• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,581
16-02-2019, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2019, 01:46 PM por Thanatos.)
(16-02-2019, 01:04 PM)Smith Escreveu: vcs tb ficam com essa palhaçada de ficar jogando de maguinho, nao sei como conseguem.

QUALQUER jogo que eu jogue, meu negocio é descer a porrada. Todo RPG que eu ja joguei, nunca curti nego que só fica tacando magia, nao servem pra nada no jogo. O importante é descer a porrada pra arrancar HP, o resto é só pra vc se sentir um harry potter da vida.

É que eu jogo jogos pra fazer coisas que não posso fazer na realidade. Eu posso praticar com uma katana ou rapier na vida real, mas não posso fazer chover meteoros nos inimigos, parar o tempo e conjurar dragões.

No Dark Souls, eu acredito que a melhor build tanto pra PvP como PvE, não é nem mago, nem guerreiro. É o Paladino. O cara tem milagres ofensivos que são difíceis de se esquivar, AOE, great magic barrier, armadura pesada, poise, pode se healar sem Estus, tem arma forte, escudo grande e se quise ainda pode usar um pouco de piromancia. Fora que ele pode permanentemente matar skeletons o que faz as catacumbas virarem um "cakewalk" logo no começo do jogo enquanto outras builds tem que ficar procurando os necromantes pra não ficar morrendo costinha pros skeletons que revivem. O mago só tem dano contra um inimigo e poucas magias que dão AOE.

Eu lembro que precisei de 3 pursuers e 2 dark bead pra deitar um paladino no pvp. A maioria dos caras caem no primeiro ou segundo pursuer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,582
16-02-2019, 02:46 PM
(16-02-2019, 01:04 PM)Smith Escreveu: vcs tb ficam com essa palhaçada de ficar jogando de maguinho, nao sei como conseguem.

QUALQUER jogo que eu jogue, meu negocio é descer a porrada. Todo RPG que eu ja joguei, nunca curti nego que só fica tacando magia, nao servem pra nada no jogo. O importante é descer a porrada pra arrancar HP, o resto é só pra vc se sentir um harry potter da vida.

Eu jogo como eu quiser.
Vai tomar no seu cu.

#PAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,583
16-02-2019, 02:50 PM
(16-02-2019, 02:46 PM)Spectro Escreveu:

Eu jogo como eu quiser.
Vai tomar no seu cu.

#PAS

to te convidano pra se encontrar comigo na zero hora em anor londo, vo te descer a porrada, vo enfiar essas magiazinha aí tudo no seu cu, moro maluco? vai tomar no cu tranquilo

AWAY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duck011
Gosto de rola.
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,584
16-02-2019, 04:11 PM
O único jogo que eu jogaria hoje é o Deus da Guerra 3 e 4, que ainda não zerei. De resto jogo é coisa de criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,585
16-02-2019, 05:37 PM
Essa foi rapida haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
#2,586
16-02-2019, 08:06 PM
Ladino é o melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,587
17-02-2019, 10:11 PM
Acabei de zerar o Resident Evil 2 ORIGINAL DO PLAYSTATION 1. Primeira vez que jogo esse jogo até o fim e foi tudo de uma vez mesmo. Puta joguinho gostoso de jogar, me lembra os clássicos survival horrors de 32 bits do eterno PSX. Mas ainda falta zerar 100%, pois só terminei o disco do Leon. Semana que vem pego o disco da Claire pra meter bala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,588
17-02-2019, 10:44 PM
(17-02-2019, 10:11 PM)Smith Escreveu: Acabei de zerar o Resident Evil 2 ORIGINAL DO PLAYSTATION 1. Primeira vez que jogo esse jogo até o fim e foi tudo de uma vez mesmo. Puta joguinho gostoso de jogar, me lembra os clássicos survival horrors de 32 bits do eterno PSX. Mas ainda falta zerar 100%, pois só terminei o disco do Leon. Semana que vem pego o disco da Claire pra meter bala.

Ou seja, o jogo te lembra ele mesmo. haha
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,589
18-02-2019, 07:44 PM
(17-02-2019, 10:44 PM)Senna Escreveu:
(17-02-2019, 10:11 PM)Smith Escreveu: Acabei de zerar o Resident Evil 2 ORIGINAL DO PLAYSTATION 1. Primeira vez que jogo esse jogo até o fim e foi tudo de uma vez mesmo. Puta joguinho gostoso de jogar, me lembra os clássicos survival horrors de 32 bits do eterno PSX. Mas ainda falta zerar 100%, pois só terminei o disco do Leon. Semana que vem pego o disco da Claire pra meter bala.

Ou seja, o jogo te lembra ele mesmo. haha

Não senhor. Nunca havia jogado RE2 direito, só testava o começo mas nunca dava continuidade. O que eu quis dizer é que o jogo me deu aquela velha nostalgia com jogos nesse estilo, pois me lembrou de jogos como Silent Hill, Parasite Eve, Dino Crisis, Resident Evil 1 e 3, que foram os que eu joguei, mesmo nunca tendo jogado o RE2 antes, a sensação, a mecânica, os puzzles, etc, tudo a mesma coisa dos outros. E digo mais, se o RE2 remake não tiver essa pegada, nem quero saber. Sei que está sendo altamente elogiado e tals, qualquer dia desses vejo qual é a dele. Mas eu percebo como eu sinto saudade de jogos assim, no estilo 32 bits.

Sou tão insano que depois que zerar o CD da Claire, vou jogar a versão pra N64 só pra notar como é o feeling, se há alguma diferença notável e tudo mais.

A minha pegada ultimamente é só jogar jogo velho. Só jogo PES 6, Need Undergound 1 (que zerei ontem, e portanto vou encostá-lo) e de vez em quando alguma coisa do PS1/PS2 que eu deixei passar quando tinha o console, ou que não consegui zerar na época.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,590
19-02-2019, 01:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2019, 01:42 AM por Thanatos.)
(16-02-2019, 08:06 PM)Brutus Escreveu: Ladino é o melhor.

Este é o legal de jogos. Cada um tem suas preferências. Já imaginou se todo mundo resolvesse sair andando por ai com uma greatsword?  Tem gente que parece que realmente acha que o jogo seria melhor assim, todo mundo usando a mesma build. Mas cara. O que deixa invasão tenso, é que vc não sabe o que vai enfrentar. Pode vir qualquer coisa, paladino, o cara que usa hidden body/chamaleon pra se esconder, o camper de greatbow, trocentos tipos de magos diferentes,  E mesmo que o cara venha no melee, lutar contra um cara de katana é completamente diferente de lutar contra um lanceiro.

Como a comunidade de DkS 2 chora muito pra Hex, decidi criar como primeira build, um Hexer. Achei meio tosco a choradeira. Motivos :

- A maioria dos feitiços que dão dano bom custam almas e isto ferra seu soul memory
- Muitos chefões tem resistência contra o elemento "dark", lutar contra o Darkluker como Hexer foi bem chato
- No DkS 1 Dark Bead dava muitíssimo mais dano que qualquer magia no DkS 2 e o dano era parte mágico, parte físico
- Enquanto um sorc tem todo tipo de "soul arrow" pra escolher, um hexer só tem o dark orb como magia básica, com muitos usos.
- Os Hexes tem menos alcance, menor "tracking", são mais lentos e a única coisa boa é a "stamina damage" do dark orb
- Vc precisa upar INT e FHT, comparado com todas as outras classes que só precisam upar o main stat
- Vc precisa ficar alternando entre o staff e o chime
- Os melhores Hexes ou requerem muita INT como Dark Greatsword ou requerem muita FHT como Climax, ou seja, vai perder dezenas de níveis investindo pesado acima do softcap(30/30) pra ter acesso a metade deles
- Os Hexes também acabam com seus slots de magia. Affinity por ex ocupa o espaço de 3 feitiços e tem poucos usos.
- Dark Weapon sim me parece ser bem bom, isto faz sua arma ficar extremamente mais forte e diga-se de passagem, dava tando mais dano com a arma buffada que com o dark orb
(...)

A única coisa boa destes Hexes é que eles são bem daora, mas magia negra no DkS 2 é bem mais fraca que no DkS 1. Já magia normal, só testei um pouquinho num chiz caixa antigo e me pareceu bem melhor. Olhem que loco estes 2 feitiços
Show ContentSpoiler:
[Imagem: sruQgEX.jpg]

-------------------------

e Smith, NFS underground é um puta jogo.

Eu que nunca fui muito fã de corrida adorei o jogo. Sinto saudade de tunar meu carro daquele jeito bem feito dele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,591
19-02-2019, 06:41 PM
No bloodborne...
Descobri que o endgame eh muito bom.
Porque você tem opção de fazer chalices que são labirintos randomicos onde você pega varios itens e gemas fortes.
Até resolvi criar um novo personagem de força bruta e ta sendo bastante divertido usar o fatiador de pizza.
https://m.youtube.com/watch?v=EigTSfmA6fE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,592
19-02-2019, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2019, 08:33 PM por Thanatos.)
(19-02-2019, 06:41 PM)Spectro Escreveu: No bloodborne...
Descobri que o endgame eh muito bom.
Porque você tem opção de fazer chalices que são labirintos randomicos onde você pega varios itens e gemas fortes.
Até resolvi criar um novo personagem de força bruta e ta sendo bastante divertido usar o fatiador de pizza.
https://m.youtube.com/watch?v=EigTSfmA6fE

Acho interessante esta parada de end game com labirintos aleatórios que dão items, mas tem um problema. Pode levar a power creep.

Olha pro Diablo 3, já era um jogo horrível, me desculpe mas um """"""arpg"""""" que nem tem nada que "simule" uma ficha de personagem e 100% da progressão é só gear, não é um rpg. Ai os caras fizeram o dano do jogo ficar mais inflado que a moeda do Zimbabwe e da república de Weimar juntos. Não tem nada mais tosco que um monte de números gigantes na tela que não significam bosta nenhuma. Em RPG's, números são importantes pra se estabelecer uma comparação. Por ex, num jogo que a média é 10 STR, se vc tem 18, vc é ultra forte. É assim no D&D. No Dark Souls, tem uma coisa chamada "softcaps", pra reduzir power creep, vc ganha bem mais poder mágico indo de 40 pra 50 INT do que de 50 pra 90 no DkS1 e os números são bem "pé no chão", posso comparar meu great, heavy soul arrow com um tiro de ballista no DkS 2 contra um mob específico.  Imagine um lixo de inflação de número destes num jogo de corrida. Imagine que vcs trocaram uma peça do seu carro e agora ele quebra a barreira do som.

Por falar em jogo de corrida, eu acho que nunca joguei um jogo de corrida com tunagem melhor que NFS underground. Não sou muito fã de corrida, mas este ai é um clássico. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#2,593
19-02-2019, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2019, 08:52 PM por Czar.)
Brincadeira esse papo de que o NFS underground é o melhor da série.

Na minha HUMILDE (e ABSOLUTA) opinião, o Need For Speed Most Wanted é o melhor jogo da série até HOJE, pela simples existência daquelas missões de fugir da polícia. Era muito insano quando você chegava em um estágio avançado do jogo e aparecia aquele monte de carro de polícia te perseguindo, barreira de carros com aquela parada de furar o pneu. Era pura ADRENALINA além de que depois de um momento era difícil pra karaleo de despistar a polícia. Até helicóptero aparecia naquela porra pra te atrapalhar.

Velho, só de pensar eu já fico animado. Sinceramente não entendo porque não colocaram essas missões em outros NSF.

Outro NSF que eu gostei bastante também foi o Carbon.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,594
19-02-2019, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2019, 09:53 PM por Diamante.)
(19-02-2019, 08:47 PM)Czar Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Brincadeira esse papo de que o NFS underground é o melhor da série.

Na minha HUMILDE (e ABSOLUTA) opinião, o Need For Speed Most Wanted é o melhor jogo da série até HOJE, pela simples existência daquelas missões de fugir da polícia. Era muito insano quando você chegava em um estágio avançado do jogo e aparecia aquele monte de carro de polícia te perseguindo, barreira de carros com aquela parada de furar o pneu. Era pura ADRENALINA além de que depois de um momento era difícil pra karaleo de despistar a polícia. Até helicóptero aparecia naquela porra pra te atrapalhar.

Velho, só de pensar eu já fico animado. Sinceramente não entendo porque não colocaram essas missões em outros NSF.

Outro NSF que eu gostei bastante também foi o Carbon.

Concordo. Além de tudo isso que você citou, ainda tinha os 15 Boss para enfrentar até chegar ao 1º e tomar a BMW de volta. Rs

Parei no 10º Boss até a placa mãe do meu PC ir para o brejo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,595
20-02-2019, 07:04 PM
Com o bloodborne zerado.
Iniciam-se trabalhos com nioh.
Eita jogo dificil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luizoak
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#2,596
20-02-2019, 07:51 PM
Sempre curti RPG, jogava tudo que é otserver de Tibia.
Há uns anos atrás passei a jogar Dota 2 e gostei muito, gosto de heróis com mecânica complexa e no dota tem invoker e meepo
Em console eu jogava pouca coisa, bomba patch ou algo assim, preferia pc mesmo, parece que dá mais controle da situação, slá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
#2,597
20-02-2019, 07:55 PM
Ninguém aí joga CS Go não ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,598
20-02-2019, 08:01 PM
Eu jogava. O jogo ficou infestado de hackers, e como as loot boxes já dão dinheiro pra Valve, eles tão cagando e andando pro jogo. Além disso, ainda tem o bando de retardado tóxico lá. Quero distância desse jogo. Agora só to no Apex Legends
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,599
20-02-2019, 08:57 PM
Eu ainda acho o Need Underground o melhor da série. Motivos:

. melhor tunagem (tunagem é legal porra, deixar o carro com a sua cara, etc) da série, talvez a única existente
. foi o primeiro jogo de corrida em 128 bits que eu vi na vida, e à época fiquei extremamente maravilhado e impressionado com os gráficos super realistas do PS2 (para aquela época)
. TODO MUNDO da minha cidade só jogava esse jogo nas locadoras ao lado dos Winning Eleven
. melhor trilha sonora até então, rap/hip hop nos menus e rockzão pesado na corrida (agradava a todos, maloqueiros manos do morro e roqueirões doidos como eu)
. sensação de supervelocidade do jogo era absurda, até então não havia um Need que te passasse esse sentimento de adrenalina, principalmente no modo draft
. era a época em que Fast and Furious estava bombando, no auge, a vibe da época era mesmo a tunagem e supervelocidade
. o jogo se passava sempre a noite (eu gosto mais da noite que do dia, não adianta, é gosto)
. único jogo da série que teve continuação
. eu NÃO joguei os jogos posteriores, portanto não posso afirmar que eles é quem são os melhores, sendo que os desconheço. Até cheguei a jogar o Carbon e o Pro Street no PS2, mas o Carbon não tem a mesma pegada da série Under, e não empolguei. Pro Street é MUITO inferior aos outros, mais pelos menus confusos, sem praticidade do que o gameplay em si, que até é jogável, mas pra quem gosta de corrida arcade vai passar raiva pq Pro Street já é mais pro lado da simulação, não pode deixar o carro bater pra não estragar, etc. O Most Wanted já cheguei a ver meus primos jogando no PC, mas nunca achei graça. E digo mais, como eu só joguei ATÉ a série Under, na minha lista de preferidos estão as versões anteriores de PSX também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,600
20-02-2019, 09:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2019, 10:10 PM por Thanatos.)
(20-02-2019, 07:55 PM)BillPaiva Escreveu: Ninguém aí joga CS Go não ?

Já tive uma vibe de FPS, mas dei uma enjoada. O último que joguei foi o Black Squad. Tava pensando em pega o novo metro, mas vo espera vir na steam com desconto,

--------------------------------------------------------

E sobre NFS underground, eu não posso julgar qual o melhor da série, pois nunca joguei os posteriores. O primeiro jogo de corrida que eu joguei na vida foi o do Speed Racer(1993). Quando eu era criança, gostava mesmo era dos jogos de "navinha", ainda lembro do Nebula Fighter que feio na revista CD rom do meu pai.
Show ContentSpoiler:

Também tinha o Twisted metal e o polêmico carmageddon. Pude joga-lo no PC quando criança, sem a censura da ñintendo. 

Sobre almas afrodescendentes, acabei de zerar o 2. Screens to final boss e do meu char em spoiler
Show ContentSpoiler:

[Imagem: lPmE0E1.jpg]

[Imagem: MsZ7mL1.jpg]

O pessoal ficava de mimimi Hexes são OP, carai. Só o Affinity e o Dark Weapon que presta dos Hexes. Joguei um pouquinho do NG+ e posso garantir. Finalmente um jogo que fez NG+ melhor. Certos bosses summonam ajuda, tem bem mais inimigos únicos e parece que tem coisas que só se obtém no NG+.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,800 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 718 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo