• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos?
Destro
Curioso

14-01-2013, 08:52 PM
kkkkk tem de tudo neste mundo .

FILME DOS ANOS 80

[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
14-01-2013, 09:08 PM
Ainda contrato um serviço desses, só de sacanagem HASHAHSU

Tá solteiro? Só comendo por aí? Leva essa pra apresentar a família...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 09:27 PM
Esse site apenas pegou um costume comum das mulheres que é a auto promoção, como por exemplo mandar flores para si mesma no dia dos namorados quando essa está totalmente solteira, e adaptou para a nova situação atual. - tirando uma comissão, claro!

Eu tenho que adimitir que já usei essa tática com uma amiga (ela ciente da armação) para sair por cima da mulher que me largou por outro.
Minha amiga (que tinha um namorado na época) adorou o teatrinho. Ela era capaz até de me pagar para ter o luxo de fazer inveja a outra (coisas de mulher). Ela se divertiu muito. Por ela, toda encenação nunca acabaria. Até parecia que ela tinha orgasmos com tudo aquilo.
Ela exagerava muito na frente da outra, tanto que era eu quem pedia para maneirar.

Enfim...
Se existe um uso para uma amiga (safada por sinal), é esse.

Acredite. As mulheres fazem exatamente a mesma coisa sem o menor remorso.

Sobre o site: Lixo para enganar trouxa exatamente como muito site PUA por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2013, 09:28 PM
Não vou detonar a ideia totalmente.
Dependendo do uso desse serviço, pode até ser legal pagar de "pegador de gostosas" pra impressionar vadias do trampo ou da faculdade.
Não deixa de ser um investimento....
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-01-2013, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 12:05 AM por Búfalo.)
Isso é prostituição:
Citar:Ficante R$ 10,00 por 3 dias
Ex-namorada R$ 19,00 por 7 dias
Namorada R$ 39,00 por 7 dias
Namorada virtual R$ 99,00 por 30 dias

Até que tá barato. Você gasta mais do que isso só num encontro com uma vadia. Agora, quem paga quase R$ 100,00 para ter uma namorada virtual por 1 mês é otário mesmo. Mas dava pra pagar R$ 10,00 pra ter 3 dias de foda com uma "ficante". O problema é que você vai ter que pagar tudo o que comer com ela... Pensando melhor, não é tão barato..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-01-2013, 07:17 AM
(15-01-2013, 12:03 AM)Búfalo Escreveu: Isso é prostituição:
Citar:Ficante R$ 10,00 por 3 dias
Ex-namorada R$ 19,00 por 7 dias
Namorada R$ 39,00 por 7 dias
Namorada virtual R$ 99,00 por 30 dias

Até que tá barato. Você gasta mais do que isso só num encontro com uma vadia. Agora, quem paga quase R$ 100,00 para ter uma namorada virtual por 1 mês é otário mesmo. Mas dava pra pagar R$ 10,00 pra ter 3 dias de foda com uma "ficante". O problema é que você vai ter que pagar tudo o que comer com ela... Pensando melhor, não é tão barato..

3 dias de foda?

3 dias de comentarios no seu face apenas...

E caralho, o cara vai pagar pra ter uma namoradinha virtual por 30 dias e nunca ser visto com ela?

Pow, se o cara desembolsar uma grana a mais pode pagar uma GP top por 3 dias, pra ir até a frente do colégio/faculdade/trabalho/festinhas pra dar uns amassos nele com todo mundo olhando... Isso sim ia dar polêmica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 07:54 AM
(14-01-2013, 02:58 PM)barão_kageyama Escreveu: Olha que eu ainda junto uma grana, abro algo semelhante e vou arrancar uma grana desses palhaços. trollface

É fácil demais ganhar dinheiro com a matrix, meu deus. Basta apenas ter o capital pra iniciar o negócio...

Eu só não invento uma empresa dessa natureza porque ia criar conflito de interesse com a real e o masculinismo.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-01-2013, 07:58 AM
NAMORADA DE ALUGUEL FILME COMPLETO :

yaoming
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

15-01-2013, 03:15 PM
Ai o desgraçado contrata essa porra ae e ninguém nunca vê ele com mulher??? Mais fácil ele mesmo pegar fotos em sites de GPS de luxo e colocar, criar facebook fake ahahahah E eu achando que a coisa tava feia só no Japão!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 04:04 PM
(15-01-2013, 03:15 PM)Fúria Escreveu: Ai o desgraçado contrata essa porra ae e ninguém nunca vê ele com mulher??? Mais fácil ele mesmo pegar fotos em sites de GPS de luxo e colocar, criar facebook fake ahahahah E eu achando que a coisa tava feia só no Japão!

O problema de criar você mesmo um perfil fake no facebook é que ia levar algum tempo e muito trabalho para ficar com aparência de realidade, com um número normal de amizades, uma linha do tempo que não começou ontem, etc. Isso eu acredito que eles já tem prontinho.

Uma vez eu cheguei a cogitar ir a um barzinho com uma GP bonita só para fazer cena para uma patricinha na qual eu estava interessado, mas depois desisti da idéia. Não valia o investimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chonchinchan
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 07:33 AM por Gekko.)
Alguém já deve ter comentado aí, porque acho que aconteceu o esperado. Mulheres reais reivindicaram para fazer ganhando o que elas fariam de graça, e com prazer, só para provocar as outras hahaha

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 8C5fS.png]

Edit da moderação: imagem inserida no spoiler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-01-2013, 12:12 AM
(15-01-2013, 04:04 PM)Gekko Escreveu:
(15-01-2013, 03:15 PM)Fúria Escreveu: Ai o desgraçado contrata essa porra ae e ninguém nunca vê ele com mulher??? Mais fácil ele mesmo pegar fotos em sites de GPS de luxo e colocar, criar facebook fake ahahahah E eu achando que a coisa tava feia só no Japão!

O problema de criar você mesmo um perfil fake no facebook é que ia levar algum tempo e muito trabalho para ficar com aparência de realidade, com um número normal de amizades, uma linha do tempo que não começou ontem, etc. Isso eu acredito que eles já tem prontinho.

Uma vez eu cheguei a cogitar ir a um barzinho com uma GP bonita só para fazer cena para uma patricinha na qual eu estava interessado, mas depois desisti da idéia. Não valia o investimento.

Mas então Gekko, o cara ia fazer essa ZONA FAKE ai, de GRÁTIS! Não ia pagar, é só ter um minimo de criatividade e tal. Coloca um relationship no Facebook e já é alguma coisa, pagar por essa porra é o fim da humanidade!

Lembro que o usuário PUA do fórum antigo, vivia dando conselho pra galera ir com GP TOP, na feira, no mercado, em festa, em jantar, em bingo auhauhauhauahauhau Acho que é válido se você for tipo só "dar uma passadinha" no local e sair fora rápido pra ir foder a meretriz!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 07:08 AM
(17-01-2013, 12:12 AM)Fúria Escreveu: Mas então Gekko, o cara ia fazer essa ZONA FAKE ai, de GRÁTIS! Não ia pagar, é só ter um minimo de criatividade e tal. Coloca um relationship no Facebook e já é alguma coisa, pagar por essa porra é o fim da humanidade!

Lembro que o usuário PUA do fórum antigo, vivia dando conselho pra galera ir com GP TOP, na feira, no mercado, em festa, em jantar, em bingo auhauhauhauahauhau Acho que é válido se você for tipo só "dar uma passadinha" no local e sair fora rápido pra ir foder a meretriz!

Se o cara tiver disponibilidade de tempo e quiser fazer isso, problema dele. Se eu fosse usar esse artifício, preferiria pagar as 10 dilmas do que perder tanto tempo criando perfil fake, mas cada um sabe de si.

Agora esse lance da GP, de dar uma passada com ela em algum lugar e ir foder com ela depois, tudo no mesmo programa e sem gastar praticamente nada a mais, é bom porque une o útil (propaganda) ao extremamente agradável (séquiço).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 07:26 AM
(17-01-2013, 07:08 AM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 12:12 AM)Fúria Escreveu: Mas então Gekko, o cara ia fazer essa ZONA FAKE ai, de GRÁTIS! Não ia pagar, é só ter um minimo de criatividade e tal. Coloca um relationship no Facebook e já é alguma coisa, pagar por essa porra é o fim da humanidade!

Se o cara tiver disponibilidade de tempo e quiser fazer isso, problema dele. Se eu fosse usar esse artifício, preferiria pagar as 10 dilmas do que perder tanto tempo criando perfil fake, mas cada um sabe de si.

Agora esse lance da GP, de dar uma passada com ela em algum lugar e ir foder com ela depois, tudo no mesmo programa e sem gastar praticamente nada a mais, é bom porque une o útil (propaganda) ao extremamente agradável (séquiço).

O problema é, vc paga pela hora q vc tá com a gp. Tempo é dinheiro.

Só pro "garanhão" aumentar o ego, o cara paga uns 200 contos só pra desfilar com a gostosa ali? Porra, sou mais ir meter e lá no motel, no pós foda eu jogo um papinho e falo pra ela tirar umas fotos comigo (ela de lingerie ou com algum vestidinho sexy) e jogo essa porra no face falando q me diverti com uma "amiga"...

No mais, isso é uma prada patética...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 07:31 AM
(17-01-2013, 07:26 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema é, vc paga pela hora q vc tá com a gp. Tempo é dinheiro.

Só pro "garanhão" aumentar o ego, o cara paga uns 200 contos só pra desfilar com a gostosa ali? Porra, sou mais ir meter e lá no motel, no pós foda eu jogo um papinho e falo pra ela tirar umas fotos comigo (ela de lingerie ou com algum vestidinho sexy) e jogo essa porra no face falando q me diverti com uma "amiga"...

No mais, isso é uma prada patética...

Tem GP que cobra por programa e não por hora. Eu mesmo já falei com mais de uma (não cheguei a fechar o programa) que cobravam pelo tempo de uma permanência de motel e não faziam desconto para quem quisesse ficar só uma hora. Em um caso assim, seria vantagem dar uma passeada rápida com ela em algum lugar, haja vista que o cara não vai passar 3 horas metendo. Mas se for pra pagar por hora sai caro demais. Péssimo negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 07:38 AM
Aí até pode ser, mas msm assim sei lá...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 08:24 AM
Ficante Virtual?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-01-2013, 10:51 PM
Maior cagada isso ai

Se pelo menos fosse namorada ao vivo pra exibir pros outros,podendo ao menos dar uns beijos técnicos até dava pra enganar

agora só pra comentar no facebosta, ninguem vai ver a mina ao vivo,não vai ter fotos sua com ela e quando pedirem pra você apresenta-la,e ai?

tem que ser muito trouxa pra pagar isso ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
23-05-2013, 10:21 PM
Puta merda. Tem que pagar pra isso?

Cria logo um perfil fake com fotos de modelos e ja era.

kkkkkk
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-05-2013, 07:45 AM
facepalm:facepalm:facepalm:

Acredito que o faturamento dessa empresas deve estar subidno com EBIT positivo.

Provavelmente iniciantes do PUABase devem comprar essa merda e malditos viciados (quickscop pro) jogadores de MW3 também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher afim, dificultando o esquema Gobila 24 10,576 11-07-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: cabraman
  [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda Keyser Soze 21 6,665 20-01-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Appollo
  "Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" Traveller 14 7,990 14-01-2013, 10:14 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  "Acho que ela está afim do meu amigo" Traveller 3 2,715 13-01-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Será que ela realmente estava afim de mim? wilsonjr85 15 8,073 23-12-2012, 01:41 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo