• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2012, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 08:44 PM por Mandrake.)
Mestre Lavely acho que voce nao entendeu.

A beleza fisica está inserida no destaque. Beleza fisica na balada é 90% para a seleção das mulheres.

Portanto, tudo que eu disse sobre ter destaque na balada, é ter beleza, musculos hipertrofiados, roupas de grife, cabelo liso.. enfim.

Tudo isso é destaque. Destaque Social.

E pra finalizar, Mestre Lavely, Balada é o puteiro de mulher.

Tem um topico sobre baladas que irei procurar e postarei aqui, para os novos de forum lerem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2012, 08:49 PM
Mestre Lavely acompanhe estes tópicos:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=412

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=311
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2012, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 09:17 PM por Mandrake.)
Usarei este tópico para deixar uma mensagem que recebi do meu amigo Lawlyet_W:

Citar:
Não confunda morte do ego e desapego com frieza extrema. Existe uma diferença entre ser calmo, frio e desapegado e entre não ter sentimentos. Somente psicopatas e vegetais não tem sentimentos. Saiba diferenciar sentimentos de emoções. Muitas mulheres sabem ser extremamente emocionais, porém continuam sendo insensíveis.

O verdadeiro homem deve se livrar do emocionalismo, mas cultivar de forma sábia a própria sensibilidade. Não deixe que propagandas matriaxianas te iludam. A mulher não é mais sensível que o homem. Somente mais emocional...

A sensibilidade é uma característica masculina. Por menos emocional que seja o homem, ele ainda terá a sensibilidade dentro de si.

Foi essa sensibilidade que permitiu que belas obras capazes de tocar nossa alma fossem escritas por grandes mestres como Beethoven, Villa-Lobos, Rachmaninov, Chopin e muitos outros.

Achei pertinente postar a mensagem, talvez neste tópico não tem muito sentido. Mas de qualquer forma, é uma real muito boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 09:34 PM
(06-08-2012, 08:40 PM)Mandrake Escreveu: Mestre Lavely acho que voce nao entendeu.

A beleza fisica está inserida no destaque. Beleza fisica na balada é 90% para a seleção das mulheres.

Portanto, tudo que eu disse sobre ter destaque na balada, é ter beleza, musculos hipertrofiados, roupas de grife, cabelo liso.. enfim.

Tudo isso é destaque. Destaque Social.

E pra finalizar, Mestre Lavely, Balada é o puteiro de mulher.

Tem um topico sobre baladas que irei procurar e postarei aqui, para os novos de forum lerem.

Entendi perfeitamente. Não discordo de ti. Claro que se você for considerar, beleza física é uma forma de destaque social e status.

Mas é que eu gosto bastante da abordagem dos 3Q, qual seja, status, beleza física e postura dominante, como bem exemplificado nesse brilhante post do reegonato:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Por isso fiz a separação.

Também tenho completa noção de que balada é um "puteiro as avessas", assim como também fala o reegonato aqui:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/01...onato.html

[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2012, 09:40 PM
Muito bom.

Carlão, se pronuncie sobre sua dúvida. Foi esclarecida?! Não?!

Enfim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2012, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 09:52 PM por Mandrake.)
Carlão, dependendo do nivel de exigencia da mulher beta - Aquela que acha que é top, mas não é, e sonha em ter o cafa destacado que a ignora por ele ter melhores mulheres à sua disposição - o macho beta também não pegará.

Temos exemplos fidedignos que há muitas mulheres consideradas "betas", de beleza mediana, que possuem a ilusão de conquistar um alpha cafa destacado, e que ao viverem essa ilusão, rejeitam muitos machos betas, pois não os acham dignos de seu companheirismo.

Mas aí aconteceu o previsivel. Elas são rejeitadas pelos alphas cafas, pois estes, possuem um leque mais qualificado de mulheres à sua mercê, e estas mulheres betas, vão se tornando amarguradas, ranzinzas, chatas, insuportáveis. E acabará aceitando o beta, mas tornará a vida deste um inferno, pois este nunca terá qualidades para estar ao seu lado. E o macho beta será duramente cobrado para lhe prover conforto e segurança.

Esse filme eu já conheço. Mais do mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-08-2012, 08:52 AM
(06-08-2012, 07:05 PM)Mestre Laveley Escreveu: Balada oq mais conta é beleza física.

Status, até conta, mas é do tipo: ou a mina te vê chegar com um camaro na balada, ou então você está rodeado de outras mulheres lindas.

Por ultimo, essa parada de "papo" é a maior besteira, se você tiver um dos dois acima, mas principalmente o primeiro (beleza física) e ser confiante, você pega geral na balada. Nem importa muito como você chega, o importante é chegar.

Agora se você for feio, baixinho (isso é uma coisa que eu percebi que conta muito na balada, caras mais altos tendem a pegar mais), e sem status, pode até ter confiança e pegar uma que outra, mas vai levar muito fora... digo MUITO mesmo!

Concordo, em especial com a parte em negrito. Essa história de que papo conta em balada só entra na cabeça de um mané. Como é que o teu papo vai servir para alguma coisa em um lugar onde o som é tão alto que ninguém consegue estabelecer um diálogo? Muita falácia isso aí. Papo só conta em conversas virtuais ou em encontros casuais, tipo aquela menina que você chaveca na fila do banco, etc.

(06-08-2012, 09:49 PM)Mandrake Escreveu: Carlão, dependendo do nivel de exigencia da mulher beta - Aquela que acha que é top, mas não é, e sonha em ter o cafa destacado que a ignora por ele ter melhores mulheres à sua disposição - o macho beta também não pegará.

Temos exemplos fidedignos que há muitas mulheres consideradas "betas", de beleza mediana, que possuem a ilusão de conquistar um alpha cafa destacado, e que ao viverem essa ilusão, rejeitam muitos machos betas, pois não os acham dignos de seu companheirismo.

Mas aí aconteceu o previsivel. Elas são rejeitadas pelos alphas cafas, pois estes, possuem um leque mais qualificado de mulheres à sua mercê, e estas mulheres betas, vão se tornando amarguradas, ranzinzas, chatas, insuportáveis. E acabará aceitando o beta, mas tornará a vida deste um inferno, pois este nunca terá qualidades para estar ao seu lado. E o macho beta será duramente cobrado para lhe prover conforto e segurança.

Esse filme eu já conheço. Mais do mesmo.

Também já vi muito isso aí. E com o nível de manginice que existe hoje em dia, isso só tende a aumentar. Tem muito homem comum matando cachorro a grito e se submetendo às exigências insanas de mulheres que não deveriam nem serem consideradas como uma daquelas que "dá pra comer beijando".

O pior é ver que ela finalmente aceita ficar com o beta provedor como última opção, mas vai tratar o cara mal - justamente o único cara que lhe deu valor - por pura revolta egomaníaca da parte dela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-08-2012, 02:32 PM
A mulher sonha em ter o cafajeste como parceiro, mas esse sonho não regido pelo amor. E sim pelo desejo sórdido de mudar a indole do cafajeste para ostentar poder as outras mulheres. É um desejo mesquinho de deixar os homens em suas mãos. Transformando o cajafeste destacado em um homem domado. Realizando assim o fetiche que toda mulher sonha. Mandrake

Lembrei da conversa que tive com uma balzaca proxima sobre "como as mulheres ostentam poder", tive a oportunidade de arrancar dela algo muito similar a isso. Ela me disse com essas palavras: "o que mais dá prazer a uma mulher é roubar um macho cafageste de uma amiga e desfilar com ele, se não desfilar não tem prazer, tem que mostrar". É lógico que o "mostrar" estava se referindo a outras mulheres.
Mórbido e mesquinho desse jeito.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimbo2
Aspira
07-08-2012, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 02:58 PM por kimbo2.)
(07-08-2012, 02:32 PM)OTGER Escreveu: A mulher sonha em ter o cafajeste como parceiro, mas esse sonho não regido pelo amor. E sim pelo desejo sórdido de mudar a indole do cafajeste para ostentar poder as outras mulheres. É um desejo mesquinho de deixar os homens em suas mãos. Transformando o cajafeste destacado em um homem domado. Realizando assim o fetiche que toda mulher sonha. Mandrake

Lembrei da conversa que tive com uma balzaca proxima sobre "como as mulheres ostentam poder", tive a oportunidade de arrancar dela algo muito similar a isso. Ela me disse com essas palavras: "o que mais dá prazer a uma mulher é roubar um macho cafageste de uma amiga e desfilar com ele, se não desfilar não tem prazer, tem que mostrar". É lógico que o "mostrar" estava se referindo a outras mulheres.
Mórbido e mesquinho desse jeito.
Eu ri do cajafeste^^

Outro dia sai com um amigo a namorada dele e duas amigas da namorada.
Eu não fico mandando a real aos 4 ventos mas tive a deixa quando o assunto chegou nas baladas.

Uma das amigas veio com o clássico que homem é tudo igual, mulherengo etc.
Eu logo falei que o homem comum pode até sonhar em ser mulherengo, mas este não escolhe se vai pegar a mulher ou não, e que na verdade é a mulher que tem esse poder.

Pois bem, depois de uns 40 minutos o assunto passou pelo comportamento do homem comum na balada, o tipo de homem que tira a mulher da zona de conforto e faz ela tomar a iniciativa, conceito de charme e também a pegada.

Ela dava a opinião dela, eu argumentava contra , ficava sem argumentos e rapidamente botava outro assunto em pauta.

Quando o assunto se esgotou, ela fez uma cara muito brava, cruzou os braços e falou olhando para as outras duas mulheres::rage
Não gostei, é muito ruim discutir com ele, ele fica argumentando!

Por fora eu estava seguro como uma rocha, por dentro eu estava Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-08-2012, 08:49 PM
(06-08-2012, 09:40 PM)Mandrake Escreveu: Muito bom.

Carlão, se pronuncie sobre sua dúvida. Foi esclarecida?! Não?!

Enfim.

Foi sim, no final era o que eu imaginava mesmo. As vadias acabam sendo mais difíceis de pegar do que mulheres betas, as quais por serem mais acessíveis acabam ficando com os betas, e os cafas preferem as vadias. Exceto no caso de quando a beta tem boa aparência ou a vadia é gorda por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
07-08-2012, 11:11 PM
(27-07-2012, 02:23 PM)Navarre Escreveu: Teoricamente, as Betas ficariam com os Betas, as Alfas ficariam com os Alfas, e todos seriam felizes para sempre.

O problema é o ego megalomaniaco feminino da mulher atual.
As mulheres medianas são bombardeadas com distorções midiáticas que as fazem se achar rainhas do universo.
Elas negligenciam os Betas com nojo da pespectiva da vida com eles para viver nessa busca fantasiosa do príncipe Alfa encantado. Ela se acha merecedora de ser como as estrelas de Hollywood.
Seu nível de exigência é absurdo. E isso combinado com sua total falta de dignidade, cria um novo tipo de mulher: As vadias depósitos de esperma.

Elas TEM que dar para um Alfa a qualquer custo, e farão de tudo para isso. Irão se jogar desavergonhadamente para eles sem a menor dignidade ou amor próprio. Vemos essas vadias todos os dias por ai, as vezes organizando marchas.

O cafageste trabalha na relação de custo benefício. A modelo gostosona é trabalhosa até para ele. Então ele faz suas curtidas com as vadias que são super fáceis para ele. Elas serão o depósito de esperma dele por uma noite. Depois de dispensadas ele segue sua vida.

As vadias então seguirão também com suas vidas se vitimizando para se ausentar da culpa de suas escolhas. "Ela é apenas uma pobre vítima que estava seguindo o seu coração e foi enganada por um cafageste ".

Os homens Betas seguirão suas vidas consolando essas vadias na esperança de que algum dia elas lhes dêem atenção.
Isso geralmente acontece depois dos trinta quando elas se casam com os Betas por saberem que estão ficando velhas e que cafagestes não querem mais usar os seus corpos. Então elas viverão infelizes parasitando e infernizando o seu parceiro por este não ser aquele cafageste que as chutou.
Por fim, pedirão divórcio por culpa dele que "não sabia ser um homem para ela", e mais uma vez seguirão na sua última tentativa de busca de felicidade de novela das oito, perdendo o resto da diginidade que lhes restou como a "corôa da balada".

Eu já vi esse filme.
KKKKKKKKKKK.....perfeito, Navarre....baseado em fatos reais....acho que todos nós já vimos esse filme. Seria cômico se não fosse trágico. Cabe a nós sabermos nos aproveitar dessa palhaçada toda!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-08-2012, 07:01 AM
(07-08-2012, 02:54 PM)kimbo2 Escreveu: Eu ri do cajafeste^^

Eu não fico mandando a real aos 4 ventos mas tive a deixa quando o assunto chegou nas baladas.

Eu logo falei que o homem comum pode até sonhar em ser mulherengo, mas este não escolhe se vai pegar a mulher ou não, e que na verdade é a mulher que tem esse poder.

Pois bem, depois de uns 40 minutos o assunto passou pelo comportamento do homem comum na balada, o tipo de homem que tira a mulher da zona de conforto e faz ela tomar a iniciativa, conceito de charme e também a pegada.

Ela dava a opinião dela, eu argumentava contra , ficava sem argumentos e rapidamente botava outro assunto em pauta.

Quando o assunto se esgotou, ela fez uma cara muito brava, cruzou os braços e falou olhando para as outras duas mulheres::rage

Rindo muito aqui com a parte em negrito. É a mesma coisa de a pessoa ir disputar uma corrida com a outra e dizer: "É muito chato correr contra ele! Ele fica correndo!" kkkkkkkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-08-2012, 07:37 AM
(08-08-2012, 07:01 AM)Gekko Escreveu:
(07-08-2012, 02:54 PM)kimbo2 Escreveu: Eu ri do cajafeste^^

Rindo muito aqui com a parte em negrito. É a mesma coisa de a pessoa ir disputar uma corrida com a outra e dizer: "É muito chato correr contra ele! Ele fica correndo!" kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKK.....sem comentários....o pior é que elas se revoltam mesmo....sabem o que é real, mas fazem questão de negar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-08-2012, 10:01 AM
Dificil entender, se ao tempo o cafajeste e que pega mais mulher e come a vontade e sai sem nenhum arranhão , o beta ou mangina sei la tenta entender a mulher sofre , e vira cachorro, então tendo os dois lados da moeda , na guerra e melhor ser cafajeste ou um ser que ainda não temos nome que ainda esta na corda bamba, com medo de cair para um dos lados, quem e este novo ser?
O mais perto isolado dos 2 lados que temos e N.A, aprendemos no empurrão com ele com a cacetada direto na cabeça ok.
Porque o simples ainda defende ou sonha com a imagem da mulher como forma de solução de vida?
Sera carencia, fraqueza, sexo? Qual o resultado do cafajeste e o beta manginiano? Pregar o vitismismo como desculpa para esconder algo que e ou que foi não e desculpa para encarar a verdade nua e crua que não existe o anjo bom mulher, questão de tempo , pois tudo com o tempo se clareia ao final da manipulação , jogo, ou guerra de interesse atraves deste ser.
Mais uma vez se prova, o maior problema disto tudo não e a mulher e sim os homens .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-08-2012, 03:24 PM
A mulher faz exigências absurdas pra ficar com os homens nos dias atuais. Pra uma mulher ficar com um homem ele precisa ter carro, grana pra pagar as coisas pra ela, precisa ser musculoso e ter “pegada”. O homem precisa ostentar coisas que não nasceram com ele. É a HIPERGAMIA FEMININA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-01-2013, 12:53 PM
UP necessário!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-01-2013, 02:31 PM
Teoricamente, as Betas ficariam com os Betas, as Alfas ficariam com os Alfas, e todos seriam felizes para sempre.

O problema é o ego megalomaniaco feminino da mulher atual.
As mulheres medianas são bombardeadas com distorções midiáticas que as fazem se achar rainhas do universo.
Elas negligenciam os Betas com nojo da pespectiva da vida com eles para viver nessa busca fantasiosa do príncipe Alfa encantado. Ela se acha merecedora de ser como as estrelas de Hollywood.
Seu nível de exigência é absurdo. E isso combinado com sua total falta de dignidade, cria um novo tipo de mulher: As vadias depósitos de esperma.

Elas TEM que dar para um Alfa a qualquer custo, e farão de tudo para isso. Irão se jogar desavergonhadamente para eles sem a menor dignidade ou amor próprio. Vemos essas vadias todos os dias por ai, as vezes organizando marchas.

O cafageste trabalha na relação de custo benefício. A modelo gostosona é trabalhosa até para ele. Então ele faz suas curtidas com as vadias que são super fáceis para ele. Elas serão o depósito de esperma dele por uma noite. Depois de dispensadas ele segue sua vida.

As vadias então seguirão também com suas vidas se vitimizando para se ausentar da culpa de suas escolhas. "Ela é apenas uma pobre vítima que estava seguindo o seu coração e foi enganada por um cafageste ".

Os homens Betas seguirão suas vidas consolando essas vadias na esperança de que algum dia elas lhes dêem atenção.
Isso geralmente acontece depois dos trinta quando elas se casam com os Betas por saberem que estão ficando velhas e que cafagestes não querem mais usar os seus corpos. Então elas viverão infelizes parasitando e infernizando o seu parceiro por este não ser aquele cafageste que as chutou.
Por fim, pedirão divórcio por culpa dele que "não sabia ser um homem para ela", e mais uma vez seguirão na sua última tentativa de busca de felicidade de novela das oito, perdendo o resto da diginidade que lhes restou como a "corôa da balada".

Eu já vi esse filme.

SO COLANDO E COPIANDO O QUE O NAVARRE DISSE , FECHA O TOPICO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 02:11 PM
"Do outro lado temos as vadias, as quais querendo ou não geralmente são o objeto de consumo da maioria dos homens. Assim, como os cafagestes são das mulheres".

é bem por aí, depois quebram a cara não sabe porque o ser humano é complicado mesmo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,977 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,954 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,262 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,679 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,999 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo