• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,481
09-12-2018, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2018, 10:24 PM por Thanatos.)
Por que os jogos mais de RPG ou aventura modernos tão cada vez mais "infantis"? Por exemplo, olhem a capa de alguns jogos antigos

Show ContentSpoiler:

[Imagem: Elder_Scrolls_Arena_Cover.jpg]

[Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.org%2F...rt.gif&f=1]

[Imagem: ?u=http%3A%2F%2Fimages.steamgamecovers.c...80.jpg&f=1]

[Imagem: ?u=http%3A%2F%2Fwww.mobygames.com%2Fimag...er.jpg&f=1]

Só na capa já da pra ver que os jogos antigos tem muito mais coisa "mature", Diablo 1 por exemplo, não tinha problema algum em mostrar peitos de Succubus enquanto Diablo 3 ta tendo pôneis e arco íris, não vi um pentagrama no jogo. Não que a arte seja o maior problema do Diablo 3, D3 é simplesmente o pior '"""rpg"""" que joguei na minha vida. Acho impossível alguém fazer um jogo pior.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: ?u=http%3A%2F%2Fwww.succubus.net%2Fwiki%...us.gif&f=1]

[Imagem: ?u=http%3A%2F%2F071bc3d04e2671665c74-5a2...el.jpg&f=1]

O mesmo vale pra outros gêneros. Faz uma eternidade que e não jogo um jogo de estratégia como HoMM3. O que aconteceu com os jogos de estratégia? Não sou um fãzasso como sou de RPG, mas sendo bem sincero, gosto de alguns deles. Da muita raiva disto, os caras não tinham medo de colocar mulheres seminuas nas capas, de colocar caveiras pentagramas e etc e hoje em dia é poneizinhos fofinhos....

PS : Quem quiser, minha Minha lista de jogos na GOG(tem bem mais na steam)

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 4wkDuGr.jpg]

[Imagem: il0jeBx.jpg]

[Imagem: a70UBr4.jpg]

[Imagem: GGdmwhz.jpg]

[Imagem: K8aP1ZU.jpg]

[Imagem: j3zzFp9.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#2,482
10-12-2018, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2018, 02:33 PM por Avenger.)
Sobre o Dragon Age que falaram ali atrás, joguei o 2, e naquele já tinha uns lances meio estranhos, do tipo dá pra "pegar" qualquer personagem com o teu principal. Confesso que testei todas as possibilidades, passei o rodo geral no game   ;'D'D

No final fiz meu guerreiro ficar com uma elfinha magrelinha lá que era única que tinha sobrado.

Agora sobre jogo feito pra agradar os sjw, só digo uma coisa: vai doer no bolso deles, só isso! Essa galerinha mete o nariz em tudo e não consome quase nada, é só pelo prazer de querer ditar as regras da sociedade. A lei do "quem lacra não lucra" vai cobrar seu preço, e vai chegar uma época em que essas empresas que ficam tentando agradar o politicamente correto ou vai falir, ou irão ter que focar seus esforços em quem paga pelos produtos.

Quero mais é que levem bomba mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,483
10-12-2018, 03:26 PM
A menos que seja algo muito forçado, eu to cagando pra isso. Não me importei nem um pouco com DA:I.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,484
11-12-2018, 01:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2018, 01:54 AM por Thanatos.)
Blizzard perdeu 28% do valor de ações.

"Also, the company received a muted response to its announcement at BlizzCon in early November of a new mobile game it's working on called Diablo Immortal. Diablo is one of Blizzard's flaghship franchises, and investors took the lack of enthusiasm to mean that the company is not doing a good job of delivering what gamers want."

.
https://www.fool.com/investing/2018/12/0...ovemb.aspx

Vamos ser sinceros, vejamos as propriedades intelectuais mais populares da Blizzard

- Overwatch?? - Fortnite esta mais popular entre crianças e pre adolescentes que overwatch

- Diablo, ao invés dela dar o que os fãs querem, resolve fazer a merda de Diablo mobile cashgrab; D3 já foi o pior rpg da minha vida.

- WoW desde que eles fuderam com o rpg do jogo no cataclisma, virou um lixo e esta constantemente perdendo subs

- HotS - Continua sendo um moba pouco popular se comparado com DoTA/LOL

- Hearthstone - Perde feio pra outros jogos de cartas

Em particular eu fico muito pistola com o que aconteceu com Diablo. Diablo 3 conseguiu me decepcionar mais que Dragon Ball Evolution. Diablo 1 era o jogo que popularizou o aRPG, já que os outros RPG's como M&M VII requerem que vc leia muito(e em inglês), Diablo 1 acabou sendo o que definiu um subgênero e ficou popular em países como o Brasil. Diablo 2 teve seus problemas, atributos, runewords que destruiiram a balança do jogo, mas foi muito bom. Não tinha a mesma atmosfera que o primeiro, só que a ação do jogo era bem melhor. Só que ai veio a porcaria do D3, cara, não tenho palavras pra falar o quão decepcionante aquilo foi. Os gráficos cartunescos, a falta de elementos de RPG, como o dano era escalado, etc, etc, etc; trocaram todas as Succubus peitudas, todos os símbolos ocultistas, todo o gore e sangue do jogo por pôneis. Trocaram toda a progressão de skill por "gear progression", tudo e baseado na sua arma. Até um monge(que lutava desarmado no hellfire), no D3 precisa de um machado grande e pesado, só pra desmaterializar, socar e depois rematerializar.

E por que não fazem mais jogos de estratégia? Age of Empires, HoMM, age of mythology, rise of nations...

--------------------------------------

Avenger, sobre elfa, por mais que o DA:2 seja bem inferior ao primeiro, pelo menos vc tem a opção de pegar a elfinha. No Inquisition praticamente vc só pega alguém se for aquela mulher extremamente masculina com cicatriz na bochecha que esqueci o nome. Fora que a história é bem pior que o 2; e eles tiraram magia de sangue(blood magic), ou seja : a forma mais unica a interessante de magia que se tem no jogo foi-se perdida... 

----------------------------------------

Pra quem curte plataforma e RPG, recomendo o Sal e Santuário, imaginem se Castlevania SotN e Dark Souls tivessem um filho

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,485
15-12-2018, 02:23 AM
Zerei ontem o M&M VII. Foi minha primeira vez optando pelo caminho "dark", to com uma folguinha e de férias na faculdade, mas to jogando muito porque ta tão quente que to indo na academia so de manha sedo ou perto das 22h. Não da animo sair do meu quarto neste calor dos infernos. 

Minha parti foi Sorcerer/Druid/Cleric/Sorcerer. Tentei fazer uma party só de caster, penei um pouco no começo do jogo, quando era pra montar o golem e ser promovido por exemplo porque todo baú com armadilha que abri matava minha party instantaneamente.

Do lado "negro", a história é bem diferente e muitas quests são bem interessantes. Achei bem legal isto de poder virar um Lich(deveria dar tbm pra vampiro). Censurei o nome do main char pq usei meu nome real.

Mas ta ai os screens. Achei bem legal tbm que Warlock ganha um dragão familiar
Show ContentSpoiler:

[Imagem: YU9g5c7.png]

[Imagem: HfXJVuZ.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,486
15-12-2018, 11:59 AM
Tou jogando os três tops do ano.
God of war eh fodastico, simplesmente foda a história.
O red dead redemption 2 eh mais ou menos meio repetitivo e fácil demais.
Já o spider man também é bem medianozinho, combate no entanto eh bem déficil oque torna o jogo desafiadore.

Mas nada bate god of war....que jogo simplesmente fodaaaaaa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,487
15-12-2018, 06:33 PM
VOCÊS SÃO TUDO UMAS PORRA DE UNS NUTELA, EU TO JOGANO AQUI UM CRÁSSICU MUNDIAL ETERNO:

[Imagem: metal-gear.png]

[Imagem: metal_gear_msx_1.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
#2,488
12-01-2019, 02:09 PM
esse ano tem muito jogo bom pra jogar pra pouco dinheiro na carteira, estou interresado no re2 remake, anthem, code vein, metro exodus...vou piratear tudo que der!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,489
12-01-2019, 04:09 PM
Joguei a demo do remake de RE2. Tá simplesmente animal e parece ser desafiador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,490
12-01-2019, 04:52 PM
Não joguei nem o RE2 original, vou caçar jogar remake de 125 reais (versão ISTIM ainda), é ruim hein yaoming

Tem muito jogo hoje que se joga apenas pelo feeling da nostalgia. Eu mesmo só jogo game antigo porque alem de serem melhores e mais desafiadores (e se parecem com jogos e não filmes ultra realistas chatos) também possuem o fator da nostalgia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,491
12-01-2019, 06:11 PM
Eu to vendendo os VG tudo e tou ficando só no Nintendo switch.
Primeiro que os jogos são mais raiz.
Segundo que eu consigo baixar as roms.
Comprem um NS se quiserem um console.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,492
12-01-2019, 06:23 PM
É o unico console que vale a pena aqui no Brasil. O resto tá cara pra cacete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,493
12-01-2019, 06:45 PM
Sabem qual é a graça dos videogames antigos que os videogames modernos atuais não têm?

Os videogames antigos parecem crianças pequenas tentando fazer coisas de adultos e acabam sendo encantadores por isso

Os videogames modernos parecem adultos fazendo coisas de adultos e portanto nao tem mais a mesma graça.

É muito louvável ver o que sistemas antigos e limitados tentavam fazer para imitar a realidade do jeito que conseguiam, como é o caso dos primeiros jogos em 3D, jogos de tiro, de stealth, etc
Já os sistemas atuais não possuem nenhuma limitação, são exatamente idênticos à realidade, os personagens falam com vozes humanas limpas, sem limitações de áudio, de vídeo, existem personagens que são reproduções de pessoas reais (como o Alex Hunter do FIFA, que é um ator na vida real), fazem coisas de humanos reais, possuem problemas pessoais como pessoas reais, se movimentam, correm, pulam, dirigem, etc tudo exatamente como as pessoas reais... Sendo que a graça dos videogames é justamente fugir da nossa realidade chata e viver uma fantasia. Quem nao gostaria de ser um Sonic por alguns minutos? Quem não gostaria de dirigir um kart do Mario? Quem não gostaria de tentar salvar a princesa Zelda ou bater em todo mundo sozinho na série Yakuza?

AGORA PRA QUE DIABOS EU VOU QUERER JOGAR UMA MERDA DE JOGO-FILME CHEIO DE QUICK TIME EVENTS OU QUE VC SÓ ASSISTE E FICA ESCOLHENDO DIÁLOGO, ETC E NO FIM DESCOBRE ATÉ QUE O PERSONAGEM DO JOGO É VIADO, COMO É O CASO DAQUELE FILME DE ADOLESCENTE QUE FINGE QUE É UM JOGO DE VIDEOGAME DAQUELE LAIFISTRENDJI?

MELDELS, QUER FALIR UM LOCADORA DE VIDEOGAME SÓ COLOCAR LIFE IS STRANGE PRAS PESSOAS JOGAREM. TOMAR NO CU. O NEGOCIO TEM QUE SER ARCADE PORRA. FANTASIA COM ELEMENTOS DA REALIDADE. E NAO A MERDA DE UM JOGO QUE O PERSONAGEM PARA DE CORRER PORQUE ASSIM COMO NA VIDA REAL FICOU CANSADO E VC TEM QUE ESPERAR ELE DESCANSAR, AH VA...
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Bruno Padilha, Falchion, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#2,494
12-01-2019, 07:29 PM
Estou jogando o Red dead Redemption 2 também. Estou gostando muito e o jogo possui o melhor gráfico já feito até hoje, sem dúvidas. Porém, não me prende totalmente por ser fácil demais, e não possuir uma história cativante. A história é interessante, mas o jogador não é encorajado a ficar nela, capitulo por capitulo. Há uma tendência para ficarmos explorando e fazendo coisas no sense - como na série GTA - o que cansa rápido. Mas no geral, um ótimo jogo.

God of war PS4, por outro lado, é perfeito e merece o prêmio GOTY. A jogabilidade muito boa, a história te prende e você fica o tempo todo com metas a concluir (muito diferente do Red Dead 2). Estou até com vontade de jogá-lo novamente... A sacada do machado foi a coisa mais esperta que o estúdio Santa Mônica fez em sua inteira existência rsrsr.

Mas até agora, nenhum jogo consegue bater a maravilha que foi o The Witcher 3: puta que pariu, que experiência foi aquela!!! Pior que, na contramão, não sinto um pingo de animo pelo jogo Cyber Punk 2077, que está sendo produzido pelo mesmo estúdio... Sei lá, não gosto de jogos em 1º pessoa (salvo o grandioso Resident Evil 7).

Agora, por falar em Residente... Senhores, aqui fala uma criatura que está vivendo um Hype absurdo rsrs. Eu nunca aguardei tão ansiosamente um lançamento como estou aguardando o lançamento do Remake do RE2. Meu Deus!!! Que jogo é aquele!!! Joguei a Demo, a nostalgia, misturada ao espanto pela qualidade do jogo foi alta! O jogo original já bate muito jogo AAA que tem por ai (na minha humilde opinião), imagina como vai ser esse remake então, hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,495
12-01-2019, 07:45 PM
O re2 to esperando lançar a rom pro switch hueeee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
#2,496
14-01-2019, 05:36 AM
eu não sou tão old quanto alguns aqui do forum mas esse papo de jogos antigos é a true da true, me lembra minha infância meus amiguinhos com ps1 eu morria de inveja, muito tempo depois eu percebi que eu com meu mega drive (sega genesis) fui muito mais feliz que eles!

ainda hoje cai aquela lagrima de lembrar as tardes jogando com meu velho, goldem axe, altered beast, outrunners, shinobi 3, fatal labyrinth, kid chameleon e muitos outros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,497
14-01-2019, 01:19 PM
(11-12-2018, 01:53 AM)Thanatos Escreveu: Blizzard perdeu 28% do valor de ações.

"Also, the company received a muted response to its announcement at BlizzCon in early November of a new mobile game it's working on called Diablo Immortal. Diablo is one of Blizzard's flaghship franchises, and investors took the lack of enthusiasm to mean that the company is not doing a good job of delivering what gamers want."

.
https://www.fool.com/investing/2018/12/0...ovemb.aspx

Vamos ser sinceros, vejamos as propriedades intelectuais mais populares da Blizzard

- Overwatch?? - Fortnite esta mais popular entre crianças e pre adolescentes que overwatch

- Diablo, ao invés dela dar o que os fãs querem, resolve fazer a merda de Diablo mobile cashgrab; D3 já foi o pior rpg da minha vida.

- WoW desde que eles fuderam com o rpg do jogo no cataclisma, virou um lixo e esta constantemente perdendo subs

- HotS - Continua sendo um moba pouco popular se comparado com DoTA/LOL

- Hearthstone - Perde feio pra outros jogos de cartas

Em particular eu fico muito pistola com o que aconteceu com Diablo. Diablo 3 conseguiu me decepcionar mais que Dragon Ball Evolution. Diablo 1 era o jogo que popularizou o aRPG, já que os outros RPG's como M&M VII requerem que vc leia muito(e em inglês), Diablo 1 acabou sendo o que definiu um subgênero e ficou popular em países como o Brasil. Diablo 2 teve seus problemas, atributos, runewords que destruiiram a balança do jogo, mas foi muito bom. Não tinha a mesma atmosfera que o primeiro, só que a ação do jogo era bem melhor. Só que ai veio a porcaria do D3, cara, não tenho palavras pra falar o quão decepcionante aquilo foi. Os gráficos cartunescos, a falta de elementos de RPG, como o dano era escalado, etc, etc, etc; trocaram todas as Succubus peitudas, todos os símbolos ocultistas, todo o gore e sangue do jogo por pôneis. Trocaram toda a progressão de skill por "gear progression", tudo e baseado na sua arma. Até um monge(que lutava desarmado no hellfire), no D3 precisa de um machado grande e pesado, só pra desmaterializar, socar e depois rematerializar.

E por que não fazem mais jogos de estratégia? Age of Empires, HoMM, age of mythology, rise of nations...

--------------------------------------

Avenger, sobre elfa, por mais que o DA:2 seja bem inferior ao primeiro, pelo menos vc tem a opção de pegar a elfinha. No Inquisition praticamente vc só pega alguém se for aquela mulher extremamente masculina com cicatriz na bochecha que esqueci o nome. Fora que a história é bem pior que o 2; e eles tiraram magia de sangue(blood magic), ou seja : a forma mais unica a interessante de magia que se tem no jogo foi-se perdida... 

----------------------------------------

Pra quem curte plataforma e RPG, recomendo o Sal e Santuário, imaginem se Castlevania SotN e Dark Souls tivessem um filho

Parei de jogar WoW mês passado. E sinceramente, a não ser que o jogo mude MUITO, a blizzard não vê mais minha grana.

Discordo com você sobre o fato da blizz "ter matado o RPG no jogo no cata" ser a causa da queda dos subs. É a qualidade do produto que tá uma merda mesmo. As mudanças no jogo nesse momento foram meramente evolução, algumas bem merda, mas o jogo ainda era razoavelmente jogável e ainda tinha o feel de RPG. Simplificou muita coisa, mas teve raids com mecânicas legais (a luta nas costas do DW por exemplo era uma delícia de fazer hahaha). 

A simplificação realizada foi feita pra tentar fazer com que mais gente conseguisse chegar ao End-game, porque convenhamos, quem como eu raidou Molten Core não quer saber de ficar farmando gear pra ter resistência a fogo e simplesmente não conseguir fazer o conteúdo porque não tem tempo suficiente pra isso, ou como era na Naxx antiga, precisar de ter 8 warriors bem equipados tankando um boss simplesmente porque se não fosse assim não dava pra fazer. As pessoas que jogam desde essa época não tem mais o tempo pra ficar fazendo isso. RPG hoje em dia é um ramo em declínio porque a galera que joga a mais tempo, que pegou a febre dos MMOs não tem mais tempo (e o saco) pra ficar horas e horas farmando. As pessoas tem seus trabalhos, estudos, famílias... não tem como ficar 3, 4 horas por dia farmando não. É um processo natural que a "dificuldade" vá diminuindo. 

Pandaria ainda foi legalzinho, foi uma expansão que eu tive a oportunidade (e tempo livre) pra fazer boa parte dos conteúdos, só me complicou chegando o fim (no patch do Cerco a Orgrimmar eu não consegui fechar a raid no mítico com o core). Aqui também, continuou o feel de RPG, nada que se compare com o que era o jogo até o WotLK mas...

Aí veio WoD (um verdadeiro shitshow, com muito conteúdo sendo cortado, o caso até então inédito de um patch sem nome e cujo único conteúdo era uma "Câmera de selfie". Aqui começou a derrocada, exatamente porque o conteúdo (a falta dele principalmente) foi uma bosta. O último patch durou praticamente UM ANO - e o único conteúdo PvE lançado foi a raid. Ou seja, você fechou mítico em, sei lá, seis meses? Toma mais seis meses sem fazer PORRA NENHUMA DE NOVO.

Lançaram o Legion - começou bem, o problema durante toda a expansão foi o grind exagerado de poder para os artefatos. Leveling legal, DGs boas... Os patchs foram bons, trazendo conteúdos novos, Torre dos magos (que era um desafio solo para liberar skin no artefato)... Não tinha como reclamar que não havia o que fazer. Tinha tempo que a blizz não acertava bem assim. Mas de novo, o último Patch durou outro ano quase e fora upar e equipar alts, não tinha muito o que fazer depois de 6, 7 meses na mesma raid.

Acabou legion, volta o foco para a eterna treta Ally x Horda no BfA. Sylvanas fazendo merda, Saurfang fazendo merda, Horda vilã da porra toda de novo.
6 Meses de expansão e o farm exagerado de poder de artefato foi piorado - agora além do grind (de azerita dessa vez) tem a questão do RNG para os equips de Azerite Armor - certos traits sendo muito melhores em certas situações do que outros, e você só os obtém de forma extremamente aleatória.

RPG é o tipo de jogo que é focado em esforço -> recompensa. Com esforços maiores, recompensa maiores. Funciona bem assim pro caso do leveling do artefato, quanto mais atividade você faz mais seu nível de azerita sobe. O grinding depois de alguns niveis é insano, mas tem uns no-life que tem tempo pra isso.

Só que, nesse esquema do RNG da armadura de azerita, você pode dar sorte e fazendo uma missão normal sair um item MUITO MELHOR do que o seu amiguinho que raida toda semana sem falta.

Enfim, me saturei de wow porque não vale a pena pelo tempo que demanda. E não só eu, como muitos da guild (que estamos juntos desde o lançamento dos servidores BR) migraram para outros jogos ou simplesmente pararam de jogar. Pra quem não tem tempo, é muito melhor jogar uma partidinha casual de qualquer outro jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,498
14-01-2019, 01:53 PM
Também larguei o wow.
Joguei de druida a vida toda e cagalharam o Druida mais ainda.
Sempre fui healer (até na vida real)...só que agora curar ficou chato e sem mecânica.
Adeus wow.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,499
14-01-2019, 01:55 PM
EU gosto de jogos modernos. Jogos que têm uma narrativa diferente do padrão. Mas aí é que tá, esse estilo de jogo não pode ser padrão. Esse estilo de jogo é bom depois de uma jogativa com aquela delícia da D.va de Overwatch ou então de horas de stealh jogando o novo Assassin's Creed.

No mais, Velho GOnçalves, tem um truque (no PC) que dá pra jogar a demo de forma infinita. Envolve parar o relógio do PC com algum processo. Dá uma pesquisada aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,500
14-01-2019, 02:51 PM
(14-01-2019, 01:55 PM)Digons Escreveu: EU gosto de jogos modernos. Jogos que têm uma narrativa diferente do padrão. Mas aí é que tá, esse estilo de jogo não pode ser padrão. Esse estilo de jogo é bom depois de uma jogativa com aquela delícia da D.va de Overwatch ou então de horas de stealh jogando o novo Assassin's Creed.

No mais, Velho GOnçalves, tem um truque (no PC) que dá pra jogar a demo de forma infinita. Envolve parar o relógio do PC com algum processo. Dá uma pesquisada aí.

Eu também sou chegado em jogos ultra modernos.

[Imagem: henrique-meirelles.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,793 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 718 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo