• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 8 votos - 4.38 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2018, 12:17 PM
Confrade, Tim.
Li as 15 páginas desse tópicos, muito bacana todo esse seu desenvolvimento em 1 ano, já passou um bom tempo, creio q hoje esteja muito melhor.
Apenas por curiosidade como está o seu relacionamento? Ainda está com ela ou já partiu pra outras?
Abç
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2018, 09:29 AM
E aí Tim? Que fim teve o romance?? Deu em casamento?

(19-05-2014, 06:32 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Tim, como prometi segue meu relato.

Tive um namoro de aproximadamente dois anos, onde os primeiros 4/5 meses foram sem aliança de compromisso, depois mais um cinco meses com aliança de compromisso e, por fim, um ano sem aliança.

Nos primeiros 4/5 meses (fase sem aliança) o relacionamento caminhava de forma bem recíproca, sentia que ela gosta de mim na mesma proporção que eu dela, com pequenas alternâncias. Um dia tive a "bela" ideia de propor a ela o uso da aliança de compromisso, uma vez que nosso namoro já havia "estabilizado".

Assim, um belo dia a levei para escolher um modelo que a agradasse, escolhemos juntos, gravamos nomes, etc. Na época ficou até barato (ao menos isso), corrigido para os valores de hoje seria uns R$ 40/50. Ocorre que depois daí o relacionamento ficou desequilibrado, onde eu nitidamente estava apaixonado e ela esfriando mais a cada dia.

Para a mulher, a aliança é um sinal de validação, quer dizer que há um homem que ela é especial para um homem, ou seja, ela não está sobrando. Por isso elas ficam doidas para colocar o status "em relacionamento sério" no Facebook. Quando o homem se propõe a colocar essa aliança em si mesmo, é como se ele estivesse se algemando (ou acorrentando) a ela. Naturalmente baterá o sentimento de "já ganhei", quando isso acontece, a parte tende a relaxar na manutenção da relação.

Continuando minha história, nos três meses seguintes foram decadência total, até ter o término como desfecho. De eu lado eu apaixonado e do outro ela fria, se sentindo "presa" querendo "aproveitar a vida", coisas que não vou entrar em detalhes, mas um GdR sabe muito bem do que se trata.

Uma semana antes do término "ela me pediu um tempo" e eu aceitei facepalm durante o tempo continuei usando aliança, com uma semana não aguentei a indecisão e tentei falar com ela, nos encontramos e a vejo sem a aliança e ali, ela termina comigo. Um fato curioso é que o pé na bunda (PNB) ocorreu no dia 12 de junho, como nem tudo é prejuízo, ao menos economizei com presente.

Depois do PNB utilizei a aliança por uma semana na esperança de que ela mudasse de ideia facepalm, pois sempre achei ridículo aqueles casais que ficam no eterno termina e volta, mas não era o meu caso. Então depois disso passei a guardar a aliança na carteira, e assim o fiz por um mês.

As pessoas me viam sem aliança e começavam a perguntar se tínhamos terminado, o porque, etc. obviamente não devia satisfação a ninguém, mas não sabia cortar o assunto de forma educada com as pessoas e ficava sempre constrangido com isso.

Após um mês, num belo dia voltando do trabalho e já superando bem o término, passo com minha moto em frente a uma área grande, do tamanho de um quarteirão cheio de mato e sem construções. Então me lembrei que estava com a aliança guardada na carteira e resolvi jogar fora naquele momento. Estacionei, com a aliança na mão joguei ela pra cima e dei um bicudo certeiro nele, voou longe para dentro da área com o mato crescido, chutar aquela aliança pra longe foi um ato libertador para mim.

Após três meses terminados ela me procura novamente a acabei voltando com ela facepalm, nem preciso dizer o que aconteceu nesse meio tempo, existem boas gravuras por aí que explicam muito bem. Após o retorno ela me propõe colocar a aliança de compromisso novamente, disse que tinha a dela ainda guardada, mas eu disse para ela que joguei a minha fora e que o término do namoro me fez perceber que não é correto usar uma aliança, que é símbolo do infinito, reservada para o casamento, para algo que pode terminar a qualquer momento.

Ela aceitou as condições e o namoro durou mais um ano, ela foi uma boa namorada nesse último ano, mas durante esse tempo fui descobrindo (investigando) coisas ocultas do passado com as quais não poderia conviver, sabia que não queria uma mulher como ela para ser minha esposa e preferi terminar, mesmo gostando dela e deixar cada um seguir com sua vida.

Confrade, correndo o risco de ser invasivo, mas poderia detalhar o que descobriu dela no tempo que estava solteira pra que terminasse o namoro, mesmo dizendo que ela era uma boa namorada e a relação ia bem?
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2018, 01:56 PM
Comparado com os tempos de hoje em que namoradas terem vídeos fazendo sexo grupal virou coisa comum, não descobri nada de mais.

Na época o Orkut ainda era a maior rede social no Brasil, então após a volta do namoro descobri que ela tinha um Orkut (sim, ela escondeu de mim que tinha Orkut), onde ficavam os "scraps", lá vi diversos recados de homens (e mulheres também) que eu não conhecia pra lado nenhum, que ela jamais tinha mencionado em nossas conversas chamando ela pra festas, comentando sobre saídas, sobre o quanto se divertiram. Aí eu ia nos scraps das pessoas e via respostas dela com frases do tipo "fazia tempo não me divertia tanto", isso coisa de menos de uma semana de término.

Ela também chegou a me confessar que ficou com um cara da turma dela sem que eu fizesse qualquer pressão a respeito (Deus não nos deixa enganados), enfim, pra mim estava claro que ela não terminou pra ficar sozinha (mulheres não terminam pra ficar sozinhas) e que só me procurou novamente porque alguma coisa não correu bem nessa aventura.

Depois de um tempo que já havia terminado com ela, chegou aos meus ouvidos que depois que eu ia embora da casa dela, as vezes acontecia de outro cara chegar de carro e pegar ela na porta de casa, o que batia com algumas desculpas que de vez em quando ela me dava pra se despedir de mim mais cedo (tipo umas 21:30) alegando estar muito cansada, dor de cabeça, etc.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Ermac, Marcílio
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-04-2018, 02:01 PM
(19-03-2018, 12:17 PM)Texugão Escreveu: Confrade, Tim.
Li as 15 páginas desse tópicos, muito bacana todo esse seu desenvolvimento em 1 ano, já passou um bom tempo, creio q hoje esteja muito melhor.
Apenas por curiosidade como está o seu relacionamento? Ainda está com ela ou já partiu pra outras?
Abç

Ainda estou com ela sim. Nós evoluímos muito em quase 5 anos juntos. Eu re-li o relato e nem parece que sou eu quem está escrevendo. Essas inseguranças e dúvidas não existem mais. Sou muito grato ao fórum. Muitos me ajudaram na época e com certeza me fizeram refletir melhor sobre a vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Guy Fawkes
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2018, 03:25 PM
Credo raito, que vadiona.
Sempre tive enorme respeito pelo Tim laflour, sempre gostei das respostas dele é achei ele um cara centrado...um legítimo Sérgio moro da real.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
13-04-2018, 03:29 PM
hahahaha boa @Spectro!! Te digo o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
13-04-2018, 04:10 PM
(13-04-2018, 02:01 PM)Tim Laflour Escreveu:
(19-03-2018, 12:17 PM)Texugão Escreveu: Confrade, Tim.
Abç

Ainda estou com ela sim. Nós evoluímos muito em quase 5 anos juntos. Eu re-li o relato e nem parece que sou eu quem está escrevendo. Essas inseguranças e dúvidas não existem mais. Sou muito grato ao fórum. Muitos me ajudaram na época e com certeza me fizeram refletir melhor sobre a vida.

Essa me surpreendeu, ainda juntos. Desejo felicidades. 

Vc poderia relatar mudanças pra pior ou melhor do namoro, nesses cinco anos? Principalmente o comportamento dela. Todos falam que com o tempo todas as coisas boas acabam na relação. 

Acho que seria interessante, principalmente pra quem nunca teve um relacionamento sério, como eu.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter:1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
13-04-2018, 05:37 PM
Em relação ao namoro como um todo (lembrando que isso não é uma regra, pode variar de mulher pra mulher):

Piorou:
Há mais liberdade para reclamar das coisas. As vezes falta um pouco de respeito justamente por termos mais liberdade para nos expressarmos. Mas acho que isso acontece em qualquer relação, seja namoro, casamento, com parentes, com amigos, etc. Costumamos a respeitar e medir mais as palavras de pessoas que acabamos de conhecer.

Temos que dosar quando vamos reclamar de algo. As vezes quando não gostamos ou não aprovamos determinadas atitudes, não medimos a forma como falamos e isso pode acabar em briga.

A rotina é inevitável, então tanto um quanto o outro tem que buscar sair dela, seja saindo pra comer em algum lugar novo, uma viagem, etc. Já comentei em algum tópico que rotina não é algo necessariamente ruim se você souber administra-la bem.

A gente se acostuma com o jeito da pessoa e acaba não percebendo quando algo está errado. Quando você vê, está fazendo coisas que nunca faria. O fórum ajuda nessa questão pois nos lembra que o foco deve ser primeiro em nós mesmos. Isso acaba ajudando na relação pois um pau-mandado não cresce na vida e não é feliz.

Outra coisa que percebi é que quanto mais nos vemos, menos contato físico (beijo, abraço, etc) temos. Por isso que quase nunca vemos casais casados há muito tempo se beijando ou se abraçando. É uma coisa natural mas que eu acho errada. Quando deixamos isso acontecer abrimos mais espaço para desafetos, brigas e pensamentos ruins. Ainda estou aprendendo a lidar com isso.

Melhorou:
Sexo melhorou no sentido de não termos mais que descobrir o que gostamos. Fazemos o que nós dois gostamos e pronto. Isso pode ser bom pois vamos direto ao ponto que nos interessa, mas pode ser ruim pois cai justamente na rotina de sempre fazermos a mesma coisa. De vez em quando deve-se procurar coisas novas. Aliás, não só pro sexo isso vale.

Pelo fato de conhecer a real, essa questão de comunicar a aprovação/desaprovação de ações, não premiar más-atitudes e ser sempre criterioso quanto a vaidade, crescimento em todas as esferas etc fez com que evoluíssemos muito. Ela aprendeu isso comigo, então sempre estamos exigindo o máximo de nós mesmos e o resultado é visível. Saúde física e financeira nunca deixaram de melhorar. Essa coisa de relaxar, engordar, deixar o outro te sustentar nunca aconteceu.

Nunca paguei uma conta sozinho. Sempre dividimos tudo. Quando um não tem, o outro paga e no próximo mês invertemos. Isso nunca entrou em discussão e sempre foi considerado certo por nós dois.

No mais, nunca tive problemas de "pulga atras da orelha" em relação à fidelidade, saber onde ela está etc. Isso traz uma paz de espírito enorme. Questões políticas/ideológicas iguais também ajudaram muuuito nessa questão. Eu também faço a minha parte: cuido de mim mesmo, nunca traí ou dei brechas para isso acontecer, se estou insatisfeito com algo eu comunico e espero uma atitude, quando ela está insatisfeita eu ouço e busco melhorar, enfim...tenho que ser homem e levar a sério o compromisso.

Recentemente tem entrado em pauta a questão de casamento e filhos. É um desejo meu também. Nunca houve pressão além do famoso "relógio biológico feminino". Mas estamos cientes de quem sem uma situação financeira boa/ótima isso será adiado por tempo indeterminado.

Acho que é isso...não muito o que dizer sobre um relacionamento. O começo é sempre mais difícil, mas graças ao fórum, sabemos como nos comportar no meio dele e possivelmente no fim.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Marcílio, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-04-2018, 08:48 PM
Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

No mais, parabéns Tim. Cinco anos namorando com a mesma mulher sem problemas (como os RETARDADOS MENTAIS que chegam a essa casa ultimamente passam) não é fácil e tem que ter culhões pra saber como lidar. Não é o mesmo que ficar indo na baladinha beijar boquinha de vagabunda e voltar pra casa. É meia década convivendo com a mesma parceira.

Um dia espero eu poder sossegar (sou viciado nessas putarias da vida, infelizmente, é foda) e conseguir alcançar tal feito.

Ou não. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
13-04-2018, 09:26 PM
To há quase 4 anos com a mesma. Maior parte do tempo o negócio é bem sossegado e sem dor de cabeça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
13-04-2018, 09:54 PM
(13-04-2018, 08:48 PM)Smith Escreveu: Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

No mais, parabéns Tim. Cinco anos namorando com a mesma mulher sem problemas (como os RETARDADOS MENTAIS que chegam a essa casa ultimamente passam) não é fácil e tem que ter culhões pra saber como lidar. Não é o mesmo que ficar indo na baladinha beijar boquinha de vagabunda e voltar pra casa. É meia década convivendo com a mesma parceira.

Um dia espero eu poder sossegar (sou viciado nessas putarias da vida, infelizmente, é foda) e conseguir alcançar tal feito.

Ou não. yaoming

Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Viver na putaria na era das vadias e fugir de namoro com elas é apenas auto preservação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2018, 10:29 PM
Galera quer saber se vocês moram juntos e a frequência que se vêem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-04-2018, 11:26 PM
(13-04-2018, 09:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu:
(13-04-2018, 08:48 PM)Smith Escreveu: Caralho, ESSA PORRA JÁ TEM CINCO ANOS!!!!!!!!!Parece que foi ontém que esse tópico foi aberto.

Ou não. yaoming

Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Viver na putaria na era das vadias e fugir de namoro com elas é apenas auto preservação.

Na verdade o virgem era ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
13-04-2018, 11:54 PM
(13-04-2018, 11:26 PM)Smith Escreveu:
(13-04-2018, 09:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Acho que no fundo todo gdr quer sossegar, mas a putaria é mais conveniente hoje. O Tim levou sorte, tem seus méritos ao agir como macho dominante no namoro, mas encontrou uma moça virgem. Que divide as contas, que fica de vadiagem, quais as chances de encontrarmos uma pelo menos próximo disso. 

Na verdade o virgem era ele.

Segundo ele, ela era virgem também .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-04-2018, 12:38 PM
Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
14-04-2018, 12:44 PM
(14-04-2018, 12:38 PM)Smith Escreveu: Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.

Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O importante é que a relação deu certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-04-2018, 03:25 PM
(14-04-2018, 12:44 PM)Hannibal Lecter Escreveu:
(14-04-2018, 12:38 PM)Smith Escreveu: Não me lembro disso, mas tanto faz. O importante é que ele está bem.

Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O Tim era virgem na época, caraio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
14-04-2018, 03:39 PM
(14-04-2018, 03:25 PM)Smith Escreveu:
(14-04-2018, 12:44 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Tanto faz ?encontrar uma virgem hoje em dia e com 22 anos é quase milagre. Mas sinceramente acho que ela se aproveitou da experiência do Tim e se passou por virgem, talvez ela não tenha agido de má fé. 

O Tim era virgem na época, caraio.

" inexperiência" do Tim, digitei errado. Se bem que já vi casos de caras que não eram virgem e mesmo assim foram enganados pela mulher que não era virgem, sabe lá como foi enganado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
29-05-2018, 12:20 PM
Já devo ter passado de uns 60 relatos lidos nesse fórum desde que me cadastrei recentemente. E depois de ter lido tantas histórias escabrosas que pareciam filmes de terror e que tinham me deixado bastante pessimista em relação aos relacionamentos com as mulheres, me fazendo pensar que só me restava viver uma vida de solteirão com vadias civis e prostitutas, seu relato me ajudou a diminuir o pessimismo e quem sabe tentar viver algo parecido, passar por essa experiência, perder o medo de tentar um relacionamento sério, sei lá, vou rever meus conceitos depois dessa.

Tim. muito obrigado por compartilhar sua história, te desejo sucesso e felicidade na vida, você é digno disso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
29-05-2018, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2018, 12:52 PM por Terrível.)
Li o primeiro tópico agora e já gostei. Dá gosto ler um bom texto.

Partiu próximos capítulos rsrsrs

Achei uma coisa interessante, o Tim parece ser um cara foda pelos seus textos, quem diria que a uns anos atrás ele se intitularia de ''lixo''. Fica a lição de nunca nos subestimarmos, nós nunca sabemos do que realmente somos capazes.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 1 usuário curtiu o post de Terrível:1 usuário curtiu o post de Terrível
  • SteveMcQueen
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 189 48,645 09-08-2020, 12:22 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? Hersir 18 7,559 29-01-2020, 08:43 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança Mr. Black 60 22,885 01-01-2019, 02:51 PM
Última Mensagem: Dartagnan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo