22-01-2019, 06:53 PM
Anthem deve ser um novo destiny
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
22-01-2019, 07:51 PM
(19-01-2019, 03:48 PM)Spectro Escreveu: Aliás eu cansei de jogar qualquer coisa e guardei meu vídeo game acho que to velho pra isso
22-01-2019, 08:08 PM
Vou postar daqui há pouco a minha caixa postal pros senhores amndarem os seus videogames e jogos pra mim então
22-01-2019, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2019, 10:04 PM por Smith.)
depois que zerei o Metal Gear 2 do MSX, percebi que não tem mais jogos pra eu zerar.
PES está chato, não faz sentido jogar um game sem história por horas a fio como eu fazia antes, melhor jogar bola na vida real mesmo, até porque na vida real a gente nao sabe o que vi acontecer, no videogame eu sempre ganho, entao perdeu a graça. Jogos modernos nao me atraem mais. Fiquem aí babando com remake de resident evil, eu nao joguei nem o original, tô cagando pra esse remake que fizeram, assim como cagarei pro remake de final fantasy 7, que na minha opinião é um jogo extremamente superestimado. Eu joguei e não achei nada de mais, inclusive acho o IX melhor que ele (isso que o IX nem é um dos meus favoritos). Só volto a jogar jogo novo o dia que sair Dark Souls 4 ou algo assim, que realmente valha a pena. Mas no momento não, chega de jogos. Estou quase com 27 anos, ja está na hora de deixar de ser gamer e me tornar um filósofo ávido pelo conhecimento
23-01-2019, 05:26 PM
Esses programas que prometem melhorar o ping em jogos online realmente funcionam? Usei Ping Zapper para melhorar o Ping em um Conquer privado e não mudou nada.
23-01-2019, 06:23 PM
Não tenho a menor vontade em pagar R$ 150 em um lançamento, faz 2,5 anos que tenho Total war: warhammer na lista de desejos e não compro porque o jogo com a DLC está quase R$ 300 (pago no máximo R$70). No momento estou interessado no Metro Exodus, Ace Combat 7 e o Monster Hunter (quando entrarem em promoção = menos de R$ 70).
Cada ano que passa tenho menos vontade de jogar e fico mais exigente com os jogos, creio que seja algo natural, você acaba por ficar mais interessado em sair, focar no trabalho, outros hobbies, estudar, etc...
23-01-2019, 07:14 PM
Falando em Street Fighter, comecei a jogar o SF3 Third Strike. Tekken 7 MORREU nos PCs e como SFV é uma porra, resolvi apostar nos Old Schools. E rapaz, que jogão. Dudley é um MITO.
23-01-2019, 07:42 PM
(22-01-2019, 10:03 PM)Smith Escreveu: Só volto a jogar jogo novo o dia que sair Dark Souls 4 ou algo assim, que realmente valha a pena. "Estamos ficando velhos, Magneto" Concordo o que vale pena seria Dark Souls novo , que agora esses jogos dessa temática são de chamadas "Soulsborne". Desse estilo de jogo alguns vão lançar esse ano talvez eu jogue , como esses: Sekiro shadows die twice = ( Mesma criadora do Dark Souls) Nioh 2 Code vein = ( Estilo anime que não sou fã mais ta fiel do estilo Soulsborne ) The surge 2 Devil May Cry 5 =( Primeira coisa que vou fazer é colocar dificuldade Hell and Hell) Hoje pra mim se jogo não é difícil , não tem graça.
23-01-2019, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2019, 08:49 PM por Smith.)
Se jogo não é jogo, não tem graça. Dark Souls mesmo tá CAGANDO se você manja a história ou não, te manda criar o personagem, a classe dele, e te taca pra enfrentar os monstros, sem merdas de tutorial, sem quick time events, sem diálogos inuteis, sem NADA dessas merdas de jogos pra viado.
É um jogo moderno com os conceitos dos jogos antigos, coisa que infelizmente se perdeu com o tempo. Modernizaram os jogos, mas perderam todos os conceitos do que é um JOGO de vídeo, não querem mais te desafiar, querem que você assista a porra de uma história pré-definida. Dark Souls SEMPRE fará você mesmo ter suas próprias interpretações sobre a história. Quando joguei Dark Souls 1, eu fingia que eu era um cavaleiro do zodíaco por causa das armaduras que eu ia achando durante o jogo, uma coisa que achei sensacional. Fora as viagens na maionese que eu invento pelo fato dos ambientes do jogo me lembrarem de certos acontecimentos na minha vida e coisas que eu gostaria que tivessem acontecido (por exemplo, tem um lugar no Dark Souls 1, perto do lago onde tem aquele monstro cheio de cabeças, que não sei por quê, me faz me lembrar dos passeios que eu dava com minha família pelas áreas rurais da minha cidade, além de me fazer lembrar de uma garota que eu gostava no ensino médio). Não sei explicar exatamente o motivo dessas coisas, mas assim como Chrono Trigger, Dark Souls é tão bem feito, que me desperta emoções, me faz ter pensamentos e memórias boas, nostálgicas. Talvez esse seja o verdadeiro objetivo das obras de arte, despertar em nós a sensação de prazer, bem estar. Quem sabe esse seja o alento necessário de Dark Souls, que está entrelaçado a uma terrível, porém deliciosa, dificuldade. Jogos que conseguem aliar isso tudo, sem deixarem de ser jogos, são perfeitos. Dark Souls é uma obra prima, um dos 5 melhores jogos que joguei na vida. Com certeza eu reservaria algumas novas horas da minha vida para jogar algum lançamento da franquia.
23-01-2019, 09:49 PM
Detestei Dark Souls 1. O 2 é um jogo exccelente e o 3 é uma obra prima, ainda mais aquela luta contra o Nameless King.
23-01-2019, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2019, 11:52 PM por Thanatos.)
Já eu não curti muito o Dark Souls 2. Não é ruim, mas não é bom como o primeiro. Ele meio que abandonou o lema difícil mas justo em quase todo o jogo. Por exemplo, a mecânica de "stagger", aparentemente isto só afeta vc no Dark Souls 2, no 1 vc pode usar contra inimigos(uma das coisas que adoro no combo lança/escudo). Fora que eles meio que arruinaram magia, piromancia e mais importante, magia negra(não joguei DLC mas vi videos) ficou um lixo. Além de escalar com o menor entre faith e INT, eles custam almas. Além do sistema de durabilidade e estamina ficar completamente zoado. Tem um chefão que é imune ao magma da arena, mas ai que ta. É só uma pilha de cadaver. Uma coisa é um demonio imune ao magma da arena. Outra coisa é uma pilha de carne. Quando um boss era imune ou resistente a algo no primeiro jogo, tinha sentido. Tinha um Boss que era cego e vc podia usar isto ao seu favor. Uma informação num item completamente random é levada a sério pelo jogo... Poucos jogos tem tamanha consistência.
Dark Souls 1 se vc jogar "smart" não é um jogo tão difícil assim. Tem uma ou outra parte quebrada. Plataforma contra arqueiros em Anor Londo, Capra demon, Bed of Chaos. etc mas no geral, é só não sair correndo com uma espada gigante "spamando" R1. Saber quando atacar e quando não. Lanças são uma excelente armas e combinadas com um escudo, te permitem acertar a um bom alcance com muita "segurança". Joguei com um sorcerer puro e não tive tantos problemas. Jogando de piromante/lanceiro, eu as vezes tinha que comprar firebombs e outros consumáveis, mas a hydra foi bem mais fácil no melee que na magia. E Smith, a From Software ta fazendo um jogo que acho que vc vai gostar. Não é muito meu estilo, mas acho que vc vai gostar.
23-01-2019, 11:46 PM
Ruim mesmo é sair de um Red Dead Redemption 2 e voltar pra um Far Cry 5, o jogo parece ser de papelão tamanha a simplicidade em comparação com o primeiro. Sem falar dos inimigos e NPCs com olho de Thundera. Correndo pra fechar a campanha e partir pro próximo.
Por mim essa modinha de mundo aberto já deu no saco, se for fazer mundo aberto faz direito e não um mapinha que só serve pra ser interrompido por inimigo e ir do ponto A ao B.
24-01-2019, 08:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2019, 08:10 AM por barãozin.)
O far cry 5 eu comecei a jogar aqui e não me animei mt não. Não foi aquele amor à primeira vista q foi no 3 e no 4 (os primeiros eu não joguei). Se bem q o comecinho do 5 eu curti, é legal vc ver a merda ir gradativamente batendo no ventilador até o jogo começar msm.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
24-01-2019, 08:35 AM
No 5 meio que cagaram as mecânicas que eram boas no 3 e no 4.
A árvore de skills (com excessão da de aumentar HP) é absolutamente dispensável, ontem mesmo lembrei de abrir ela no menu e tinha 43 pontos sobrando que nem tinha lembrado de usar. Resolveram dar um puta destaque para os antagonistas mas acabou que eles são menos carismáticos que o próprio Pagan Min. Parte disso é pelo fato do protagonista não ter se quer uma fala ou nome, sendo chamado só de "agente" ou "recruta" o que quebra o enredo. Mas a gameplay é boa, mas em termos de dificuldade se escolher a "Normal" esse é o Far Cry mais fácil de todos, no Hard as coisas ficam desbalanceadas, basicamente você vai morrer só com um único tiro com os inimigos te avistando lá de Marte. Algo realmente legal são as missões em que você deve destruir construções da Seita, como uma estátua de 30 metros do John Seed, atirar nessas coisas com um RPG e ver os pedaços desabando é incrivelmente satisfatório. Estou me dedicando pq foi um presente e ganhei no lançamento, então seria mancada não fazer um esforço
03-02-2019, 01:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2019, 01:56 AM por Thanatos.)
Demorou, mas comecei a jogar Star Wars Kotor. Recomendadíssimo. Tem uma história foderosa. Por que a BioWare não faz mais jogos com um enredo tão bem trabalhado? Virei Sith Lord no 2, muito bom. DA pra usar a maioria dos poderes icônicos dos filmes, incluindo o raio e "engasgar" os inimigos. Mas meio que fiquei estagnado numa parte sem saber o que fazer... De qualquer forma, resolvi baixar o Mass Effect 2 depois(tinha ganho de graça a um tempo atrás, mas nunca tentei, quis jogar primeiro o primeiro) pela experiência f@da do kotor 1/2, mas tem uma coisa que deixa o jogo injogável. A porcaria de aceleração de mouse e mouse smoothing, vi um tutorial, mas quem jogou ME ai pode me dizer se eu perco muito não jogando o primeiro? Se não conseguir resolver o problema com o mouse, nem vo tenta joga este jogo. Ninguém merece mirar com esta palhaçada. Seguindo o tutorial, õ jogo só crasha. Parece que foi feito focado em console e portado nas coxas pra PC...
05-02-2019, 08:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2019, 08:59 AM por Spawn.)
(16-01-2019, 08:43 AM)barãozin Escreveu: Atualmente tou brincando com o City Skylines (e td hora tendo q remendar problemas de trânsito) e o Banished (e toda hora tendo q resolver problemas com comida). Puxa, achei algum ser humano que curte Cities Skylines rs. Também tenho sérias dificuldades com o trânsito confrade, têm horas que apelo e deixo a bagunça rolar. Inclusive, não sei se você sabe, tem um mod que aumenta a população nos prédios de apartamentos e proporciona um aumento da simulação, é show de bola. Eu comprei três jogos sensacionais este ano: Forza Horizon 3 e 4 e Red Dead Redemption 2. Forza Horizon 3 e 4 dispensam comentários. Sou meio suspeito pra falar pq gosto muito de jogos de corrida desse estilo. Agora, Red Dead é um jogo absolutamente sensacional. Eu tava meio preocupado pq o jogo parecia se desenvolver de forma muito letárgica, de um jeito que não gosto, mas me enganei após jogar. Infelizmente custa R$ 220,00, bem caro, mas vale a pena.
05-02-2019, 10:23 AM
começei a jogar re2 remake, o jogo ta muito bom!, pena que tive que dar um stop, a fonte do computador começou a desligar o pc em jogos, ai to esperando a nova chegar pra voltar a jogar!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,142 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,450 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 662 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,867 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,171 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |