10-12-2012, 02:51 PM
Salve, confrades
Conheci uma mina final de semana passado.
Nos conhecemos através da net faz +- uns 20 dias, e sempre aquele negócio.
Bastante telefonema, ela sempre me mandando mensagem.
Bom....ela veio até m,inha cidade me conhecer. Cerca de 200km. Td muito bom.
Depois que ela foi embora, tá uma briga falar com ela. Sempre ocupada. Na ultima mensagem disse que era pra mim me acalmar, que estava resolvendo uns problemas.
E detalhe, enquanto ela estava aqui, ontem mesmo, ficava fazendo planos de viajarmos juntos e blabalbalba.
Apesar de ja ter me fudido outras vezes, parece q vou me fuder de novo e estou errando em varios pontos novamente. Não sei se alguem pode me ajudar a respeito do que fazer. No inicio, até me iludi, pois n é uma mina baladeira, n sai mto, pensei até q seria diferente....ela quase me fez acreditar nisso.
PORRA....to indgnado comigo mesmo? o que vcs fariam?
Conheci uma mina final de semana passado.
Nos conhecemos através da net faz +- uns 20 dias, e sempre aquele negócio.
Bastante telefonema, ela sempre me mandando mensagem.
Bom....ela veio até m,inha cidade me conhecer. Cerca de 200km. Td muito bom.
Depois que ela foi embora, tá uma briga falar com ela. Sempre ocupada. Na ultima mensagem disse que era pra mim me acalmar, que estava resolvendo uns problemas.
E detalhe, enquanto ela estava aqui, ontem mesmo, ficava fazendo planos de viajarmos juntos e blabalbalba.
Apesar de ja ter me fudido outras vezes, parece q vou me fuder de novo e estou errando em varios pontos novamente. Não sei se alguem pode me ajudar a respeito do que fazer. No inicio, até me iludi, pois n é uma mina baladeira, n sai mto, pensei até q seria diferente....ela quase me fez acreditar nisso.
PORRA....to indgnado comigo mesmo? o que vcs fariam?