• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tópico no Facebook sobre dar flores
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico no Facebook sobre dar flores
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2014, 04:52 PM
Confrades, segue um tópico de uma guria que fala sobre ganhar flores. Segue abaixo:

Eu levantei uma pequena discussão no meu twitter hoje, sobre "ganhar flores". E me surgiram algumas dúvidas, até porque eu nunca ganhei flores de ninguém e tenho dúvidas.

- Homens, precisa existir uma data especial pra dar flores? Não é legal arrancar um sorriso da mulher com um gesto romântico em qualquer dia?

- Mulheres, vocês têm vergonha de receber flor no trabalho? (homens me afirmaram isso hoje)

- É sério mesmo que existe mulher que prefere um cafajeste a um cara romântico, por achar "bobo" demais ser assim?

Link: https://www.facebook.com/carolddm/posts/...7932041231
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-03-2014, 06:36 PM
Citar:Eu levantei uma pequena discussão no meu twitter hoje, sobre "ganhar flores". E me surgiram algumas dúvidas, até porque eu nunca ganhei flores de ninguém e tenho dúvidas.

E se depender de mim vai continuar não ganhando yaoming

Mulher gosta de flor... especialmente das azuis com o número 100 escrito nelas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-03-2014, 06:43 PM
Flor eu dô pra quem ta morta. Pra quem ta viva é só piroca!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

28-03-2014, 06:47 PM
(28-03-2014, 06:43 PM)Hiroshi Escreveu: Flor eu dô pra quem ta morta. Pra quem ta viva é só piroca!!

Frase lapidar!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Sou da mesma opinião.

Citar:Mulheres, vocês têm vergonha de receber flor no trabalho? (homens me afirmaram isso hoje)

Vergonha de um beta, mas se for um alfa...

Flor dada pelo alfa: romance, homem de verdade;
Flor dada pelo beta: mais uma pro vaso.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-03-2014, 07:18 PM
e claro q elas gostam de flores...e quase uma prova publica do quanto um idiota esta fisgado e disposto a gastar por ela,coincidentemente quase todas as escolas q estudei tinha algum otario pra entrar no meio da aula com um buque pra fazer uma declaração por uma vadia...uma das coisas q eu percebia era,os que levavam buque de flores com aparecia cara faziam as vadias ficarem super satisfeitas na frente das amigas com o showzinho carissimo do mangina por elas,mas ja aquelas q recebem aquelas flores de aparencia "barata" sacam um sorrisinho meia boca e ficam com cara de bosta na frente do magina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-03-2014, 11:24 PM
Na minha época de bonzinho romântico, eu ainda adolescente juntei dinheiro q meu pai dava pro lanche da escola durante um mês pra comprar um buquê de rosas pra mina que eu ficava e era apaixonado, lembro até hoje da cara de bunda que ela fez qndo me viu com o buquê na mão, fora a zuação com a minha cara o resto do ano, foi patético! Nunca mais dou flor pra mulher nenhuma na minha vida, fora minha mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2014, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 12:01 AM por Rasputin.)
Por um instante achei que fosse palavras do autor do tópico...

Editei e suprimi a parte que afrontava o autor sobre tais ideias absurdas, mas vindo de uma mulher é mais do mesmo, propaganda para estimular futuros provedores a agirem como trouxas.

O foda é que assim elas o fazem mesmo sem perceberem.

Mas, digamos que para uma boa parcela das mulheres, o ato de dar flores não importa, e sim, de quem elas as ganham.

Se o cara for um destacado, um tapa na cara, já é mais que suficiente para deixa-la mais feliz do que mil rosas de um provedor.

Isso é fácil de comprovar, aqui no fórum existem diversos relatos, videos e textos que demonstram claramente que, para uma mesma ação, de tipos de homens diferentes, obtém-se respostas extremamente diferente.

Se, um cara feio, pobre e mau vestido, flertar com uma linda garota, nela sera despertado:nojo, medo e repulsa.

Se, um cara bonito, rico e bem vestido, flertar com uma linda garota, nela sera despertado:atração, interesse e desejo.

Não dei numero, percentual, porque falo isso baseados nas provas que temos, mas se ainda tem duvida saia por ai e tente, o mundo é um laboratório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2014, 05:57 AM
Como sempre, a natureza feminina é bem lucida nesse aspecto.

um cara, que ela considera alpha, pode tudo. pode mandar até preservativo junto com as flores que elas vão molhar a calçola.

agora o cara que não tem destaque algum... esse pode mandar até a lua, só vai servir de comédia pra ela e zamigas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-03-2014, 07:48 AM
Se for dar flores eu darei pra minha mãe, avós, tias, etc. Essas mulheres que gostam de mim sem esperar nada em troca, e só. E ahh, praquela professora que me passou de ano por dó tb ganharia um belo buquê de flores yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
30-03-2014, 02:11 AM
Mandar flores nem em 1º de abril
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-03-2014, 12:06 PM
Já dei flores, hj não dou mandou mais.

Se algum dia vier a mandar flores para alguma mulher, será por prêmio por algo que ela tenha me feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-03-2014, 12:41 PM
Flor com mulher eu prefiro ganhar. Ganhar para deflorar. Do mais, disse tudo:

"Se o cara for um destacado, um tapa na cara, já é mais que
suficiente para deixa-la mais feliz do que mil rosas de um
provedor."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-03-2014, 01:25 PM
Até hoje só dei flores para minha mãe, mesmo assim eu era uma criança na época. Já cheguei a pensar que dar flores era uma coisa que nunca deveria fazer, mas hoje modifiquei parcialmente o meu entendimento.

Primeiramente, não vejo problema nenhum em se dar flores a uma mulher, o problema é o sentimento que está a dominar quando ser concretiza o ato. Se o homem presentear a mãe, avó, esposa ou namorada com flores, o que manda é o sentimento envolvido, é isso que tornará o ato uma boa ou má idéia. Já mulheres com as quais não se tem o mínimo de envolvimento, acho uma péssima idéia.

Vamos primeiro aos exemplos onde vejo que é uma boa idéia dar flores:

- Aniversário da sua mãe.
- Aniversário da sua avó.
- Aniversário da sua esposa.
- Retribuição de qualquer uma das três acima, como demonstração de gratidão por algum ato benevolente.¹

Nas situações acima, o homem está presenteando mulheres com as quais tem um mínimo de intimidade, consideração, já existe uma relação, portanto, você não está dando flores com o sentimento de receber algo em troca, portanto o sentimento é íntegro, você primeiro recebeu e depois retribuiu com flores.

Agora vamos aos exemplos onde vejo que é uma péssima idéia dar flores:

- Tentar conquistar a mulher pela qual está apaixonado.
- Tentar uma reconciliação por algo de errado que fez.
- Tentar uma reconciliação por algo de errado ela fez.
- Homenagear as mulheres no geral, como colegas de trabalho, simplesmente por serem mulheres.
- Ausência de criatividade para escolher um presente para uma data comemorativa.
- Mulheres com as quais não se tem um mínimo de intimidade.

Nesses casos, o homem dá flores movido por sentimentos não íntegros, pois está se colocando na condição de inferior/colocando a mulher na condição de ser superior, sempre querendo algo em troca; ou demonstrando desleixo; em ambos os casos o sentimento envolvido não é íntegro, portando uma atitude não recomendada.

1 - O confrade Petulante que me fez perceber que é uma ótima hora para isso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-04-2014, 01:46 AM
Ficar levantando essas questões no face é uma forma de manginar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-04-2014, 07:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 07:42 AM por Daniel Corleone.)
Somente se for uma data especial e não tiver nenhuma ideia ou estar com preguiça de arranjar algo mais elaborado, e claro, caso eu estiver em um relacionamento.

Pra aniversários de parentes também é legal dar flores.

Por exemplo pra linda avó...

Acho que sempre pensar em extremos é errado, em TUDO tem que existir um certo equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
02-04-2014, 09:58 AM
No meu tempo matrixiano eu dei muitas flores...era só conhecer uma vadiazinha random que eu mandava.

Agora só mandarei um dia, se for uma data especial ou se ela merecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-04-2014, 10:14 AM
Pois eu nunca mandei flores,
Nunca vou mandar,
E nunca deixei de me relacionar ou perdi relacionamentos por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
02-04-2014, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 10:28 AM por Velho.)
Já mandei, quando manginava, e a unica coisa q ganhava era 50 reais a menos em minha carteira.

Eu n acredito que isso ainda é discutível no fórum.

- mas Werther, é só p recompensar..

Vc recebe flores quando faz alguma coisa boa?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,417 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Relato: sobre mandar flores Angelo Henrique 54 26,347 27-01-2014, 07:11 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo