• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Mestre Laveley
Curioso

10-07-2012, 10:09 PM
(03-07-2012, 04:57 PM)Knight Escreveu: Se por um lado as mães conhecem a real a ponto de só de olhar para outra mulher sacar qual é a dela, por outro jogam seus próprios filhos na matrix com vigor. Ensinam que mulher gosta de homem carinhoso, atencioso, que a trata bem, e etc. Digo isso por experiência própria.

Definitivamente, mães não sabem educar os seus filhos para a realidade das mulheres.

Mais uma prova de que as mulheres agem inconscientemente.

Normalmente as mulheres mais experientes, as mães, sabem sim identificar a dissimulação e falsidade das mais jovens, muito provavelmente em razão da maior experiência.

Mulheres são mestres da dissimulação e por isso mesmo tem facilidade de perceber a dissimulação alheia. E quanto mais velha, melhor ela fica nesse quesito.

No entanto, elas nunca terão noção da real conscientemente. Elas ainda possuem aqueles valores detupardos a respeito do que elas "gostam" e do que elas querem (sentem atração).

No fim, elas acabam criando os filhos para serem os homens que elas "gostam" (manginas matrixianos), invés de criá-los para serem os homens que elas querem (um macho de verdade, normalmente é o pai que é encarregado dessa tarefa).

E ai que vem a parte nefasta do futuro:

Com essa epidemia de mães solteiras na sociedade ocidental, os filhos homens dessas mães tenderam a ser cada vez mais manginas, pois lhe faltam um afigura paterna para lhes ensinar verdadeiros valores masculinos.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2012, 08:54 AM
(10-07-2012, 10:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: E ai que vem a parte nefasta do futuro:

Com essa epidemia de mães solteiras na sociedade ocidental, os filhos homens dessas mães tenderam a ser cada vez mais manginas, pois lhe faltam um afigura paterna para lhes ensinar verdadeiros valores masculinos.

Eu diria que tornarem-se manginas nem é a pior hipótese do que pode acontecer com eles. Pior ainda quando viram bandidos desregrados e sem valores. Essa epidemia de "lares chefiados por mulheres" ou "mães chefes de família", como o governo esquerdista gosta de chamar, será uma das principais causas do colapso da nossa sociedade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
11-07-2012, 01:03 PM
Toda mulher vê um homem como possível escravo. Elas possuem necessidade e acreditam que seja papel de um homem atender a essas necessidades.

Esse é exatamente o motivo pelo qual algumas mães jogfam os filhos na Matrix: Elas não querem que os filhos sofram nas mãos de uma vadia qualquer, mas que estejam dispostos a fazerem uns "favorzinhos" quando precisem, e que cuidem das mães quando elas ficarem mais velhas. Mesmo papo de antes. Toda mãe, antes de tudo é uma mulher, e mulheres vêem os homens sob uma ótica utilitarista. Não quer dizer que uma mãe não ama seu filho, mas ainda assim pensa no que o seu filho homem pode fazer por ela. E claro, nunca vão querer que ele deixe de fazer isso por uma vadia qualquer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-07-2012, 06:45 PM
(11-07-2012, 08:54 AM)Gekko Escreveu:
(10-07-2012, 10:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: E ai que vem a parte nefasta do futuro:

Eu diria que tornarem-se manginas nem é a pior hipótese do que pode acontecer com eles. Pior ainda quando viram bandidos desregrados e sem valores. Essa epidemia de "lares chefiados por mulheres" ou "mães chefes de família", como o governo esquerdista gosta de chamar, será uma das principais causas do colapso da nossa sociedade.

Eu já acredito que a nossa sociedade está cada vez mais caminhando para uma organização social primitiva, como ocorre com os chimpanzes e os leões.

Pq?

Não é obvio? A única razão para nossa sociedade não ser idêntica a esses animais (primos proximos) é que somos racionais e desenvolvemos instituições que moldaram nossas civilizações, sejam elas a igreja, o estado ou o exercito, entre outras.

A medida que há o enfraquecimento dessas instituições, como vem ocorrendo na cultura ocidental, mais nossa sociedade se torna semelhante a desses animais:
As mulheres trabalham para sustentar os machos alfas
Vários machos betas e cada vez menos machos alfas, que brigam entre sí pela liderança do grupo e, consequentemente, o direito de foder todas as femeas do bando e ser sustentado por elas.

Ninguém sai ganhando numa sociedade desse tipo. As mulheres saem perdendo pq são obrigadas a trabalhar prum macho alfa q não ta nem ai para elas e só as usa como força de trabalho e sexo, no fim acabam ficando velhas e nenhum macho alfa as quer mais, são obrigadas a acasalar com um beta com gens ruins para preservar a espécie, mas como sentem nojo dos betas ou acabam infelizes ao lado destes, ou morrem solitárias sem macho nenhum por perto.
Os machos betas são excluidos pelas femeas e só tem chance alguma se lutarem para depor o alfa ou então adquirirem muito valor material afim de atrair uma femea interesseira, renegada pelos alfas por algum motivo (provavelmente já não são mais jovens e atraentes ou n tem como sustentar o macho através do trabalho) que vai meter-lhe chifres constantemente e lhe dar sexo de má qualidade. Forá que esse beta terá que competir cada vez mais pela "caça" (mercado de trabalho) escaça com essas mulheres, que sustentam os alfas.
Os machos alfas a principio seriam os que mais lucrariam com tal atividade... mas não são, pois as peleias constantes pela liderança do bando diminuem em muito sua expectativa de vida (as consequencias nefastas que podem resultar do "cafinha lifestyle").

Pra mim esse futuro é claro como água sanitária: só não somos iguais aos leões pq somos um pouco mais espertos q eles.

Citar:Toda mulher vê um homem como possível escravo. Elas possuem necessidade e acreditam que seja papel de um homem atender a essas necessidades.

Esse é exatamente o motivo pelo qual algumas mães jogfam os filhos na Matrix: Elas não querem que os filhos sofram nas mãos de uma vadia qualquer, mas que estejam dispostos a fazerem uns "favorzinhos" quando precisem, e que cuidem das mães quando elas ficarem mais velhas. Mesmo papo de antes. Toda mãe, antes de tudo é uma mulher, e mulheres vêem os homens sob uma ótica utilitarista. Não quer dizer que uma mãe não ama seu filho, mas ainda assim pensa no que o seu filho homem pode fazer por ela. E claro, nunca vão querer que ele deixe de fazer isso por uma vadia qualquer.

Concordo, em partes. A visão das mulheres com a sua prole é um pouco diferente em relação a dos machos que se acasala.

Vai por mim. Criar a prole dela é o fim da sua vida, e não o meio como é o acasalamento. Por isso que ela n vê tanto a prole sobre uma ótica utilitarista. Senão, como se explicaria que muitas mães estariam dispostas a dar a propria vida pelo filho e não o oposto (sacrificar o filho pela propria vida)?

Acho que a explicação mais racional foi a que eu dei: mulheres realmente GOSTAM dos babacas, romanticos, matrixianos, manginas. Pq esses são os q fazem tudo por elas, sem precisar do pagamento em troca (sexo). Mas elas não sentem atração pelos manginas, sentem pelos desapegados, pq esses possuem os melhores gens.

Só q elas n tem noção disso. Pq? Pq não são racionais como nós. São sentimentais. Logo, elas não conseguem separar oq elas gostam, do q elas querem (ou oq elas sentem do q elas pensam). E acabam criando a prole pra ser oq elas acham q seria um modelo ideal de homem, um mangina, invés do modelo q realmente causa atração nas mulheres, um macho viril desapegado.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-07-2012, 02:33 PM
Cara a maior bobagem que eu fiz na Matrix foi quando eu namorava e chorei no colo da minha namorada, dizendo que a amava que precisava dela, encher ela de presentes....que horror!! Me dá até calafrios quando lembro disto!
Hoje toda vez que me lembro....dou pelo menos umas duas cabeçadas na parede de raiva e digo pra mim mesmo: "Vc foi um idiota, seu pau no cú de merda!!"
[+] 1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine:1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-07-2012, 02:37 PM
Ter casado.

Eu conheci a minha esposa eu tinha 15 anos, então tenho cuidado e quase que cultuado esse ser angelical, minha mãe sempre me falou que mulher se deve ser tratado com amor segurança, cuidado e dedicação.
Essa sempre foi a minha procura e a minha ambição ser um MANGINAO.
Comecei a fazer tudo para ela, e como sempre fui pisado.
Para vcs verem o cumulo eu tinha uma profissão e acabei desistindo da minha profissão, para agradar a mesma, era esportista ela não gostava do esporte que fazia e já sabem o que deu ne?
Meu pai sempre agradou minha mãe e via isso como uma verdade absoluta, meu pai e um homem de família, não o relataria como um mangina, mas isso se deu depois que eu pude perceber e conhecer a REAL.E pude perceber que todas as mulheres fazem jogos não há exceção.
Mas voltando para a minha historia.
Eu tive alguns relacionamentos por fora, mas sempre com medo de perder a minha fixa.
Eu sempre acreditei na mulher certa, no sonho dos felizes para sempre, a mulher ideal.
Tive contato com mulheres lindas uma ate tentou me tirar da minha esposa, mas tive medo, pois eu pensava no valor de cada e colocava as duas numa balança, e sempre pensava “a minha esposa me conheceu e gostou outras vão me usar e jogar fora”.
Eu acreditava que não importasse o resultado, teríamos que ficar juntos, pois acreditava que assim era pra ser, meu martírio minha sina.
Um Manginao! Dediquei-me a minha esposa com todo o meu ser, com todo o meu amor, afinal eu sou um homem de uma família assim como meu pai.
Passava por situações onde era regrada pelo prêmio, sexo, isso quando ela queria e como queria, ela fazia de uma forma fria e sem sal.
E contra partida era carinhoso em excesso, e ficava feliz com migalhas, em um dia depois de insistir ela recusou e falou que estava barrigudo.
Foi o fim pra mim, e comecei a pesquisar coisas para melhorar minha vida e NADA.
Estava afogado encoberto, quase que sem metas ou destino e o pior domado pela a MATRIX.
O que me ajudou foi minha fé, freqüento a igreja e pude ter forças para me erguer e continuar.
Pensei que tinha que fazer algo para mudar de vida, e achei o fórum do Búfalo.
Vi o que o Búfalo reprodutor fez com a vadia da faculdade que tirou o pendrive do radio do carro dele e ele mando ela passear, fiquei com vontade de me manifestar de varias vezes e agora estou podendo ter essa chance.
Comecei a pensar como ser igual a esses caras e comecei a ler N.A e ainda estou lendo mas estou aprendendo muito, comparando mulheres com primatas, vadias que estão sempre em busca dos alfas.
Pesquisei e compreendi que minha vida estava toda errada, vi o Mandrake expondo suas idéias e muitos outros, praga o fúria o the wolfe, o barão, e me desculpe se esqueci de outros. Mas o que me deixa muito feliz e que somos muitos e temos que multiplicar esse conhecimento pois somos exemplos para outros.
Comecei a mudar! Não fico dando carinhos a torto e a direita, era falador comecei a me centrar a analisar meus atos e pensar bem antes de falar.
Mudei, tanto no físico como espiritualmente.
Minha mulher ontem falou se eu não a desejava mais ela, pois não implorei por mais nada. Não tenho mais medo e policio meus excessos, conseqüência disso começou a me fazer perguntas e dizer o quanto me amava.
Ela ficou abalada, me perguntou se tinha uma amante, pois eu não implorei por prêmios.
Era contra os puteiros e descobri como esse mundo e hipócrita, pois o homem deve ser definido como homem com o valor e não dependendente de uma fêmea vadia. Percebi que estava desperdiçando meu tempo implorando por migalhas em quanto tem milhares de vadias por implorando por um macho dominante, hoje estou aprendendo a ser desapegado, perdi o medo da perda.
Estou fazendo academia musculação prestei a prova para entrar na Policia militar de Sp.
Verifiquei que tem um irmão que também fez o mesmo, mudei para melhor e se tiver que perder vou ganhar com certeza.
Rapaziada esta ai um pouco da minha vida, desculpe os erros de português.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-07-2012, 05:31 PM
(31-07-2012, 02:37 PM)SR. Escreveu: Ter casado.

Eu conheci a minha esposa eu tinha 15 anos, então tenho cuidado e quase que cultuado esse ser angelical, minha mãe sempre me falou que mulher se deve ser tratado com amor segurança, cuidado e dedicação.
Essa sempre foi a minha procura e a minha ambição ser um MANGINAO.
Comecei a fazer tudo para ela, e como sempre fui pisado.
Para vcs verem o cumulo eu tinha uma profissão e acabei desistindo da minha profissão, para agradar a mesma, era esportista ela não gostava do esporte que fazia e já sabem o que deu ne?
Meu pai sempre agradou minha mãe e via isso como uma verdade absoluta, meu pai e um homem de família, não o relataria como um mangina, mas isso se deu depois que eu pude perceber e conhecer a REAL.E pude perceber que todas as mulheres fazem jogos não há exceção.
Mas voltando para a minha historia.
Eu tive alguns relacionamentos por fora, mas sempre com medo de perder a minha fixa.
Eu sempre acreditei na mulher certa, no sonho dos felizes para sempre, a mulher ideal.
Tive contato com mulheres lindas uma ate tentou me tirar da minha esposa, mas tive medo, pois eu pensava no valor de cada e colocava as duas numa balança, e sempre pensava “a minha esposa me conheceu e gostou outras vão me usar e jogar fora”.
Eu acreditava que não importasse o resultado, teríamos que ficar juntos, pois acreditava que assim era pra ser, meu martírio minha sina.
Um Manginao! Dediquei-me a minha esposa com todo o meu ser, com todo o meu amor, afinal eu sou um homem de uma família assim como meu pai.
Passava por situações onde era regrada pelo prêmio, sexo, isso quando ela queria e como queria, ela fazia de uma forma fria e sem sal.
E contra partida era carinhoso em excesso, e ficava feliz com migalhas, em um dia depois de insistir ela recusou e falou que estava barrigudo.
Foi o fim pra mim, e comecei a pesquisar coisas para melhorar minha vida e NADA.
Estava afogado encoberto, quase que sem metas ou destino e o pior domado pela a MATRIX.
O que me ajudou foi minha fé, freqüento a igreja e pude ter forças para me erguer e continuar.
Pensei que tinha que fazer algo para mudar de vida, e achei o fórum do Búfalo.
Vi o que o Búfalo reprodutor fez com a vadia da faculdade que tirou o pendrive do radio do carro dele e ele mando ela passear, fiquei com vontade de me manifestar de varias vezes e agora estou podendo ter essa chance.
Comecei a pensar como ser igual a esses caras e comecei a ler N.A e ainda estou lendo mas estou aprendendo muito, comparando mulheres com primatas, vadias que estão sempre em busca dos alfas.
Pesquisei e compreendi que minha vida estava toda errada, vi o Mandrake expondo suas idéias e muitos outros, praga o fúria o the wolfe, o barão, e me desculpe se esqueci de outros. Mas o que me deixa muito feliz e que somos muitos e temos que multiplicar esse conhecimento pois somos exemplos para outros.
Comecei a mudar! Não fico dando carinhos a torto e a direita, era falador comecei a me centrar a analisar meus atos e pensar bem antes de falar.
Mudei, tanto no físico como espiritualmente.
Minha mulher ontem falou se eu não a desejava mais ela, pois não implorei por mais nada. Não tenho mais medo e policio meus excessos, conseqüência disso começou a me fazer perguntas e dizer o quanto me amava.
Ela ficou abalada, me perguntou se tinha uma amante, pois eu não implorei por prêmios.
Era contra os puteiros e descobri como esse mundo e hipócrita, pois o homem deve ser definido como homem com o valor e não dependendente de uma fêmea vadia. Percebi que estava desperdiçando meu tempo implorando por migalhas em quanto tem milhares de vadias por implorando por um macho dominante, hoje estou aprendendo a ser desapegado, perdi o medo da perda.
Estou fazendo academia musculação prestei a prova para entrar na Policia militar de Sp.
Verifiquei que tem um irmão que também fez o mesmo, mudei para melhor e se tiver que perder vou ganhar com certeza.
Rapaziada esta ai um pouco da minha vida, desculpe os erros de português.
Abraços

Não conheço detalhes de sua história que me permitam dar uma opinião segura e embasada, mas talvez o problema não seja o fato de você ter casado, mas sim o fato de tê-lo feito sem estar preparado para isso. Você mesmo relata as mudanças da sua esposa para com você depois que você resolveu mudar. Antes, você se comportava como um mendigo sexual. Agora está mais confiante e se comporta como um homem mais digno. Sua esposa está até com medo da concorrência. Pelo que li do seu relato, creio que o tratamento dela para com você vai melhorar conforme você for se desenvolvendo em todos os sentidos (mental, moral, físico e financeiro).

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-07-2012, 06:36 PM
Entre as inúmeras que não vou colocar, as mais graves foram:
Pagar faculdade pra mulher e liberar o cartão de credito. Tonto pra caralho.
Aí confrades, arrebenta qq um, muito pior que levar um toco ou ser amiguxo.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-07-2012, 06:53 PM
(31-07-2012, 06:36 PM)OTGER Escreveu: Entre as inúmeras que não vou colocar, as mais graves foram:

Psss, é sério isso?

O pior é que deve ter muito kra que faz o mesmo, só mantém em segredo... mas eu jamais faria tal ato, mesmo na minha época de matrix!
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
01-08-2012, 09:48 AM
Gekko, tentei mostrar como a Real mudou minha vida, estou querendo me separar da mesma.
Hoje sou um homem honrado e com um unico interesse o meu.
Crescer profissionalmente, fisicamente, mentalmente.
Agradeço a Real por me proporcionar isso, com certeza minha vida ira mudar muito, e pra melhor.
Estou a pouco tempo na Real, mas tento absorver todos os ensinamentos e experiencias de vida para me tornar um Bufalo da Real honrado.
Abraços rapaziada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-08-2012, 11:05 AM
(31-07-2012, 06:36 PM)OTGER Escreveu: Entre as inúmeras que não vou colocar, as mais graves foram:

Caramba! Você devia estar muitíssimo apaixonado para ter chegado a esse ponto. Eu nunca fiz isso nem na minha época de matrix. O máximo que já fiz foi emprestar uma grana para ela pagar uma dívida que tinha com juros altos para ela me pagar depois sem juros. Coisa que eu também faria por um amigo de confiança caso estivesse dentro das minhas possibilidades.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-12-2012, 05:56 PM
Namorar por um ano e dez meses SEM TRANSAR COM A MINA!!! (tá, eu admito, facepalm épico). Explico: era minha primeira namorada, menor de idade, a família era muito conservadora, eu estava muuuito apaixonado, e por tudo isso concordava em namorar à moda antiga. Me dediquei bastante, mas na hora de tomar um pé na bunda isso não foi levado em conta.

Depois dela, tive mais dois relacionamentos, e por último, uma mina que ficou me enrolando por meses com joguinhos (ficava dando corda pra mim, mas quando eu chegava perto, pulava fora). No fim das contas, é como li em algum post por aqui: só podemos meter a real se passamos pelo fogo (do inferno) de relacionamentos, por isso encaro esses acontecimentos como experiências com as quais aprendi muito, e que me forneceram base pra falar com propriedade sobre a real nos relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-12-2012, 06:24 PM
Acho que a maior bobagem que eu fiz foi ficar com uma menina no colégio, faltei aula pra ficar conversando com ela umas duas horas, e ela tinha namorado e não tava nem ai pra ele, pensando bem acho que eu tinha chance com ela mas eu na época lesado não notei
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-12-2012, 10:41 PM
(08-12-2012, 05:56 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Namorar por um ano e dez meses SEM TRANSAR COM A MINA!!! (tá, eu admito, facepalm épico). Explico: era minha primeira namorada, menor de idade, a família era muito conservadora, eu estava muuuito apaixonado, e por tudo isso concordava em namorar à moda antiga. Me dediquei bastante, mas na hora de tomar um pé na bunda isso não foi levado em conta.

Depois dela, tive mais dois relacionamentos, e por último, uma mina que ficou me enrolando por meses com joguinhos (ficava dando corda pra mim, mas quando eu chegava perto, pulava fora). No fim das contas, é como li em algum post por aqui: só podemos meter a real se passamos pelo fogo (do inferno) de relacionamentos, por isso encaro esses acontecimentos como experiências com as quais aprendi muito, e que me forneceram base pra falar com propriedade sobre a real nos relacionamentos.

Lembrei de um conhecido meu, que namorou uma menina por quase 3 ANOS e não transou com ela, forando que ainda tinha que aguentar a cara de bosta da mãe da garota que não gostava dele, ele frequentava a casa dela com a véia de cara ruim, depois de tudo, a garota o dispensou sem mais nem menos, se mudou para outra cidade, e nunca mais ligou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-12-2012, 10:48 PM
Eu tenho um amigo que namorou 6 ANOS SEM SEXO com a primeira namorada e esse ano ela chutou ele e deu pra um cafa da faculdade. Meu amigo ficou um caco, mas está aos poucos se reerguendo. Tenho ódio da vadia até hoje, e pena dele, que não ouvia a gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-12-2012, 11:15 PM
Foda né Bufallo, e quando isso acontece o principal motivo é que a mulher não da a mínima pro cara, nem questão de tentar segurá-lo com sexo ela faz, tanto que depois ela faz questão de dar pra outro pra arrebentar com o psicológico do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 08:18 AM
(17-12-2012, 10:48 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu tenho um amigo que namorou 6 ANOS SEM SEXO com a primeira namorada e esse ano ela chutou ele e deu pra um cafa da faculdade. Meu amigo ficou um caco, mas está aos poucos se reerguendo. Tenho ódio da vadia até hoje, e pena dele, que não ouvia a gente.

O cara que namora com uma mulher durante 6 anos sem sexo deveria vestir uma saia e usar batom. Nem no auge da minha matrix eu me sujeitaria a isso. O máximo que aguentei foram 3 meses e meio. E isso porque eu tinha 18 anos e era um cabação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
21-12-2012, 08:21 PM
Namorei uma feminazi por 4 anos, deixei os amigos e o convívio com os brothers e até com a minha família pra ficar ao lado, 24hs por dia, da mandona ciumenta doente. Passei a minha festa de formatura brigando com a feladaputa por ciúmes dela (não curti nem 30min de festa em paz), acabei fazendo A MAIOR BESTEIRA de casar com essa âncora - só me puxava pro fundo - aguentei por mais 10 meses até meter o pé na bunda dela e me livrei dessa desgraça na minha vida - não sem levar um preju de uns R$ 20.000,00 - metade do que eu já tinha juntado em 8 anos de trabalho - que ela me roubou em 10 meses.
Demorei uns 6 meses pra voltar para a realidade com os amigos e família - pessoas que eu nunca deveria ter abandonado por uma piranha louca.
Hoje vivo em união estável com uma companheira beeeeem diferente da feminazi louca - tenho dois filhos com esta companheira atual - quem eu, desde o começo, fiz o certo:mostrei quem manda em casa, qual é o papel da mulher e do homem em uma família e quem realmente decide o rumo da família sou eu. Ela AJUDA A MANTER A FAMÍLIA, mas dentro dos limites.
P.S: A feminazi louca até hoje não se divorciou de mim - só coloca empecilhos - para eu poder casar de verdade com a atual, que merece sem dúvida este voto de confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 10:09 PM
(21-12-2012, 08:21 PM)Piemonte Escreveu: Namorei uma feminazi por 4 anos, deixei os amigos e o convívio com os brothers e até com a minha família pra ficar ao lado, 24hs por dia, da mandona ciumenta doente. Passei a minha festa de formatura brigando com a feladaputa por ciúmes dela (não curti nem 30min de festa em paz), acabei fazendo A MAIOR BESTEIRA de casar com essa âncora - só me puxava pro fundo - aguentei por mais 10 meses até meter o pé na bunda dela e me livrei dessa desgraça na minha vida - não sem levar um preju de uns R$ 20.000,00 - metade do que eu já tinha juntado em 8 anos de trabalho - que ela me roubou em 10 meses.
Demorei uns 6 meses pra voltar para a realidade com os amigos e família - pessoas que eu nunca deveria ter abandonado por uma piranha louca.
Hoje vivo em união estável com uma companheira beeeeem diferente da feminazi louca - tenho dois filhos com esta companheira atual - quem eu, desde o começo, fiz o certo:mostrei quem manda em casa, qual é o papel da mulher e do homem em uma família e quem realmente decide o rumo da família sou eu. Ela AJUDA A MANTER A FAMÍLIA, mas dentro dos limites.
P.S: A feminazi louca até hoje não se divorciou de mim - só coloca empecilhos - para eu poder casar de verdade com a atual, que merece sem dúvida este voto de confiança.

Você passou por maus momentos em confrade ,mas o que vai fazer para se divorciar ?
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-12-2012, 01:58 PM
Divórcio litigioso leva bem mais tempo. Se fosse consensual, uma vez que vocês não tem filhos, seria bem rapidinho. Só me responde uma coisa: como ela tomou os 20k de você se vocês nem se divorciaram? Não é no momento do divórcio que os bens do homem são usurpados?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo