26-02-2013, 06:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013, 06:45 PM por Tiago Sorine.)
[DESTAQUE SOCIAL] Fred beija mulher em pleno transito do RJ
|
26-02-2013, 06:46 PM
Confrades, vcs viram que essa vagaba ja ta até aparecendo nos programas de tv? Kkkk
Essa aí se deu "bem", ta famosa kkkk Parece que ela vai aparecer num programa da rede tv amanha kkkk Que mundo justo, né? Compensa muito para a mulher ser uma completa aproveitadora kkkkk
Beeem mediana, no vídeo aparentava ser mais bonitinha. Sem querer me gabar mas já peguei algumas bem melhores e tenho certeza que os amigos aqui também. rsrs
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
Citar:Em entrevista a um programa de TV, a morena Izabela Araújo, que ganhou fama depois de dar um selinho em Fred no trânsito de Belo Horizonte, revelou que está solteira e, ao ser questionada sobre o sabor do beijo do jogador galã, não segurou a onda. “Ai, ai, ai”, sorriu ela, ao ser provocada pelos apresentadores. Será que o COB do namorado dela resolveu honrar as bolas e deu um pé na bunda dela?
26-02-2013, 06:50 PM
(26-02-2013, 06:46 PM)Gekko Escreveu:Citar:Em entrevista a um programa de TV, a morena Izabela Araújo, que ganhou fama depois de dar um selinho em Fred no trânsito de Belo Horizonte, revelou que está solteira e, ao ser questionada sobre o sabor do beijo do jogador galã, não segurou a onda. “Ai, ai, ai”, sorriu ela, ao ser provocada pelos apresentadores. Infelizmente acho mais fácil que ela tenha terminado para aproveitar o momento de 'fama' e catar mais alguns cafas.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
26-02-2013, 06:54 PM
(26-02-2013, 05:10 PM)Gekko Escreveu: O que certas mulheres não fazem pela fama? Ganhar algumas centenas de milhares de reais só para tirar a roupa depois de dar um selinho em um jogador famoso! Esse maldito machismo patriarcalista que oprime as mulheres! Sem mais.
26-02-2013, 06:55 PM
(26-02-2013, 06:50 PM)Tyler Escreveu:(26-02-2013, 06:46 PM)Gekko Escreveu:Citar:Em entrevista a um programa de TV, a morena Izabela Araújo, que ganhou fama depois de dar um selinho em Fred no trânsito de Belo Horizonte, revelou que está solteira e, ao ser questionada sobre o sabor do beijo do jogador galã, não segurou a onda. “Ai, ai, ai”, sorriu ela, ao ser provocada pelos apresentadores. Deve ter sido isso mesmo. Eu e essa minha mania de achar que nem tudo está perdido! ![]() Em tempo: estão criando tópicos demais para falar desse mesmo assunto. Mesclei 3 que encontrei neste aqui. Atualizações sobre o caso deverão ser postadas aqui. Salvo engano há um tópico anterior a esses 3 que falava do mesmo assunto. Se eu achar, vou mesclá-lo também.
26-02-2013, 06:59 PM
Pronto. Todos os tópicos falando desse assunto foram mesclados neste que é o mais antigo.
28-02-2013, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 02:03 PM por GEN.Patton.)
Caros confrades! Guerreiros da Resistência! a dias venho aconpanhando a historia da moça (caso fredon), em algumas noticias a mesma dizia processar fred e a imprensa pela divulgaçao do video, alegando constrangimento! E vasculhando o oraculo da internet me deparo com esta noticia:
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/no...20275.html E me pergunto: A que ponto chegou o nivel de algumas mulheres??? nao possuem escrupulo nenhum!!!! Essa e minha opiniao! e gostaria de saber a opiniao de Voces!
28-02-2013, 02:27 PM
caralho ela ta cobrando 2,5k por entrevista! Que país é esse mano? E já foi convidada pra posar nua como nosso nobre confrade sorine havia pensado.
2,5k por algumas palavras ditas??? tudo isso por uma bitoquinha que rolou? Ela tvz nao ganhasse 2,5k no mês, e agora ganha em minutos! Enfim este é nosso país e mídia!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
28-02-2013, 02:44 PM
(28-02-2013, 02:27 PM)THEWOLF Escreveu: caralho ela ta cobrando 2,5k por entrevista! Que país é esse mano? E já foi convidada pra posar nua como nosso nobre confrade sorine havia pensado. Culpa de pessoas que dão audiência a programas de fofoca e que compram resvistas como Caras, Tititi, Conta Mais, Quem Acontece e demais lixos.
28-02-2013, 03:12 PM
Nem me surpreendo com essas noticias, essas mulheres não valem é MERDA nenhuma mesmo! Querem os 5 minutinhos de fama, mostram a xota, ganham dinheiro e pronto, o que um cara com pós e doutorado ganharia na vida ela ganha em meses, tudo por ser uma vadia!
28-02-2013, 03:51 PM
Pior é que clicando em notícias sobre ela a gente dá mais audiência ainda, ou seja, aumenta ainda mais o cachê da v*dia.
28-02-2013, 03:53 PM
Pussycard, meus amigos. Ela tem e sabe como conseguir prêmios com as 'milhagens'.
![]()
01-03-2013, 07:57 AM
A garota garantiu ser uma grande fã de Fred e que não tem nenhuma intenção de processar o atacante.
A garota morena virou uma celebridade após ser gravada em pleno trânsito de Belo Horizonte dando um selinho no atacante Fred, do Fluminense diz que não vai processá-lo e revela propostas de posar nua. http://www.solteiropolitano.com.br/2013/...o-de-fred/ Real visão alem do alcance
01-03-2013, 11:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 11:26 AM por abigobaldo.)
01-03-2013, 11:35 AM
Puta que pariu! A mulher ganhar 4k para dar uma bitoca! A raça humana está condenada ao colapso e ao fim.
01-03-2013, 11:59 AM
Por 4 mil eu também dava um selinho nele. Hahaehaha!
Bom, o nome desse tipo de atitude nós todos já sabemos e já falamos sobre isso aqui...
01-03-2013, 02:40 PM
É foda, tem cara com graduação, pós e até doutorado que demora a engrenar na carreira pra conseguir um salário de 4k! Uma VAGABUNDA ganha 4k pra fazer VADIAGEM em rede nacional, lixo!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? | Gary Holt | 49 | 16,852 |
25-10-2015, 05:12 AM Última Mensagem: cabraman |
|
A mulher como vítima de engenharia social | Mats | 4 | 3,350 |
04-03-2013, 01:58 AM Última Mensagem: Sartana |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |