• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[duvida] Seus amigos terão uma vida de merda
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2014, 02:27 PM
Saudações confrades. Esses dias estava discutindo sobre mulheres com alguns amigos, estava expondo pontos de vista com base na Real. Fiquei impressionado quando mesmo jogando na cara a realidade alguns não querem ouvir. Parece que a ilusão do romantismo é mais confortável que qualquer enfrentamento direto com a realidade dos fatos.

Nós sabemos algo que eles não sabem ou no fundo sabem mas não querem encarar. Nós conhecemos os meandros da alma feminina, seus jogos e etc. Mas alguns simplesmente ignoram e preferem afundar em ilusões. Quem busca o desenvolvimento pessoal como nós terá uma vida boa ou pelo menos livre. Mas nossos amigos talvez nem tanto.

Gostaria da opinião dos membros, principalmente os que conhecem a real a mais tempo, sobre como lidar com amigos manginas e matrixianos, e como não ser influenciado afinal se vc não aceita o estilo de vida deles eles acabam te excluindo, se vc não vai pra festas e baladas com eles é taxado de fracassado. E ser excluido dos circulos sociais não é vantagem pra ninguém...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-01-2014, 02:36 PM
Não lide.
Guarde suas opniões pra si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2014, 02:39 PM
(17-01-2014, 02:27 PM)Keyser Soze Escreveu: Saudações confrades. Esses dias estava discutindo sobre mulheres com alguns amigos, estava expondo pontos de vista com base na Real. Fiquei impressionado quando mesmo jogando na cara a realidade alguns não querem ouvir. Parece que a ilusão do romantismo é mais confortável que qualquer enfrentamento direto com a realidade dos fatos.

Nós sabemos algo que eles não sabem ou no fundo sabem mas não querem encarar. Nós conhecemos os meandros da alma feminina, seus jogos e etc. Mas alguns simplesmente ignoram e preferem afundar em ilusões. Quem busca o desenvolvimento pessoal como nós terá uma vida boa ou pelo menos livre. Mas nossos amigos talvez nem tanto.

Gostaria da opinião dos membros, principalmente os que conhecem a real a mais tempo, sobre como lidar com amigos manginas e matrixianos, e como não ser influenciado afinal se vc não aceita o estilo de vida deles eles acabam te excluindo, se vc não vai pra festas e baladas com eles é taxado de fracassado. E ser excluido dos circulos sociais não é vantagem pra ninguém...
Funcionários públicos que abriram mão de amigos e vida social para estudar e ganhar muito $ discordam.

Só de você ir pra balada, seja qual for o motivo (exceto trabalho), já é um atestado de trouxa.

Vá procurar fazer o que contribua para o seu crescimento e que se fodam esses amigos. Quando você vencer eles voltam mais rápido que bala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-01-2014, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 02:48 PM por Vitor.)
As pessoas com quem mais mantenho contato ultimamente são aquelas abertas a uma mentalidade realista, uns até namoram mais não são capados. Não rola manter contatos com apaixonadinhos capados, Matrixilianos vitimistas e vadias promiscuas.
CORTE ESSAS RELAÇÕES DA ÉPOCA DA MATRIX OU MELHOR MANTENHA CONTATO PORÉM A DISTANCIA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2014, 04:24 PM
C.S. Lewis escreveu, certa vez, que a amizade nasce no exato momento em que uma pessoa diz para outra: "O quê! Você também? Pensei que fosse só eu".

Santo Tomás de Aquino definiu amigos como aqueles que aceitam e rejeitam as mesmas coisas.

Quando você se depara com uma nova verdade, como é o conhecimento da Real, uma conversão a uma religião, ou até uma adesão a uma ideologia, e seus amigos não compartilham da mesma visão, é normal um afastamento.

Não quero dizer com isso que você deve rejeitar seus amigos. Mas guarde o conhecimento que você está adquirindo aqui para o momento oportuno. Quando um dos seus amigos estiver passando por um momento difícil e procurar sua ajuda, aí vale a pena apresentar a ele tais conceitos.

Quanto a manter os seus círculos sociais, há outros eventos além de baladas. Procure interesses em comum, e que você valoriza, tais como academia, algum curso específico, uma área de estudo, uma religião, etc.
Se seus amigos não tem nada disso e só querem saber de beber ou farrear, sugiro que VOCÊ se afaste deles e procures amigos melhores.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-01-2014, 06:55 PM
Não se trata de eles não quererem ouvir, a verdade é que se o cara nunca levou uma paulada da vida, ele nunca vai cair na Real, um aluno vagabundo passa anos vendo a mesma matéria todo dia na escola, e se ele não tem interesse naquilo, ele pode estudar por 10 anos, e não vai aprender nada, quem dirá as coisas que você falar pra eles em uma mesa de bar tomando uma cerveja, não é questão de eles fingirem não acreditar ''por que a ilusão é mais confortável'', o fato é que eles ACREDITAM DE FATO na Matrix e em todo Romantismo presente, e quando se coloca crença na parada, só vai ter discução e nenhum entendimento. O certo é ficar na sua e se algum deles um dia tiver alguma dúvida ou estiver passando por problemas relacionados à isso, tente abrir os olhos dele e faça sua parte, caso contrário, não adianta querer colocar um quadro e desenhar as fórmulas da Real na frente deles, além de darem risada da sua cara, vão se afastar. Siga sua vida, seguindo os conceitos da Real e cague e ande para o fato deles estarem na Matrix, todos nós estamos aqui porque um dia procuramos respostas, raras exceções são os que tiveram alguma indicação, mas só vieram porque estavam na merda e sentiram na pele toda essa merda.

Resumindo: Não tente ser o ciêntista louco, vai beber com os amigos Manginas? beleza, se divirta rindo das baboseiras que eles falam, guarde só pra você os conceitos, claro que sempre se pode dar uma retrucada forte em alguns argumentos, mais sair tentando pregar a Real pra Manginas e Matrixianos é perda de tempo e energia. As vezes o cara pode ser um amigo leal à você, ser boa pessoa e ter boa índole, mas mesmo assim ser Matrixiano, e não vale perder a amizade apenas porque ele não compartilha da sua crença.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
17-01-2014, 08:04 PM
Eu mesmo, não sou de balada. Alguns amigos matrixianos, quais tinha um bom relacionamento na época de escola, hoje nem lembram de mim. Afinal, sabem que não acompanho a mesmas coisas que eles, não curto balada, não vivo correndo atrás de mulher. Um mesmo, que sai todo final de semana pra balada, depois de saber que eu era realista (ele, seguidor assíduo do site Pua Base, já pagou por palestra e tal) praticamente cortou a amizade comigo, nos falamos muito pouco. Esse tipo de gente não me faz falta, eles só me puxam pra baixo mais ainda. Que se afastem todos sangue sugas, é melhor para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
17-01-2014, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 08:42 PM por Bruce N..)
como o Spectro disse, não lide, foda-se seus "amigos"
como diz o ditado, "quem avisa amigo é", se não deram ouvidos, ou estão cagando e andando, não avise mais, deixe que eles se ferrem por conta própria.

Mas é assim mesmo, eu também era assim, meu amigo ficava falando a real pra mim, e eu falei que nada a ver facepalm: que ia achar o amor algum dia facepalm:facepalm:facepalm: até que ele insistiu sobre NA e o fórum, no outro dia já tava querendo dar voadora nas mulheres yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2014, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 09:16 PM por John Romano.)
Lembram-se da parábola do semeador?

A Real só dá certo se encontrar solo fértil: uma mente limpa dos efeitos do chá-de-buça-selvagem, seja por desilusão, por revolta ou outro motivo.

Então se vc ficar "semeando" a Real entre seus amigos, só um ou outro vai aderir e o resto vai te ridicularizar ou apenas discordar.

Mas aquele único amigo que ouviu e entendeu, vai se fazer valer como homem muito mais que todos os outros que ouviram mas ignoraram este conhecimento.

Palavra do Senhor!

Amém! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
17-01-2014, 11:43 PM
muito bom jhon hoje vc tá que tá ein.......... a parábola do semeador é perfeito,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-01-2014, 12:00 AM
(17-01-2014, 09:15 PM)John Romano Escreveu: Lembram-se da parábola do semeador?

A Real só dá certo se encontrar solo fértil: uma mente limpa dos efeitos do chá-de-buça-selvagem, seja por desilusão, por revolta ou outro motivo.

Então se vc ficar "semeando" a Real entre seus amigos, só um ou outro vai aderir e o resto vai te ridicularizar ou apenas discordar.

Mas aquele único amigo que ouviu e entendeu, vai se fazer valer como homem muito mais que todos os outros que ouviram mas ignoraram este conhecimento.

Palavra do Senhor!

Amém! trollface

[Imagem: billy-dee-clapping.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-01-2014, 12:01 AM
(17-01-2014, 09:15 PM)John Romano Escreveu: Lembram-se da parábola do semeador?

Palavra do Senhor!

Amém! trollface

Trata-se da Regra de Pareto: 20% dos seus amigos serão amigos de verdade, o resto ou atrapalha sua vida ou tá só como extra.

20% ou menos deles ouvirão o que você tem a dizer, o resto... é o resto.

Leia aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...o+e+a+real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2014, 12:05 AM
(17-01-2014, 11:43 PM)Spectro Escreveu: muito bom jhon hoje vc tá que tá ein.......... a parábola do semeador é perfeito,

Sou o ateu mais religioso do mundo yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
18-01-2014, 11:14 AM
É como o John disse.

Só vão lhe ouvir o dia q tomarem umas boas pauladas na vida com as mulheres, e ainda assim serão pocos no meio desses q irão realmente dar ouvidos ao q vc aprendeu na Real.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
18-01-2014, 12:36 PM
(18-01-2014, 12:05 AM)John Romano Escreveu:
(17-01-2014, 11:43 PM)Spectro Escreveu: muito bom jhon hoje vc tá que tá ein.......... a parábola do semeador é perfeito,

Sou o ateu mais religioso do mundo yaoming

Sabedoria é sabedoria, não importa a fonte. Quer algo mais verdadeiro que "conheças a verdade e a verdade te libertará"?

Acho que a pessoa se alienar em somente um tipo de conhecimento - ou fonte dele - é extremamente nocivo. Assim como não dá pra levar os ensinamentos da biblia a risca, principalmente no nosso cotidiano cada um por si, seguir a Real como se fosse a resposta pra tudo é muita viagem.

Acredito que o certo é ter várias fontes de conhecimentos e saber cruzar informações, obtendo assim uma forma mais dinâmica de como interagir com o ambiente que se encontra.

Afinal se alienar, no que quer que seja, é sempre um erro.

ps: também sou ateu, e apesar de não ser religioso, a biblia contêm muitas verdades não somente sobre a natureza humana, mas como lidar com ela. Seja nos outros, ou em si mesmo.

Nós, homens, temos sempre que estar se aprimorando, se desenvolvendo, sempre com o olhar acima, no objetivo: nós mesmos.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
19-01-2014, 08:05 PM
Eu fico quieto ao máximo quando eu vejo alguém fazendo merda por mulher, só me manifesto na hora que a pessoa vem pedir ajuda.
Tem um amigo meu que tá namorando faz 1 ano e meio e nesse período a vadia convenceu ele que ela precisava de um carro zero pra trabalhar (trabalha com vendas, ganha + ou - 2000 por mês, e só a parcela do carro custa 1000), e como ela é toda endividada e tem o nome sujo, o imbecil colocou o carro no próprio nome. Passados uns 2 meses a vadia já não conseguia mais pagar obviamente, e o mangina salvador está lá gastando todo o salário dele pra adiantar as parcelas do carro dela. Esses dias veio me falar que também emprestou dinheiro pra sogra (M$ol). Eu fiquei quieto só ouvindo, na hora que ele me perguntou o que eu achava, meti a real, falei que ele era um imbecil de torrar todo o dinheiro dele com as duas e que ele tinha que tomar consciência da merda que tava se enfiando. Ele ficou puto e eu falei "se não quer minha opinião então não peça", agora quero mais é que se foda. Não tem jeito, a pessoa tem que quebrar a cara pra aprender, conselho só faz com que os manginas se sintam ainda mais motivados a provar que eles possuem a "mulher exceção" e encorajam mais o comportamento de herói salvador das vagabundas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
19-01-2014, 11:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2014, 11:14 PM por otavianoaugusto1.)
Também depende do estilo. Meter a real no SK Way é o jeito certo de chocar as pessoas. Um linguajar firme, mas sóbrio costuma ser eficiente se a pessoa toma a iniciativa de pedir a opinião.
Agora, no que toca à "matrix financeira", é impressionante: a manginada por aí sempre dá de ombros e suspira conformada com todo tipo de extorsão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-01-2014, 07:04 AM
Eu ultimamente não falo nada, só observo e dou aquele sorriso irônico.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
20-01-2014, 12:56 PM
a real só se diz pra quem quer ouvir,muito nego e abraçado a matrix!,nego q o costume e tão grande n consegue viver fora desse sistema escroto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
20-01-2014, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 01:39 PM por Keyser Soze.)
É que por exemplo, eu tinha um colega cuja namorada dele era tão vagabunda que traia ele com amigos e amigos de amigos e também com mulheres. Um dia vieram a mim e pediram pra eu mandar a real no moleque. Eu disse que ele estava apaixonado e não adiantaria merda nenhuma e qualquer coisa que dissessem a ele não iria surtir efeito nenhum. Mas eu fiz o teste e fui lá falar com o cornão, mesmo sabendo o resultado. Mandei a real sem vaselina, disse que ela era uma puta, que era lésbica que todo mundo ri dele pelas costas e que na semana passada ela tinha dado fácil pra um amigo meu. A unica coisa que ouvi dele foi: "é nada..." Ele não me ouviu, está com a mina até hj e espalhou por aí que eu sou um mal amado (hahaha). Depois dessa eu quero mais é que se foda, a Real é apenas para os que a procuram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos? TheShowOFF 40 21,670 24-05-2013, 09:50 AM
Última Mensagem: Shy_Guy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo