• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 10:06 PM por hb-.)
Carlos Escreveu:Petr4F? Melhor enfiar esse dinheiro na poupança.
yaoming

Simulação feita apenas para fins demonstrativos não é indicação nem de compra nem venda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2013, 10:14 PM
(12-03-2013, 09:53 PM)hb- Escreveu:
(12-03-2013, 09:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu entendi a ideia perfeitamente Gekko.

Só reclamei pq meu alarme sovina disparou ao ler "1200 em 3 meses" yaoming

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQJZtTkRttKDnjyTVWpGJ6...hryQ3j95wg] 
Barão ao imaginar que poderia comprar 63 PETR4F no lote fracionário com 1200.
yaoming

Porra pior q eu fiquei imaginando algo do gênero msm. "Caralho, com 1200 em 3 meses eu ia comprar mais umas 4 ou 6 empresas pra minha carteira" yaoming

No mais: Vem ni mim PETR4F!

Só não compro petro agora pq eu detesto a petrobrás. Pq senão eu ia comprar pelo menos umas sim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2013, 10:18 PM
Gekko, eu ainda não posso dar ao luxo de ter a vida que sempre quis. Aquilo que respondi foi com base naquilo que eu quero para o meu futuro, quando terminar o meu curso e começar a ganhar uma grana, por enquanto, os meus pais bancam minhas despesas, não tem como eu desviar esse dinheiro para outras coisas, ou seja, simplesmente eu não posso bancar nada para ninguém. Na altura que eu namorava, era tudo dividido, não tinha chance.

De qualquer das formas, eu entendo que você tenha possibilidades financeiras para fazer isso. O problema é as consequências de quando você parar - ela vai querer continuar com esse estilo de vida, ainda para mais sendo pobre. Eu nunca me arriscaria a que namorassem comigo por interesse monetário, nunca! Conheço casos assim, mesmo com a minha idade. Quando você parar de bancar tudo, vai descobrir a verdadeira essência dela.

Anyway, o estilo de vida que pretendo não passa por GP's nem namoradas mas sim em nomadismo, viajar de país em país e ter fodas fixas, me divertir com a grana que vou ganhar. Quem sabe até tocar foda-se e bancar viagens para vadias, só mesmo para me divertir com elas, igual fazia aquele cara do facebook q postaram aqui uma vez.

Resumindo, a questão não é ser muito ou pouco dinheiro, porque como ja falaram, o que importa é a percentagem final que voce gasta com isso. Mas se ela andar com voce apenas pel grana, é preferivel deixar essa e partir pra outra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-03-2013, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 01:44 AM por Búfalo.)
(12-03-2013, 06:28 PM)Gekko Escreveu: Motel: R$ 473,15
Transporte: R$ 238,50
Viagem: R$ 266,90
Lazer (incluindo refeições fora): R$ 163,10
Demais gastos: R$ 59,40
Total de gastos em 3 meses de namoro: R$ 1.201,05

Espere, Geko. Você gastou mais de R$ 1200,00 em 3 meses? Isto significa que você gastou um pouco mais de R$ 400,00 por mês. Saiu caro. Isso é um pouco menos do que eu gastava antes com GPs + alimentação e produtos de higiene e limpeza (digo gastava porque eu tô polarizando no sovina way of life atualmente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
12-03-2013, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 11:21 PM por Professor.)
Bem, eu sou casado e gasto muito mais que $400 por mês com mulher, hehe.
Mas minha experiência de vida me diz que a tendência geral é o custo aumentar, porque os gastos fixos de namoro (passeios, pizzas, cinema, etc.) continuam e às vezes aumentam (viagens mais longas, presentes em datas especiais, etc.), e o número de transas mensais cai com o tempo, isso sem falar na possível queda de qualidade. E você ainda gasta mais por fora se não for honrado o suficiente! E ainda tem o custo emocional não contabilizável (joguinhos, discussões, birras, etc.).
Assim, acho que namoro só sai mais barato no curto prazo. No longo prazo GPs são mais baratas. Mas isso depende do gosto de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-03-2013, 11:23 PM
(12-03-2013, 08:21 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, aguardo seu plano de ação trimestral barones' sovina way life e contar para nós como foi a resposta de sua namorada perante esse trimestre de sovinagem. E todos os outros pormenores.

Gekko, muito boa sua iniciativa. Entra no roll do PAC-B.
Também aguardo, sinceramente, o Sovina Way of Life
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-03-2013, 12:26 AM
Tudo se resume a sua experiencia de vida a longo ou curto prazo.
Se tu foi um mangina matrixiado e hoje e um realista ok , seu dinheiro ja pula pra mão de uma profissional, ou seu conhecimento dobrado ja consegue similar conhecer e decepar qualquer uma sem choramingar.
Se tu ta sendo agora um exper em conhecimento pra que profissional, sera que e pelo medo de se apaixonar, ou pq agora o sexo se iguala para profissional e a civil.
Se a real ensinou vc a ter dinheiro suficiente para ter prazer ok , ou mesmo te ensinou a ver uma civil como profissional. civil e profissional o gasto e quase o mesmo dependendo do seu nivel de carencia, experencia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 01:31 AM
(12-03-2013, 10:18 PM)Traveller Escreveu: Gekko, eu ainda não posso dar ao luxo de ter a vida que sempre quis. Aquilo que respondi foi com base naquilo que eu quero para o meu futuro, quando terminar o meu curso e começar a ganhar uma grana, por enquanto, os meus pais bancam minhas despesas, não tem como eu desviar esse dinheiro para outras coisas, ou seja, simplesmente eu não posso bancar nada para ninguém. Na altura que eu namorava, era tudo dividido, não tinha chance.

De qualquer das formas, eu entendo que você tenha possibilidades financeiras para fazer isso. O problema é as consequências de quando você parar - ela vai querer continuar com esse estilo de vida, ainda para mais sendo pobre. Eu nunca me arriscaria a que namorassem comigo por interesse monetário, nunca! Conheço casos assim, mesmo com a minha idade. Quando você parar de bancar tudo, vai descobrir a verdadeira essência dela.

Anyway, o estilo de vida que pretendo não passa por GP's nem namoradas mas sim em nomadismo, viajar de país em país e ter fodas fixas, me divertir com a grana que vou ganhar. Quem sabe até tocar foda-se e bancar viagens para vadias, só mesmo para me divertir com elas, igual fazia aquele cara do facebook q postaram aqui uma vez.

(12-03-2013, 10:23 PM)Traveller Escreveu: Resumindo, a questão não é ser muito ou pouco dinheiro, porque como ja falaram, o que importa é a percentagem final que voce gasta com isso. Mas se ela andar com voce apenas pel grana, é preferivel deixar essa e partir pra outra...

Entendo o seu ponto de vista. Eu também jamais usaria o dinheiro dos meus pais para minha satisfação sexual ou para bancar diversão para mim mesmo e uma namorada, fosse ela quem fosse.

Sobre ela estar comigo somente por isso, eu não acredito nessa hipótese, mas pode ter certeza de que, caso eu note que isso está acontecendo, e eu vou notar quando fechar a torneira dos gastos, ela vai rodar bem facinho. Eu já dispensei namoradas por esse motivo quando era matrixiano, ainda mais agora! Mulher interesseira me causa uma repulsa natural e não é depois que conheci a real não. Eu já tinha isso desde que me entendo por gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-03-2013, 01:45 AM
Namoraduxa:

3 meses = 1.200 reais (Comeu apenas uma mulher)

Profissional:

R$150 programa + 50 Motel = 200

200 x 6 ( Seis profissionais diferentes) = R$ 1.200 reais.

Gosto de diversidade, eu preferiria pegar 6 profissionais durante esse período. Rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-03-2013, 01:50 AM
(13-03-2013, 01:45 AM)Mc_lovin Escreveu: Namoraduxa:

3 meses = 1.200 reais (Comeu apenas uma mulher)

Profissional:

R$150 programa + 50 Motel = 200

200 x 6 ( Seis profissionais diferentes) = R$ 1.200 reais.

Gosto de diversidade, eu preferiria pegar 6 profissionais durante esse período. Rsrs

Pois eu prefiro transar em 17 dias alternados com uma mulher só do que em 6 dias com 6 mulheres diferentes, pois eu acho que fazer sexo 6 vezes em 3 meses é pouco. Aliás, eu era acostumado a fazer sexo quase todos os dias, ou pelo menos umas 3 vezes por semana e agora estou fazendo menos do que isso e já estou achando ruim. Minha libido elevada às vezes só me deixa dormir depois de um fap fap no meio da semana. Aliás, vou já bater uma para ver se durmo pois são quase 02:00 da madrugada e eu aqui acordado em frente a um pc! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
13-03-2013, 06:25 AM
Então agora vou esperar pelo próximo relato acerca do assunto, a mudança dos gastos com ela e as consequências disso, além de que já tenho uma previsão. Não precisa de tantos meses, apenas 1 mês já dá para ter uma ideia. Go for it!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-03-2013, 07:25 AM
(13-03-2013, 06:25 AM)Traveller Escreveu: Então agora vou esperar pelo próximo relato acerca do assunto, a mudança dos gastos com ela e as consequências disso, além de que já tenho uma previsão. Não precisa de tantos meses, apenas 1 mês já dá para ter uma ideia. Go for it!

Pensei nisso também. Um mês, um mês e meio ou, no máximo dois meses. Três é muito tempo para ficar anotando tudo. Sem contar que eu já anoto todas as minhas despesas para controle pessoal, daí tenho que ficar fazendo anotações paralelas, dividindo o que gastei com o namoro das demais despesas. É muito trabalhoso. Vou fazer isso com um lapso de tempo menor mesmo e quando for escrever, vou aproveitar este mesmo tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-03-2013, 08:14 AM
(12-03-2013, 07:05 PM)Gekko Escreveu:
(12-03-2013, 06:56 PM)Sr. X Escreveu: No início do namoro até que é mais barato mesmo...

Já eu acho que o início do namoro é a fase mais cara. Depois, você já está comendo e ela não vai deixar de dar porque você não está torrando sua grana com ela. E se deixar é porque já estava mais do que na hora de procurar outra.

Eu acho que a quantidade de vezes em que se faz s3xo diminui conforme o namoro evoului. Não porque a mulher negue, mas sim, porque o próprio homem já não vê tanta graça. (puxa vida, a mesma me dois anos atrás..)

Aí, se a taxa de medição for a quantidade de vezes, o custo sobe.

(12-03-2013, 11:20 PM)Professor Escreveu: Bem, eu sou casado e gasto muito mais que $400 por mês com mulher, hehe.
Mas minha experiência de vida me diz que a tendência geral é o custo aumentar, porque os gastos fixos de namoro (passeios, pizzas, cinema, etc.) continuam e às vezes aumentam (viagens mais longas, presentes em datas especiais, etc.), e o número de transas mensais cai com o tempo, isso sem falar na possível queda de qualidade. E você ainda gasta mais por fora se não for honrado o suficiente! E ainda tem o custo emocional não contabilizável (joguinhos, discussões, birras, etc.).
Assim, acho que namoro só sai mais barato no curto prazo. No longo prazo GPs são mais baratas. Mas isso depende do gosto de cada um.

Eu tb sou casado, e assino em baixo tudo o que está aí em cima MENOS a parte em negrito. Porque o fluxo depende de muitas variáveis, e cada caso é um caso, depende até da cidade onde vive, nível social, beleza, etc...

Agora, um cara casado, tem na sua maioria amigos casados também, e eu tenho muitos. Vou contar a história de um conhecido meu, que veio me contar isso a mais ou menos um mês atrás, e te juro, fiquei sem palavras.

O cara tinha uma condição financeira boa, e era solteiro, passou a se acabar nas baladas, vivia um inferno e já não tinha saco pra joguinhos e tudo mais. Arranjou uma namorada, ela era moça de família, de boa criação, novinha vivia com os pais, mas era muito, mais muito mais pobre do que ele.

Durante o namoro eles viveram um conto de fadas, viajaram pra fora do país e tudo mais ás custas do padrão de vida que ele vivia ANTES, ou seja pra ele, nada mudou, mas pra ela mudou muito....

Eles se casaram e depois de 4 anos de casado ele perdeu o emprego e demorou pra se recolocar. Antes mesmo de começar a faltar as coisas em casa, ela voltou a morar com a mãe na favela, dizendo que ele tinha se tornado um cara sovina após o casamento, e que se isso acontecia, era porque ele tinha uma amante.

Importante: eu não entendi até hoje como foi que ela preferiu voltar pra casa da mãe dela na favela, comendo arroz feijão e farinha, dizendo que ele era sovina, sendo que a única coisa que ele fez foi: trocar o honda civic 10/11 por um gol bolinha, deixar de viajar nas férias, deixar de comer 3 ou 4x por semana fora, e coisas do tipo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-03-2013, 08:38 AM
(13-03-2013, 08:33 AM)Petulas Escreveu: O cara tinha uma condição financeira boa, e era solteiro, passou a se acabar nas baladas, vivia um inferno e já não tinha saco pra joguinhos e tudo mais. Arranjou uma namorada, ela era moça de família, de boa criação, novinha vivia com os pais, mas era muito, mais muito mais pobre do que ele.

Durante o namoro eles viveram um conto de fadas, viajaram pra fora do país e tudo mais ás custas do padrão de vida que ele vivia ANTES, ou seja pra ele, nada mudou, mas pra ela mudou muito....

Eles se casaram e depois de 4 anos de casado ele perdeu o emprego e demorou pra se recolocar. Antes mesmo de começar a faltar as coisas em casa, ela voltou a morar com a mãe na favela, dizendo que ele tinha se tornado um cara sovina após o casamento, e que se isso acontecia, era porque ele tinha uma amante.

Importante: eu não entendi até hoje como foi que ela preferiu voltar pra casa da mãe dela na favela, comendo arroz feijão e farinha, dizendo que ele era sovina, sendo que a única coisa que ele fez foi: trocar o honda civic 10/11 por um gol bolinha, deixar de viajar nas férias, deixar de comer 3 ou 4x por semana fora, e coisas do tipo...

Ou seja, a mulher o deixou porque passou a ter o padrão de vida normal dos casais brasileiros que não estão entre os 15% mais bem remunerados. Ele não perdeu nada ao perdê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 10:21 AM por Mandrake.)
Citar:Eles se casaram e depois de 4 anos de casado ele perdeu o emprego e demorou pra se recolocar. Antes mesmo de começar a faltar as coisas em casa, ela voltou a morar com a mãe na favela, dizendo que ele tinha se tornado um cara sovina após o casamento, e que se isso acontecia, era porque ele tinha uma amante.

Gekko, o que eu falei em outros topicos que a mulher é a primeira a abandonar o barco qdo o homem toma no cu em alguma faceta da vida?!

Ela se acostumou a um padrão A, qdo alguma coisa dá errado e o padrão em que ela se acostumou cai, para o B, por exemplo, ela não aceita e vai embora. Ela culpa o homem pelo fracasso e sai de rompante.

Egoismo e utilitarismo.

Petulas, voce explicou ao seu amigo o porque dela o ter largado, na visão realista da coisa?!
Acho que seria uma boa oportunidade de mostrar a dinamica dos relacionamentos para seu amigo, quem sabe ele não aceita a filosofia realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-03-2013, 10:39 AM
(13-03-2013, 08:38 AM)Gekko Escreveu:
(13-03-2013, 08:33 AM)Petulas Escreveu: O cara tinha uma condição financeira boa, e era solteiro, passou a se acabar nas baladas, vivia um inferno e já não tinha saco pra joguinhos e tudo mais. Arranjou uma namorada, ela era moça de família, de boa criação, novinha vivia com os pais, mas era muito, mais muito mais pobre do que ele.

Ou seja, a mulher o deixou porque passou a ter o padrão de vida normal dos casais brasileiros que não estão entre os 15% mais bem remunerados. Ele não perdeu nada ao perdê-la.

Isso q eu chamo de falta de visão...

E depois reclamam q só encontram canalhas. Qdo o cara bonzinho q tá com elas empobrece um pouco, já largam o cara.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 11:07 AM
Exatamente Barão.

Mas elas fazem isso porque são imediatistas e são levadas pelo ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-03-2013, 12:51 PM
(13-03-2013, 08:33 AM)Petulas Escreveu: Importante: eu não entendi até hoje como foi que ela preferiu voltar pra casa da mãe dela na favela, comendo arroz feijão e farinha, dizendo que ele era sovina, sendo que a única coisa que ele fez foi: trocar o honda civic 10/11 por um gol bolinha, deixar de viajar nas férias, deixar de comer 3 ou 4x por semana fora, e coisas do tipo...

O Alarme Hipergâmico dela disparou. Somado com um hamster com sedativos, o "pensamento" que ela deve ter formulado é:

"Esse cara não dá mais pra nada, vou ficar perdendo meu tempo aqui?? Eu sou poderosa, sou gostosa, EU POSSO, vou voltar pra casa de mamis que logo APARECE OUTRO IGUAL OU MELHOR e me dou bem de novo."

Na cabecinha dela, ela está igualzinha (se não se achar melhor) do que na época do auge dela. Mas, na visão do mundo... yaoming

Sinceramente, esse cara vai se dar melhor sem ela por perto. Só o avise para NÃO assumi-la novamente quando ele conseguir um bom emprego e ela querer voltar... manda ele abrir o olho! Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-03-2013, 01:15 PM
(13-03-2013, 12:51 PM)Rider Escreveu: Sinceramente, esse cara vai se dar melhor sem ela por perto. Só o avise para NÃO assumi-la novamente quando ele conseguir um bom emprego e ela querer voltar... manda ele abrir o olho! Dodgy

Sim, avise mesmo, pois isso VAI acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-03-2013, 01:20 PM

Pura realidade, isso é mais normal do que vc imagina, elas são as primeiras a pularem fora do barco !!

Um amigo do meu pai, tinha uma vida razoavelmente boa, era empresário, se juntou com uma mulher, teve dois filhos, comprou um apartamento a prestações, ajudou a mulher na faculdade. Depois de uns anos, o negocio veio a falir, e ele começou a ter problemas financeiros, a essa altura ela já estava se formando na faculdade, arranjou um emprego que ganhava bem, e ele estava na merda....ADVINHA O QUE ACONTECEU??? Botou chifre no cara.

Hoje ela esta com o apartamento, com os dois filhos, com um carrão....e o cara ta morando na casa dos pais, e está lutando por dias melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,903 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo