02-07-2018, 11:56 AM
Porra, eu curtia o X6. Já fui muito fã da saga X.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
04-07-2018, 06:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2018, 11:18 AM por Spectro.)
Acabei de zerar Sal e Santuário e agora estou no new game plus.
Resolvi comprar Dark Souls, pois gostei da dificuldade de Sal e Santuário, sinto como se TODAS as minhas mortes(que não foram poucas) fossem culpa única e exclusivamente minha, mas como só vendem a versão remaster(que ta bem criticada) e eu sei um lugar bom pra comprar jogo usados de Xis Caixa, acabei comprando pra Xis Caixa 360(no momento que comprei a versão remaster na steam ta mais cara que o usado), não tenho o Xis Caixa Um, só o antigo. Ai estou na dúvida. Quando chegar, devo jogar de feiticeiro ou piromante? Sei que aqui tem muito jogador de Dark souls.
05-07-2018, 04:49 AM
(28-05-2018, 11:52 AM)Thanatos Escreveu:(28-05-2018, 10:30 AM)Ogro Escreveu: Já viram o trailer do novo Battlefield 5? Só observando o mimimi... mas quando o jogo tem a caracterização do char, vejo muito macho retado se vestindo de menina. Basta ver nos destinys e GRWs da vida o monte de marmanjo vestido de menina ... tem muito cabra por por ai que sonha com hotdog sem pão. Falo nada.
07-07-2018, 07:17 PM
Recentemente descobri uma rede nova que vem se popularizando pra jogar online, que é o Fightcade. Eles vem aumentando a lista de jogos e o foco é em jogos mais antigos (facilita o trânsito em rede).
Quem jogou muito contra nos antigos fliperamas, vai gostar muito. Eu mesmo raramente pego algum game hoje em dia, ainda mais jogo recente...mas acho que agora algumas redes estão bem maduras pra suportar bons jogos sem instabilidades. Ainda vou tentar um game novo numa desses redes. Achei uma boa experiência.
08-07-2018, 07:35 AM
VAI SAIR XENMU NA ISTIM MES QUE VEM.
QUEM TEVE DRIM QUESTI SABE DO QUE EU TO FALANO
08-07-2018, 11:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2018, 02:49 PM por Spectro.)
Tanathos jogue de sorceress eh bem roubado no dark souls 1.
Pyromancer melhor no dark souls 3. No dark souls 2 nenhuma magia presta, melhor jogar de melee mesmo. Minha experiencia no ragnarok: (Estava de férias e escolhi jogar esse mmo pra passar o tempo) Upei três classes: um ninja, um sentinela, um shura. O jogo é totalmente p2w. Classes desbalanceadas, não adianta criar alguns personagens pois eles são injogaveis pois os sentinelas e os rebellions não deixam ninguém jogar matam tudo no mapa e roubam sua experiência pra upar. Jogo caça níquel: veio um item raro “mob scarf” por ticket, comprei uns 60 tickets e não veio nenhum. Teria que comprar mais uns 500 pra conseguir essa merda. Jogo cheio de huezeiro, pior raça que existe é brasileiro, não da pra jogar em servidor brasileiro jogo nenhum. Enfim recomendo que passem longe.
08-07-2018, 08:06 PM
(08-07-2018, 11:19 AM)Spectro Escreveu: Tanathos jogue de sorceress eh bem roubado no dark souls 1. O servidor oficial é assim mesmo, uma putaria total, por estar nas mãos da Level Up, que lota o jogo de ROPS e ainda por cima mexe na taxa de drop dos monstros. Por isso que eu estou jogando em um servidor privado que está bem mais atualizado nos episódios e não é tão P2W (na verdade nem é porque os itens de ROPS você consegue através de quest). http://ethernalro.com.br/ Ou caso te interesse, faça como eu, jogue no servidor internacional, pelo menos o huezismo passa longe. O problema é lidar com a latência.
08-07-2018, 08:25 PM
Você joga no ethernalRO e no iRO?
Vou dar uma olhada mas agora to sem tempo férias acabaram.
08-07-2018, 10:51 PM
(08-07-2018, 08:25 PM)Spectro Escreveu: Você joga no ethernalRO e no iRO? O iRO eu jogava há uns 4 anos atrás, era muito bom, só que como a internet era (e ainda é) bem lenta, sofria um pouco com a latência. Já o EthernalRO eu comecei semana passada haha aproveitando que as férias estão acabando, logo também vou ficar sem tempo, mas como o servidor é rates altas, ao menos dá pra brincar um pouco.
08-07-2018, 11:17 PM
(08-07-2018, 11:19 AM)Spectro Escreveu: não da pra jogar em servidor brasileiro jogo nenhum. Rocket League dá, mas o server é pros sulamericanos em geral. Dizem que desgraça mesmo é jogar GTA 5 online. Segundo o que relatam, o jogo é INFESTADO de hackers. Só compensa jogar offline mesmo.
09-07-2018, 03:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2018, 03:34 AM por Thanatos.)
Spectro, minha experiência com Dark Souls foi a seguinte.
No começo morria praticamente direto, até aprender a jogar e olha que não to acostumado a jogar com controle, depois que aprendi a jogar, matei o Taurus Demon facilmente na primeira tentativa. Ai desci lá, ouvi uns gritos, resgatei um cara que vendia feitiços, comprei mais feitiços, tava com 60 soul arrow e umas greater soul arrow também e tava divertido jogar, nem precisava mais usar a espada. Até que apareceu um boss bem chato. O capra demon. Quase quitei do jogo nele. Não e que me importe de morrer, mas uma coisa é morrer por erro meu, outra coisa é morrer antes de poder lançar um único feitiço porque tem dois cachorros me dando stunlock. Dei um tempo, fui explorar outras áreas, matei as queles dois gargolas, morri uma vez porque cai do telhado, mas na segunda foi de boa, depois matei aquela borboleta que esqueci o nome, de boa, nem tomei dano dela, ai fui tenta de novo o capra demon e ... Stunlock e morto antes deu sequer lançar um feitiço... Fui olhar no google uma solução e achei este video Se o video não carregar por problemas no fórum, link : https://www.youtube.com/watch?v=o0GJrBO1DLI Ai depois dele entrei num lugar meio difícil de me orientar, mas apos umas tentativas matei o Gaping Dragon(não que o boss seja difícil, eu que me perdi e desperdicei muitos recursos com mobs fracos), depois desci por aquela cidade e matei aquela meia mulher meia aranha. Infelizmente não consegui passar do Ceaseless Discharge, vi no youtube um video explicando um meio bem fácil de mata-lo, mas como não investi nada em arma, não serve pra mim. Vou tentar na "moda antiga", mesmo tomando uns one hit kill do boss. No geral to gostando do Dark Souls, o jogo é muito bom, não é perfeito, tem uma ou outra parte que e só chata ao invés de ser desafiadora de uma forma intrigante e outra coisa que não gostei. Não tem como mirar com feitiço. Tem como fazer com arco, arcos não precisam de "lockar" nos inimigos mas com feitiço não. E o lockon as vezes falha. Queria poder mirar, ao invés de depender do lockon... Pelo que joguei até agora, daria 9/10; pelo menos 95% das minhas mortes foi erro meu. Poucos jogos conseguem ter este tipo de dificuldade. Dificuldade em 99% dos jogos é só "inflar" vida/dano ou colocar coisa aleatória. --------------------------------- Mas magia no Dark Souls 2 é fraca por que? Só dei uma lika na wikia, nunca joguei ou vi video do DS2
09-07-2018, 07:00 AM
Problema do dark souls 2 eh que os inimigos dos DLCS são extremamente resistentes a magia, incluindo os chefes.
Ai o segredo prazer OP no ds2 é usar magia sagrada, tem um buff que reveste a arma de energia sagrada e um outro buff que aumenta o dano em 50, mais dois anéis que aumentam o dano, pega uma adaga ou uma katana (chaos blade) e os bosses vão deitar que nem água.
09-07-2018, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2018, 01:12 PM por Thanatos.)
Vlw Spectro. Uma nova pergunta. Como eu derroto chefes como a Hydra ou o Ceaseless Discharge como sorcerer?
Tipo, eu não entendi como que miro com o feitiço. Se tem uma coisa que não curti no dark souls é isto de ter que dar "lock" nos inimigos, principalmente porque o botão de lock é o mesmo que reseta a câmera, ai se tenta dar lock e a câmera muda(por favor diz que tem como mirar e eu de noob não descobri), fora que as vezes o inimigo move um passo e eu perco o lock e meu tiro vai la pra PQP. Nestes chefes, eu só consigo dar lock no centro do corpo deles e adivinhe? Tenho que acertar um lugar bem mais distante. Pesquisei e muito no youtube, mas ainda não entendi como acerto magia nestes caras. Tentei no melee, mas minha faca da 20 pts de dano... No Salt & Sanctuary, eu pelo menos posso mirar... Sinceramente não poder mirar vai me fazer quitar o Dark Souls. Eu gostei do jogo, mas ficar incapaz de completar o jogo porque eu não consigo acertar o chefe já que preciso dar "lock on" nele foi bem decepcionante. Vou procurar um mod que deixa mirar e se achar, comprarei pra pc só pra jogar com este mod(to no 360). Um jogo que foi vendido como "difícil que valoriza skill" não permitir que eu mire, é em minha opinião bem decepcionante. Eu estava esperando que acertar a magia fosse difícil, pois teria que mirar com controle, acertar o timing de tempo de lança-la, onde o alvo vai tar e que teria "soul arrow" drop. Não to falando que DS é ruim, só que eu tive expectativas diferentes e fui decepcionado. DS é um excelente jogo. Gameplay do Sal e Santuário
09-07-2018, 02:08 PM
Pega um binóculos,
Viveu Sá o binóculos numa mão e lança a magia em outro. Bem simples.
09-07-2018, 10:36 PM
PASSANDO SÓ PRA LEMBRAR A VOCÊS QUE ROCKET LEAGUE É O JOGO MAIS DIVERTIDO DO MUNDO
AWAY
10-07-2018, 09:25 AM
Esse far Cry Primal ai eu só vi em vídeo, jogo foda! Pena que estou sem condições para jogar. Mas a franquia mesmo que tenho vontade de zerar é a Souls e Bloodborne.
10-07-2018, 11:18 AM
(10-07-2018, 09:25 AM)Corpsegrinder Escreveu: Esse far Cry Primal ai eu só vi em vídeo, jogo foda! Pena que estou sem condições para jogar. Mas a franquia mesmo que tenho vontade de zerar é a Souls e Bloodborne. O primal se torna extremamente monótono com o tempo. Você provavelmente vai gostar mais do Far Cry 5.
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?" Matthew 16:26
10-07-2018, 11:42 AM
Far Cry 5 tá na lista de futuras aquisições, assisti alguns gameplays e parece ser muito bom. O enredo de seita religiosa fanática eu achei uma ótima sacada.
10-07-2018, 12:06 PM
Detestei o Primal. A história é muito ''tribal'', cheia de viagens e não sei o que lá. Não que isso não seja bom, mas a história parece girar em torno disso.
No mais, joguei o 3, 4 e o 5. Não sei qual eu escolho como favorito. O 5 definitavemente não é. Não gosto de personagens mudos em 2018. Os vilões são bem daora, mas o personagem mudo estraga tudo. O 3 é sensacional e o 4 também. Mas eu acho que o 3 ganha apenas pelo quesito nostalgia. 2012, época em que eu não pegava nem gripe |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,145 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,505 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 663 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,877 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,195 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |