• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2013, 08:33 AM
Desculpem o triple post mas estou no celular e nao estou conseguindo acessar o forum direito.

Quando eu falei para viver o momento nao quis dizer pra ser idiota, ou seja, viver o momento nao é sinonimo de idiotice. Frizo novamento q primeiro devem conseguir ter os recursos e meios necessaruis para o fazer. Se vc tiver o sonho de viajar pelo mundo, sem parar num local fixo, é idiotice o fazer sem pelo menos um curso ou experiencia profissional em alguma area. Ou vai acabar como mendigo numa rua da tailandia, sendo violado por shemales rsrsrs com um curso vc pode juntar alguma grana, viver o dia a dia e ser feliz pra caralho. Quando voltar a terra que o viu nascer vai se sentir um homem novo, com muita mais cultura, experiencia e felicidade do que antes de ter partido. Nao canso de falar que acho idiotice aquela rotina q todo mundo faz... Trabalho casa, casa trabalho, balada, puteiro. Porra! Que saco de vida.

Agora vou voltar para minha vida de merda de universitario. Talvez daqui uns 3 anos eu venha aqui no forum contar umas historias interessantes sobre a minha vida num outro pais rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-01-2013, 08:51 AM
(20-01-2013, 06:47 PM)hb- Escreveu: Desenvolvimento Pessoal está virando PUA de longo prazo ??

Concordo que isto ("pegar mulher") esteja aparecendo o tempo todo !

Excesso de testosterona !!

Veja bem, todo o animal do sexo que carrega o filho (na maioria dos casos a fêmea, como nos humanos,mas nem sempre), acaba se tornando seletivo, não precisa fazer nada para copular a não ser: escolher os melhores genes em potencial e dizer sim.

Enquanto o sexo que só faz o "pente e rala" tem que se esforçar para chamar atenção se destacando dos seus "adversários" e despender energia tentando conseguir faturar.

Isso NUNCA irá mudar.

Por isso o galo é mais colorido e tem penas maiores do que a galinha, e até o lebiste macho é mais brilhante do que a fêmea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-01-2013, 09:12 AM
(26-01-2013, 08:33 AM)ZeroSum Escreveu: Desculpem o triple post mas estou no celular e nao estou conseguindo acessar o forum direito.
....(sic)...
Trabalho casa, casa trabalho, balada, puteiro. Porra! Que saco de vida.

Agora vou voltar para minha vida de merda de universitario. Talvez daqui uns 3 anos eu venha aqui no forum contar umas historias interessantes sobre a minha vida num outro pais rs

Hahahahaha.. bom post, tb penso assim, aliás esse seria meu lifestyle se eu não tivesse filho tão cedo. MASSSS mesmo com minhas limitações conheço mais de 15 países diferentes nos quais fui a trabalho.

Agora, voltando ao tópico:
Me desculpem, mas vou falar por mim: SEM BUCETA não VIVO!!!!

Sei lá se eu preciso de mais uns 20 anos lendo NA, ou praticando o desapego, sei lá se isso é um problema ou não. Mas se faltar mulher na minha vida to fudido, entro em depressão sei lá...

Ahhhhh, mas então o Petulas é um mangina? CLARO QUE NÃO PORRA!

Pois eu não vivo minha vida em função do vício. Nunca deixei de pagar um curso pra mim ou de pagar meu aluguel, ou de fazer o que eu gosto, por causa de mulher. Nunca deixei de viajar por causa de mulher.

Nunca me arrastei (depois da real) por causa de uma única carne rachada sequer. De 3 anos para cá, se uma mulher não quer dar, ótimo,ali na esquina tem um puteiro que é 40 conto meia hora.

Essa semana arranjei briga com um cara casado amigo meu (mas depois a gente se entendeu) porque ele falou:
- Petulas eu não preciso fazer academia ou emagrecer, já sou casado mesmo.
Resposta petulante:
- Isso, vai pensando assim, até o dia em que você não conseguir mais levantar do sofá, não conseguir mais nem ver seu pau, ou tomar um chifre da sua mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-01-2013, 09:19 AM
Acho que é simples a questão quando o cara começa e se desenvolver começa a aparecer mulheres para ele nada mais .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-01-2013, 09:27 AM
É q tem mt cara novão q tá com a testosterona a mil. Ae o cara faz de tudo pra meter msm. Nessa idade a cabeça de baixo acaba se sobressaindo a de cima msm...

Mas com o tempo (e até com a queda dos níveis de testosterona) vc vai pondo a cabeça no lugar e pensando melhor.

O cara q consegue fazer isso o mais cedo possível se sairá melhor a longo prazo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2013, 09:29 AM
Petulas, somos seres humanos. Temos que ter sexo, é algo essencial. Mas é importante saber distinguir as coisas. É errado pensar que abdicar de um objetivo de vida por causa de uma buceta. Buceta não falta meu amigo. E, mesmo não sendo esse o fim, ter o estilo de vida que eu referi é atrativo as mulheres, como é lógico. Voce vai ser um cara vivido, com experiencia, vai ser alguem interessante de conhecer. Ligando isso com a real, voce tem uma vida de sonho. Sempre tive este sonho. Agora que conheci a real nenhuma mulher vai conseguir me impedir de o concretizar!

Live life!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2013, 10:55 AM
Um dia arranjo uma Harley-Davidson Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
26-01-2013, 11:44 AM
(20-01-2013, 07:09 PM)Vitor Escreveu: Cara, o sucesso é só uma revanche.

Pegar mulher é consequencia !

Concordo com o Vitor,o objetivo tem que ser levar uma vida satisfatória.Mulheres vem e vão,vão e vem.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-01-2013, 12:29 PM
(26-01-2013, 09:19 AM)Destro Escreveu: Acho que é simples a questão quando o cara começa e se desenvolver começa a aparecer mulheres para ele nada mais .
( 2 ) simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
28-01-2013, 01:57 AM
Hoje eu tive justamente pensando sobre isso (sou novo na real).

Creio que, como machos alfa, o número de mulheres que você consegue obter é sim um indicador do seu sucesso na vida. Afinal, somos animais, e nosso objetivo biológico básico é a perpetuação da espécie distribuindo genes por aí.

Cada pessoa tem um objetivo na vida; ou, mais especificamente, algo que é capaz de motivá-lo. Dizer que pensar só em pegar mulher dá errado pode ser verdade pra você, mas no mesmo exemplo da musculação usado, tenho um amigo (mangina adestrado atualmente) que malhava só pra ir pra micareta tirar a camisa e pegar mulher e ficava bem fisicamente.

Sem contar que existem fases diferentes. Se o cara atualmente está com falta de sexo na vida, como um macho primordial, ele dificilmente vai conseguir pensar em outra coisa. Igual um cara com fome só vai pensar em como obter comida. Então não é errado ele se focar nisso.

Obviamente, saciada a fome de boceta, outros focos surgirão na vida do cara. Sou inexperiente, mas esse me parece um processo natural.

Pessoalmente, tenho sim falta de sexo (e do dinheiro pra pagar uma GP), mas lembro-me sempre do que me atraiu na real: não foi pra pegar mulher, e sim pra me proteger delas. Proteção pessoal através de desenvolvimento pessoal, aceitação da realidade e descoberta da minha função real no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-01-2013, 07:07 PM
(26-01-2013, 10:55 AM)Staffy Escreveu: Um dia arranjo uma Harley-Davidson Gekko.

Off topic:

No Brasil, para sair de estrada a fora, seria mais recomendável uma big trail, principalmente por causa da situação em que se encontram muitas das nossas estradas (e parece que esse problema não acaba nunca!).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
28-01-2013, 07:47 PM
Citar:É q tem mt cara novão q tá com a testosterona a mil. Ae o cara faz de tudo pra meter msm. Nessa idade a cabeça de baixo acaba se sobressaindo a de cima msm...

Mas com o tempo (e até com a queda dos níveis de testosterona) vc vai pondo a cabeça no lugar e pensando melhor.

O cara q consegue fazer isso o mais cedo possível se sairá melhor a longo prazo.

O barão disse tudo.
Eu tenho 18 e se pudesse passaria o dia inteiro metendo! rs

MAAAS
Tem q usar essa energia pra outras coisas!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
29-01-2013, 06:11 AM
O que acontece na verdade é que, por mais que a sociedade tenha dito que "evoluiu", continua jogando na cara dos homens que a funçã odele nesse mundo é trabalhar, casar com uma mulher e montar uma família. Se o cara saí desse trilho em algum desses itens ele já é automaticamente considerado um merda pelo seu círculo social. Dessa forma muitos caras vão usar o Desenvolvimento Pessoal para tentar conquistar alguma mulher, porque não é todo mundo que aguenta a pressão social que um cara recebe quando resolve se tornar um MGTOW. Se você chegar aos 30 anos e não estiver casado, ou não estar em vias de estar, as pessoas (principalmente as mulheres) vão insinuar que o cara é gay, que o cara é um fracassado e por aí vai. Eu sei, porque já estou sofrendo com isso e posso dizer que não é algo muito fácil. Mas eu tô aqui aguentando a pressão, aproveitando a minha vida do jeito que eu acho conveniente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-01-2013, 07:04 AM
(29-01-2013, 06:11 AM)Andre RJ Escreveu: O que acontece na verdade é que, por mais que a sociedade tenha dito que "evoluiu", continua jogando na cara dos homens que a funçã odele nesse mundo é trabalhar, casar com uma mulher e montar uma família. Se o cara saí desse trilho em algum desses itens ele já é automaticamente considerado um merda pelo seu círculo social. Dessa forma muitos caras vão usar o Desenvolvimento Pessoal para tentar conquistar alguma mulher, porque não é todo mundo que aguenta a pressão social que um cara recebe quando resolve se tornar um MGTOW. Se você chegar aos 30 anos e não estiver casado, ou não estar em vias de estar, as pessoas (principalmente as mulheres) vão insinuar que o cara é gay, que o cara é um fracassado e por aí vai. Eu sei, porque já estou sofrendo com isso e posso dizer que não é algo muito fácil. Mas eu tô aqui aguentando a pressão, aproveitando a minha vida do jeito que eu acho conveniente.

Olha a minha cara de preocupado se alguém estiver pensando que sou gay porque tenho 30 anos e não estou casado:

[Imagem: relaxando.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2013, 07:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 07:22 AM por Appollo.)
(29-01-2013, 06:11 AM)Andre RJ Escreveu: O que acontece na verdade é que, por mais que a sociedade tenha dito que "evoluiu", continua jogando na cara dos homens que a funçã odele nesse mundo é trabalhar, casar com uma mulher e montar uma família. Se o cara saí desse trilho em algum desses itens ele já é automaticamente considerado um merda pelo seu círculo social. Dessa forma muitos caras vão usar o Desenvolvimento Pessoal para tentar conquistar alguma mulher, porque não é todo mundo que aguenta a pressão social que um cara recebe quando resolve se tornar um MGTOW. Se você chegar aos 30 anos e não estiver casado, ou não estar em vias de estar, as pessoas (principalmente as mulheres) vão insinuar que o cara é gay, que o cara é um fracassado e por aí vai. Eu sei, porque já estou sofrendo com isso e posso dizer que não é algo muito fácil. Mas eu tô aqui aguentando a pressão, aproveitando a minha vida do jeito que eu acho conveniente.

Isso pode até ser verdade, mas quando você descobre a real e internaliza os conhecimentos essa pressão desaparece...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
29-01-2013, 08:31 AM
(29-01-2013, 07:21 AM)appollo Escreveu:

Isso pode até ser verdade, mas quando você descobre a real e internaliza os conhecimentos essa pressão desaparece...

O problema nem chega a ser a pressão, mas a encheção de saco das pessoas, que ficam te cobrando. O próximo passo é se tornar um Ghost.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-01-2013, 03:19 PM
(29-01-2013, 08:31 AM)Andre RJ Escreveu:
(29-01-2013, 07:21 AM)appollo Escreveu:

O problema nem chega a ser a pressão, mas a encheção de saco das pessoas, que ficam te cobrando. O próximo passo é se tornar um Ghost.

O Apollo está correto. O cara que internaliza os preceitos da Real, com trinta anos ou mais, ele vai estar com um puta emprego, uma conta com um cascalho bom no banco, um bom carro e alta estima lá em cima!
Vc vai virar um alvo constante de vadias querendo te laçar. E quando vc não quiser nada sério com elas, se prepare para o ataque. Que nem chega a ser um ataque, e sim um mimimizinho!

E deixe que as pessoas te encham. A maioria é gente frustrada que queria estar onde vc está, mas como não conseguem ou não podem, querem puxar vc para perto deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-01-2013, 03:41 PM
Quem vier com essa "pressãozinha" pra cima de você, é só mostrar esse artigo do Pobreta:

Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

É matador!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-01-2013, 04:52 PM
(29-01-2013, 03:41 PM)John Romano Escreveu: Quem vier com essa "pressãozinha" pra cima de você, é só mostrar esse artigo do Pobreta:

Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

É matador!

Achei meio tendencioso... Mas tem muita coisa boa ali!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-09-2013, 02:06 PM
As reais ditas aqui não podem ficano passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,902 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,524 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 139,710 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,007 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,678 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo