20-12-2016, 08:35 AM
Porra, o ciclo atual Ta me deixando careca pra caralho
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
|
20-12-2016, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2016, 09:21 AM por Conservative.)
(20-12-2016, 08:35 AM)frost Escreveu: Porra, o ciclo atual Ta me deixando careca pra caralho Também estou. a minha dúvida é: Isso é reversível com o término do ciclo? (20-12-2016, 08:35 AM)frost Escreveu: Porra, o ciclo atual Ta me deixando careca pra caralho Também estou. a minha dúvida é: Isso é reversível?
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
20-12-2016, 11:54 AM
Cara, ano passado tive um problema parecido. Tomei fina três meses direto depois do ciclo e foi tranquilo, não voltou 100% o cabelo mas foi satisfatório.
Mas agora ta foda. To na sexta semana e perdi uns 20% do cabelo :rage To com um rombo na cabeça kkkkk
20-12-2016, 12:00 PM
Vixe. Um dos meus receios de ciclar e esse. Eu já tenho umas entradinhas no cabelo, se eu ciclar então vou virar o vin diesel na hora kkkkk
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
20-12-2016, 01:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2016, 01:29 PM por Conservative.)
(20-12-2016, 11:54 AM)frost Escreveu: Cara, ano passado tive um problema parecido. Tomei fina três meses direto depois do ciclo e foi tranquilo, não voltou 100% o cabelo mas foi satisfatório. O problema da Fina é que o pós ciclo já é complicado por conta da alteração hormonal, já que o corpo diminui a produção de testo devido ao ciclo. A Finasterida acentua a interrupção da produção...
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
20-12-2016, 10:45 PM
(20-12-2016, 08:24 AM)Conservative Escreveu:(26-10-2016, 10:03 PM)Spectro Escreveu: Jiu jitsu deforma orelha... Tóxico...feio...mal arrumado, com o mestre maltrapilho, sem disciplina nenhuma dos alunos que entram sem saudar os metre, sem deixar os sapatos virados corretamente no tatame....... Seria fazer bjj pra ter mais disciplina, auto controle e sair um porradeiro, ou apanhar logo de um veterano e nunca mais querer voltar (como vi muito no muay thai).
21-12-2016, 08:11 AM
(20-12-2016, 12:54 PM)Héracles Escreveu: estão ciclando o que? Trembo 400 mg sem Enantato 600 mg sem Stano 300 mg sem
20-06-2017, 11:06 AM
Pessoal, estou pensando em levantar uns pesos em casa...
Tive dando uma pesquisada e encontrei um recomendação de uma serie de exercícios, Queria saber de quem entende de musculação se esse é um bom começo, Desde já, Obrigado
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
18-09-2017, 12:23 AM
Qual é opinião de vocês sobre PROBIÓTICOS ?
Traz resultados? Alguém aqui toma esse suplemento? Qual marca utilizam?
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
30-05-2018, 10:10 PM
Fala guerreiros. Passei o olho de relance no tópico e vim aqui deixar esse site que vende suplementos com preços bem atrativos (não tô fazendo merchan) apenas indico por quê além dos bons preços, lá possui artigos bem detalhados para necessidade de cada um. http://www.gsuplementos.com.br/
Abraços e não esqueçam de ler a aba "objetivos"
30-05-2018, 10:46 PM
Aproveito que o tópico foi upado e deixo minha dúvida: a partir de quantos dias sem treinar um músculo ele começa a perder volume? (Contanto que eu mantenha a dieta , alta ingestão de água e descanso)
31-05-2018, 01:34 PM
(20-06-2017, 11:06 AM)Bonaparte Escreveu: Pessoal, estou pensando em levantar uns pesos em casa... Eu estou treinando em casa com halteres e banco, uma bola suiça e coloquei uma barra de porta. Malho ficha A e B, na A parte superior na B parte inferior. Ja ganhei massa e diminui muito meu BF, estou um baita gato. (18-09-2017, 12:23 AM)Bonaparte Escreveu: Qual é opinião de vocês sobre PROBIÓTICOS ? Toma actimel, ajuda a regular a flora principalmente se você sofre de estresse ou algo do tipo. Eu tomo um actimel todo dia de manhã, uma colher de pasta de amendoim com uma fatia de pão integral e um scoop de whey de 30 g e um comprimido de polivitaminico com zinco e calcio. (30-05-2018, 10:46 PM)Dan Korey Escreveu: Aproveito que o tópico foi upado e deixo minha dúvida: a partir de quantos dias sem treinar um músculo ele começa a perder volume? (Contanto que eu mantenha a dieta , alta ingestão de água e descanso) Cerca de 7 dias, com 15 dias você ja pode se considerar um merda. Com 30 dias vai ter que recomeçar a malhar do zero.
27-06-2018, 02:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2018, 02:09 AM por lawlyet_w.)
(30-05-2018, 10:46 PM)Dan Korey Escreveu: Aproveito que o tópico foi upado e deixo minha dúvida: a partir de quantos dias sem treinar um músculo ele começa a perder volume? (Contanto que eu mantenha a dieta , alta ingestão de água e descanso) Li em algum lugar que 2 ou 3 semanas... mas acho que 1 semana já começa a zoar um pouco (31-05-2018, 01:34 PM)Spectro Escreveu: Eu tomo um actimel todo dia de manhã, uma colher de pasta de amendoim com uma fatia de pão integral e um scoop de whey de 30 g e um comprimido de polivitaminico com zinco e calcio. Spec, começa a fazer iogurte caseiro... e para de gastar com Whey.. Começa a usar albumina que é mais barato e melhor pra tomar toda hora. Pode também comer aveia a vontade, que é uma fonte barata de proteína, fibras, e também tem um bom sabor. Da pra misturar com o iogurte caseiro e com a albumina. E esse pão integral, é realmente necessário? Se for, é realmente integral? Dê uma olhada atrás.. se tiver nos ingredirente "farinha de trigo enriquecida com acido folico", ou algo assim, nao é integral de verdade.. é apenas um pão normal com alguma farinha integral pra enganar e passar por integral, mas é tão ruim qto o normal.
27-06-2018, 10:16 AM
Realmente não tinha pensado na albumina, bem mais natural né? Foda que solta uns peidos caprichados haha.
Oque eu andava fazendo era Yakult caseiro, vi a receita no Ana Maria brogui, mas tava sem tempo de fazer. O iogurte caseiro que tentei fazer ficou ruim demais. Sobre o pão integral: é aquele da marca pullman, segundo consta esse é realmente integral e é bem gostoso. Foda que tou de férias viajando então estou malhando pouco, além disso viciei no ragnarok e procrastinei com a vida jogando aquilo, graças a Deus meu Kagerou está pronto então não preciso jogar todo dia por varias horas, então vou retomar minhas actividades físicas. Um dica psicológica pra quem tem preguiça de malhar é: não malhe. Não coloque na cabeça que vai malhar, engane sua mente, o cérebro é como um gato sendo colocado numa banheira, se você pensar que tem que malhar ele vai fazer se tudo pra te segurar, o pensamento certo para enganar o cérebro é pensar simples como: vou ter um encontro com a academia ou vou brincar de levantar uns pesos, algo que reduza o peso e a necessidade do que vai se propor a fazer, chegue na academia comece de leve e logo você estará levantando toneladas de kilos.
27-06-2018, 06:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2018, 07:16 PM por lawlyet_w.)
Spec, se sua alimentação estiver limpa, nao vai ter isso de peido... o problema é q o povo peida pq come albulmina e mais um monte de porcaria, como salgados, fast food, enlatados, doces etc
Spec. antes que me esqueça: jogo não é realidade, então é perder tempo.. ele serve apenas como passatempo.. eu tenho meus joguinhos aqui pra qdo termino todas as minhas obrigações do dia. gosto mto do cubic castles, por ser jogo bem leve pra cabeça, que acaba me acalmando e sendo terapeutico... tb me forço a ver alguma série ou um filme, como uma higiene mental.. nunca pode parar o treino.. é foda esses desanimos q dá, por sempre ser a mesma coisa e o resultado não vir tão rápido qdo deveria, mas é necessário persistir e ir sempre. minha dica é: faça circuitos ou qualquer coisa q te deixe sem nenhum intervalo de descanso, e faça séries de 3 x 8 com bastante peso mesmo.. você pode gerar hipertrofia tanto com reps altas e leves qto com baixas e pesadas, mas o estresse metabolico é mto maior qdo é repetição alta e leve, já demora mais pra acabar e cansa tanto ou até mais o corpo.. sem contar que reps baixas e mta carga, alem de menos estressante, menos cansativo e acabar logo, gera maior força, além da hipertrofia.
27-06-2018, 08:25 PM
pois é não se tornar viciado numa merda é muito questão de auto sugestionamento, auto programação, ou auto sei lá oque que a psicologia cognitiva chama.
Como meu personagem está pronto, falta só levar ele pro level 175, os equipamentos estão até legais, então agora vou jogar só um horinha por dia, só porque é algo que curto demais. Ai oque fiz foi visualizar como quero que meu corpo fique (engordei por causa das férias), assisti uns videos cientificos em inglês no youtube e li uns artigos tops no pubmed sobre academia e nutrição, fiquei mais animado, então assei 5 peitos de frangos inteiros (um ficou meio queimado não sei porque) e preparei minha comida de treino, fui na rua comprei albumina, comprei ovos, atualizei meus diários de dieta e treino, refiz todo meu índice de massa corporal usando um adipômetro (atualmente estou com 22%, sendo que já cheguei a 18%, a meta é 10% mas ainda não consegui fazer aérobicos, não achei ânimo). Lavei as porras das vazilhas que acumulei (procrastinei dois dias minha vida virou um caos) e dei uma organizada na casa. PORRA!!! o ânimo surgiu, malhei uma perninha na academia caseira aqui que tou montando e foi uma delícia cara!!! Não botei muito peso pois tava meio sem malhar perna e não queria ficar com as pernas doendo. Depois do treino mandei 4 ovos, e tomei um scoop de whey. Fim. Obrigado pelas dicas Law.
18-07-2018, 09:45 PM
Sistema de Treino - Do Básico ao Avançado
Código: https://mega.nz/#F!twk21KAT!r0mIyWJMm-nb0CUDdlBF3g Sardinha Evolution - Protocolo Completo Código: https://drive.google.com/drive/folders/1JHrRwAY-BCEH3pVZz-b_JSjR12miLGDB Sérgio Bertoluci - Xtreme HIIT 7 Código: https://mega.nz/#F!8nQXEYLa!12DYV1_5A0JNqK-c49pJcQ Sérgio Bertoluci - Xtreme Workout Código: http://www.mediafire.com/file/zf1fdw9cn8zya2w/x21wkt.rar Sérgio Bertoluci - Xtreme 21 Código: https://mega.nz/#F!rV5nBDab!xuSI9A8oFrasVPOOHmTIag Will Detilli - Forma Perfeita Código: https://drive.google.com/uc?id=0BzqGeHboOdKROUp2eTB4X3VUVkE Léo Araujo - Fórmula dos Músculos Código: https://mega.nz/#!EkAUwLxB!_TEfEeJbDp4O1_JfwSrQdrmZ9WQ-ynCwJRlVO5E_J5k
15-08-2018, 10:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 10:22 AM por PODER-MASCULINO.)
Preciso de uma opinião de alguém que entenda de cutting e bulk.
Já fui gordo no passado, mas emagreci uns 30 quilos chegando a ficar bem magro por 2 anos sem engordar nada. Porém agora que faço academia há mais de 6 meses, tenho um problema que quando passo a comer mais para ganhar massa muscular aumenta a gordura na barriga junto com a massa muscular. Quando faço treino e alimentação para perder gordura, mesmo ainda sendo uma alimentação com muita proteína, perco gordura rápido, porém perco massa muscular junto. Então fico na dúvida se deve continuar com treino e alimentação para ganhar massa muscular e ignorar a gordura que vou ganhando, para depois fazer uma dieta e treino para definição, porém assim ganho gordura visceral. Ou se devo fazer dieta e treino para definir até perder totalmente essa gordura visceral, nem que na última fase eu tenha que tomar clembuterol para tirar totalmente a gordura da barriga. Antes eu ganhava músculo sem ganhar gordura com a mesma dieta, agora ganho gordura junto com o músculo. Parece que só ganho músculo quando faço 3x10, até pouco tempo fazia outros treinos como 4x10, piramide de 20,15,8 e 7 começando com pouco peso e terminando com muito, mas não ganhava massa muscular só definia, com 3x10 ganhei mais massa, músculos mais duros, porém vem gordura junto e só na barriga, outros lugares não tenho gordura alguma. Treino 5 vezes por semana, raramente falto nos treinos. No meu caso devo focar em perder essa gordura visceral totalmente o que vai me custar massa muscular ou no ganho de massa primeiro para depois perder a gordura?
16-08-2018, 08:12 AM
(15-08-2018, 10:21 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Preciso de uma opinião de alguém que entenda de cutting e bulk. Vai em um nutricionista ou nutrólogo para ver sua taxa de metabolismo basal e seu consumo calórico diário recomendado com base nas suas atividades. Se quer perder gordura, comece retirando por volta de 100kcal desse valor todos os dias por 1 semana, na semana 2 faça 200kcal e na 3 faça 300kcal. 300kcal está bom e não precisa mais, não dê choques de estímulos muito agressivos no corpo. Ter uma alimentação simples, uma balança de cozinha, preparar tudo com antecedência para não cair na tentação de comer algo mais fácil ou rápido qndo estiver com fome. Mesmo procedimento quando quiser ganhar massa, mas não pule de -300kcal para + 100kcal, faça movimentos de 200kcal no máximo. Sobre tomar medicação para atingir esse objetivo é desnecessário, a não ser que tenha algo te sabotando, como desregulação hormonal, mas daí só exames para dizer. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! | Mandrake | 38 | 26,527 |
10-12-2019, 10:41 AM Última Mensagem: Reddington |
|
[FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino | Justiceiro | 46 | 29,307 |
25-02-2014, 05:48 PM Última Mensagem: JediKnight |
|
Alguem aqui faz academia e treina boxe ou outro estilo de luta ?? | Elvis Presley | 14 | 5,746 |
14-02-2014, 11:25 PM Última Mensagem: Elvis Presley |
|
[Academia] Registro de treino | Rocky | 42 | 20,607 |
09-02-2014, 11:03 AM Última Mensagem: Rocky |
|
Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui! | Appollo | 23 | 20,846 |
27-12-2013, 02:41 PM Última Mensagem: Sedsage |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |