14-01-2019, 04:47 PM
Eu nao entendi a zuera
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
14-01-2019, 06:49 PM
(14-01-2019, 04:47 PM)Digons Escreveu: Eu nao entendi a zuera Meirelles é youtuber. Estilo o que fizeram com o Leo Batista na epoca da copa, com linguagem jovem e tal.
15-01-2019, 07:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2019, 07:55 PM por Smith.)
(14-01-2019, 04:47 PM)Digons Escreveu: Eu nao entendi a zuera Jura que você não está antenado nas mais novas modernidades tecnológicas como essa aqui?
Spoiler:
15-01-2019, 09:07 PM
Depois de passar 97 horas jogando Red Dead Redemption 2 no Xbox comecei a jogar o Hitman 2016 que entrou esse mês no gamepass, muito da hora.
Esperar o RE2 Remake entrar em promoção e jogar pq a Demo tá uma delícia tbm
15-01-2019, 09:19 PM
(15-01-2019, 09:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Depois de passar 97 horas jogando Red Dead Redemption 2 no Xbox comecei a jogar o Hitman 2016 que entrou esse mês no gamepass, muito da hora. RE2 Remake, o GOTY de 2019!!!
16-01-2019, 08:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2019, 08:44 AM por barãozin.)
Atualmente tou brincando com o City Skylines (e td hora tendo q remendar problemas de trânsito) e o Banished (e toda hora tendo q resolver problemas com comida).
Tou vendo de reinstalar o fallout 4 (meu win10 deu um pau e perdi td, pelo menos consegui segurar os saves), pra brincar com alguns mods, mas tou resistindo pq esse mês tou cheio de coisa pra fazer e se pego F4 pra jogar de novo já era, não faço mais nada. (14-01-2019, 02:51 PM)Senna Escreveu:(14-01-2019, 01:55 PM)Digons Escreveu: EU gosto de jogos modernos. Jogos que têm uma narrativa diferente do padrão. Mas aí é que tá, esse estilo de jogo não pode ser padrão. Esse estilo de jogo é bom depois de uma jogativa com aquela delícia da D.va de Overwatch ou então de horas de stealh jogando o novo Assassin's Creed. Melhor analista de video jogos da atualidade!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-01-2019, 09:29 PM
Barão já jogou o Shadow Warrior 2? Estou jogando atualmente no PC e cara... que jogo DO CARALHO!
O primeiro já era bom, mas tinha diversas limitações por conta do orçamento apertado da equipe de desenvolvimento, mas o segundo veio AAA total. - Árvore de skills extensa e completa - Armas de longa distância pra um CARALHO, todas customizáveis com runas e implementações de elementos - Armas corpo a corpo pra um CARALHO, todas customizáveis com runas e implementações de elementos - Protagonista politicamente incorreto Peguei por R$20,00 na GOG e não tava dando nada e se tornou um dos meus jogos preferidos off all time. Pra quem tem Xbox ele também tem no Gamepass.
17-01-2019, 05:46 PM
(16-01-2019, 09:51 PM)Digons Escreveu: Qual o canal de jogos do meirelles. N to achando Canal "André Guedes", quadro "Meirelles Geek".
18-01-2019, 07:02 AM
https://canaltech.com.br/games/ubisoft-s...ey-131007/
Isso fez meu cu cair da bunda. Por isso estou cada vez mais desanimado com os games modernos.
18-01-2019, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2019, 03:07 PM por Thanatos.)
(14-01-2019, 01:19 PM)Josey Wales Escreveu: Parei de jogar WoW mês passado. E sinceramente, a não ser que o jogo mude MUITO, a blizzard não vê mais minha grana. Discordo. MMO é um ramo em declínio, RPG's e aRPG's não são. Path of Exile esta sempre no top de jogos mais jogados na STEAM. RPG's não exigem tanto tempo assim, zerei Dark Souls em 32 horas. Isto se vc jogar uma hora por dia de semana e duas nos finais de semana, vc zera em menos de um mês. E exigir tempo e dificuldade são duas coisas completamente diferentes. Ficar spammando a mesma rotação por 3 horas pro chefe cair e vc ter 0,01% de chance de ter uma gema pra melhorar seu equipamento é exigir tempo. Muitos MMOs não exigem reflexos ou que o jogador pense. Apenas exigem tempo e dedicação. Mas quanto ao WoW ![]() Nem com a crise de 2008 que muitos outros mmos baseados em subs perderam subs, wow perdeu subs; Mas quando o cata foi lançado, wow perdeu muitos subs. Teve um salto com Pandaria pra atrair novos jogadores por curiosidade, mas em pouco tempo perdeu-se muitos subs. Sobre end game, é só dar bônus de XP. Tipo, vc upar 10x mais rápido. Como nos servers priivados. Aliais, uma das coisas que odeio em mmo é isto de "o jogo começa no level cap" e todo mundo ta lá no lv máximo fazendo raids. Muitos mmos tem uma mecânica que não faz sentido. Levels eram pra representar o quão seu personagem evoluiu. Chegar no level cap significa que vc atingiu o pico da sua classe. No Pathfinder kingmaker, após jogar por 75 horas, jogando com uma party pequena(e portanto ganhando mais XP), cheguei no lv 17 e o máximo é lv 20. Provavelmente vo zera o jogo lá pelo lv 18. É assim que RPG tem que ser. No Diablo 2 mesmo, tem caras de lv 65 a 99 fazendo "Baal runs" e recentemente zerei Dark Souls 1. Sabe qual era meu nível? 85 e o máximo é 710, só que é extremamente raro ver alguém acima do LV 120 justamente porque pouquíssimas pessoas estão neste nível e vc não vai encontrar muito PvP. No Might & Magic VI eu zerei bem abaixo do level cap(200), com todos os personagens abaixo do lv 80 e se não tivesse decidido fazer umas quests antes de ir pro final do jogo, provavelmente teria zerado lá pelos 60. Screen deu derrotando o final boss do DS1
Spoiler:
O maior problema de MMO é que é sempre a mesma coisa, farmando XP pra chegar no lv cap, depois spammando a mesma rotação por dezenas de minutos pro boss cair e re fazer isto várias vezes até ter uma "gear" melhor e seu personagem é exatamente um clone de todos com a mesma classe. Fora outras coisas típicas de mmo que eu odeio e não tem sentido algum, como cooldown e status linkado no seu equipamento. A diferença de dois warlocks no levelcap do wow vanilla já não era muito grande. Ai os caras no cata fizeram eles serem clones completos com o cata. Isto dai de grind de artefato é bem mais "gear progression" que "character progression". E continua sendo só inflar seu dano. Dark Souls sim fez items funcionarem de forma mais interessante. Vo joga no melee. Qual a melhor arma? Não tem. Depende do jogador, dos atributos do personagem, do inimigo a ser enfrentado, do alcance, velocidade, moveset, peso da arma, facilidade de melhora-la, etc. Eu particularmente adoro lanças e halberds. Vai ser sorcerer. Qual o melhor catalisador? Depende. Se vc só quer usar magia como light e repair, o que tem menor exigência de INT. Se vc quer dano, ai depende. Vai usar magia negra? Se sim ou não, o melhor catalisador difere. E o melhor deles corta suas "cargas" pela metade. Se vc quer 4 "soul spear" ao invés de 2, ai depende de como é sua build. O Logan catalyst é excelente pra quem investiu toneladas em inteligência. Se vc é um clérigo com muita fé mas quer usar feitiçaria, ai Tin Darkmoon Catalyst que escala com fé e não INT vai ser o melhor. Não que DS1 seja perfeito. Capra demon, Bed of chaos e o fato de que vc não pode mirar pra tacar magia, só "lockar" são problemas graves em minha opinião. "character progression" é um dos elementos mais básicos de qualquer RPG. Diablo 2 que é um RPG bem mainstream, se eu pegar um necromante focado em magia de osso e um focado em veneno, vc pode deixa-los pelados. Eles vão ser completamente diferentes. Ultimamente a Blizzard não sabe fazer RPG. Aliais, vendo como Diablo 3 e WoW estão sendo,arrisco dizer que estão virando "gear playing game" porque seu personagem não é nada. É só um "boneco" pra se colocar equipamento em cima e equipamento determina tudo... (12-01-2019, 06:45 PM)Smith Escreveu: (...) Quanto a isto do personagem se cansar, acho que depende. Num jogo de aventura é horrível, mas num jogo de TERROR, isto pode ser interessante. Mas concordo que jogos tão virando muito "filminho"... Eu to jogando, eu quero explorar. Eu quero me sentir no mundo do jogo. Não quero ver filme.
18-01-2019, 03:12 PM
(18-01-2019, 07:02 AM)Spectro Escreveu: https://canaltech.com.br/games/ubisoft-s...ey-131007/ Foda-se essa merda. O jogo é bom pra caralho. Já to jogando ele há mais de 50 HORAS e ainda diz que eu não to nem na metade dele. É só ignorar esses negócio de homossexual. E sinceramente, na Grécia Antiga, isso faz MUITO sentido histórico. Os caras de Esparta iam pra guerra e lá comiam e eram comidos por amiguinhos e chegavam em casa pra esposa como se NADA tivesse acontecido. E eu to falando na vida real mesmo, no jogo isso não acontece (até porque o meu Alexios é a favor da moral, família e dos bons costumes ![]() Não deixem de jogar um jogo por conta de uma ''polêmica'' dessas. Claro, se o jogo for bom
19-01-2019, 03:48 PM
Eu to sem paciência com mundo aberto também.
Comprei red dead 2 e não aguentei a chatice daquilo. Aliás eu cansei de jogar qualquer coisa e guardei meu vídeo game acho que to velho pra isso
20-01-2019, 02:15 PM
Dêem suporte para desenvolvedores e publishers como Devolver Digital, que foi a única que ainda não cedeu ao politicamente correto e faz jogos fodas (Hot LINE Miami, Shadow Warrior, Hard Reset etc).
20-01-2019, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2019, 03:13 PM por Thanatos.)
Uma das coisas que eu não entendo nestes jogos medievais(com fantasia ou não), é por que eles desprezam tanto as famosas "polearms", uma lança era uma arma bem mais comum que uma espada, da Grécia antiga a alta idade média. Espadas eram muito mais armas de "backup", lanças perfuram melhor armadura, são infinitamente mais fáceis de se produzir, quase não exigem manutenção, tem maior alcance e podem ser usadas pra caçar animais também. Outra coisa que não entendo é. Por que os arqueiros sempre são os baixinhos miudinhos. Alguém aqui já atirou de com um longbow inglês? Aquilo exige uma força colossal.
Por isto mal posso esperar pelo M&B Bannerlord. E sim, quando jogo jogos como Dark Souls, jogo bem "safe", fico atrás do escuto atacando com minha lança ou fico de longe tacando magia dependendo se to no melee ou não. Por isto não achei o jogo tão difícil assim, tirando nas partes de plataforma como em "Sen Fortress", Bed Of Chaos e os dois arqueiros de Anor Londo.. Vamos ser sinceros, se demonios do tamanho de casas usando machados flamejantes do tamanho de uma árvore existissem, o pessoal num mundo medieval provavelmente enfrentaria-os usando balistas e projéteis envenenados ou algo do tipo. Os Neandertais mesmo só conseguiam caçar animais gigantescos porque usavam armas com maior alcance como lanças e armadilhas. Um dos melhores jogos medievais, sem fantasia é mount & blade(tem mod de mundos fantásticos, mod de primeira guerra e mod pra praticamente tudo). Sinceramente to bem ansioso pelo 2. Que nunca é lançado. Quem quiser ver só a luta pule pros 30 segundos.
20-01-2019, 04:05 PM
No monster hunter world Eu jogo de gunlance uma lança que atira.
Pra mim a arma mais sensacional do jogo.
21-01-2019, 09:05 PM
E aí seus peraltinhas, curtindo pra dedel as férias escolares? Hoje eu comecei a jogar um jogo ultra-moderno no meu PC graças a um programa que traz uma novidade chocrível, que se chama emulador epsxe. Com ele é possível jogar jogos sem ter o video jogo, não é incrível? Mas não pode ser qualquer máquina não, porque ele é muito pesado, mesmo processadores medianos atuais como o K62 ou Pentium MMX não rodam nele.
Ele emula o novíssimo Plaistatiom, o primeiro video jogo da Sony que chegou pra arrasar e acabar com o reinado do super nintendo. O jogo se chama Final Fantasy VII, vai me ajudar por meu inglês em dia e em breve vou poder assistir a série Anos Incríveis sem ter que esperar saírem os episódio serem legendados. Nunca levei muito jeito pra RPG, mas quem sabe agora eu emplaco altas aventuras da pesada.
Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
22-01-2019, 08:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2019, 08:54 AM por barãozin.)
(16-01-2019, 09:29 PM)TheShowOFF Escreveu: Barão já jogou o Shadow Warrior 2? Estou jogando atualmente no PC e cara... que jogo DO CARALHO! Ele tem monstro? Detesto atirar em monstro, gosto de atirar em gente. (tirando Fallout e Dino Crisis, claro) (21-01-2019, 09:05 PM)Senna Escreveu: E aí seus peraltinhas, curtindo pra dedel as férias escolares? Hoje eu comecei a jogar um jogo ultra-moderno no meu PC graças a um programa que traz uma novidade chocrível, que se chama emulador epsxe. Com ele é possível jogar jogos sem ter o video jogo, não é incrível? Mas não pode ser qualquer máquina não, porque ele é muito pesado, mesmo processadores medianos atuais como o K62 ou Pentium MMX não rodam nele. MMX e o K6-2 500 foram meus 2 primeiros computadores ![]() TEm muito canal gringo que o cara só vive de falar de máquina velha. Bem q o Meirelles Geek podia virar um canal dedicado a isso. Não sei se o André Gue-Des tem cacife pra manter um canal assim, já q ele demora pra lançar os vídeos (aposto q ele trabalha sozinho e isso é mais um passatempo pra ele)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-01-2019, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2019, 05:00 PM por Thanatos.)
Enquanto a BUGthesda fica fazendo estes jogos que não funcionam, como Fallout 76 que é a versão "dumbed down" do fallout 4(que por sua vez é a versão dumbed down do fallout 3), a 4A games, fez um jogaço que mal posso esperar. Baseado nos livros extremamente aclamados do grande escritor Russo Dmitry Glukhovsky. Como vcs podem ver, o jogo é futurista, mas nada destas arminhas parecendo brinquedinhos como o destiny 1/2, as armas realmente parecem coisas que foram improvisadas numa oficina pós apocalíptica.
22-01-2019, 06:10 PM
estou apaixonado no anthen, não a ponto de pagar 200 reais nele...mas que a vontade é grande é, fosse pra escolher no que gastar eu prefiria comprar o re2
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,320 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,768 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 717 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 15,036 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,548 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |