rios de dinheiro eu prefiro ir logo para um lupanar. x 2
23-09-2013, 07:28 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: parem de usar esse gif com essa velha escrota e ainda escrito errado.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu n consigo parar de rir com essa merda.. kkkkkkkkkk
23-09-2013, 07:47 PM
Penso assim !
Se quiser pagar conta de mulher! Contrata logo um puta! Ao menos 2 prato por 1 !
23-09-2013, 07:52 PM
O 1º encontro diz muito como será a relação.
O homem não pode entrar a 90% e a mulher a 10%, não é equilibrado, se o momento foi compartilhado pelos dois, o prazer, porque razão deverá ser apenas um a arcar com as contas? Mas eu sigo a linha, se eu convidar eu pago, sem problemas, caso seja ela a convidar é simples, eu pergunto se ela está a disposta a pagar, sem rodeios. Basta escolher um sitio simples, barato, tal como já mencionaram. Quando eu morar sozinho, não irei gastar dinheiro porra nenhuma com jantares, saídas e o caralho a quatro! Será algo do gênero : "Vamos jantar hoje?" - Eu "Sim, onde?" - Ela "Na minha casa." - Eu Para quê gastar dinheiro? Prefiro poupar e investir!
23-09-2013, 08:00 PM
(23-09-2013, 06:40 PM)Gekko Escreveu: Uma dica para economizar bastante é chamá-la para caminhar em um parque qualquer. Normalmente o valor da entrada, quando é cobrado, é bem baratinho. Vc caminha, respira ar puro, não paga porra nenhuma para ela, tem tempo de sobra para conversar e não sai com fama de sovina. kkkkkkkkkkk Essa do parque o Gekko ganhou do Barão
23-09-2013, 08:03 PM
(23-09-2013, 07:39 PM)cabraman Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkk... lembrou o relato do spectro.. só que o final deveria ser ela dando um beijo na bochecha dele e um obrigado.
23-09-2013, 10:05 PM
(23-09-2013, 06:05 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(23-09-2013, 04:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Tem q ver aquele lance aí do "stop loss" q já foi citado. Buteco, ou msm quiosque de praia. Uma "gela" aqui custa 6. Se eu tiver de bom humor ainda puxo uma batatinha. 2 gelas + porção batata = uns 18, 19 reais.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-09-2013, 10:07 PM
No mais aprendam com o mestre:
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-09-2013, 10:13 PM
Esse cara e o cara!!
Ai barão passa o endereço do barraco dele, ai vo promover ele pra mestre dos mestres, ele da a dica e ainda deixa a mensagem !!! esse o cara!! e assim que se faz e dai pra pior!! As mina pira!!! ahahahaa
23-09-2013, 10:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 10:28 PM por J. Martins.)
(23-09-2013, 10:07 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais aprendam com o mestre: Grande sábio. Vendo o comentário da grande maioria vejo que sou um "homem- exceção" nesse caso uma exceção ao inverso. Na boa , vou de acordo com a minha renda , acho que a mulher verifica a questão da auto valorização do cara através disso também , como já disse , se for uma namorada dá até pra pagar tudo um dia e no outro ela fazer o mesmo( não necessariamente nesta ordem). Todos aproveitam , todos pagam. Pode ser um tipo de pensamento que eu vá mudar com o tempo, apesar de achar isso bastante difícil, o Sovina Life Style é um vicio. E tenho dito E esse maluco aí do video que Gekko postou:::: deixa que o tempo e as mulheres vão dar o dele.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
23-09-2013, 10:27 PM
(23-09-2013, 07:47 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Penso assim ! [2] Se vou gastar mais de 50 reais pra comer ela, já compensa uma puta. A vantagem das civis é exatamente a possibilidade de comer de graça. Ou gastar pouco e comer múltiplas vezes.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
26-09-2013, 03:51 PM
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Paga por sexo? Perdedor!" | barãozin | 45 | 14,727 |
19-05-2016, 10:08 PM Última Mensagem: Ermac |
|
Simony: Pai é quem cria, não quem faz | Pescador Parrudo | 26 | 13,053 |
29-09-2013, 09:18 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
|
Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre | PRAGAKHAM | 16 | 9,781 |
06-12-2012, 11:48 AM Última Mensagem: AndrewRyan |
|
Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. | Mats | 2 | 2,024 |
04-06-2012, 02:03 PM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |