31-03-2018, 04:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 04:35 PM por Gângster.)
(31-03-2018, 03:33 PM)Buffalo Escreveu:É melhor mesmo eu ficar calado, porque pra esses tipos de perguntas estupidas não existe resposta. Tu tem razão.(31-03-2018, 03:19 PM)Gângster Escreveu:(31-03-2018, 02:35 PM)Buffalo Escreveu: Boa tarde confrades,C deve ta brincando né?
Sobre o que o smith falou da buceta, ja vi muitas diferenças, inclusive uma sbem mais gostosas que as ojtras, minha duvida é, será que existe algum padrao, nas minas?
Nao me entendam mal, nao é que eu vivo disso, vivo pra isso e etc e coisa e tal... só uma duvida wue bateu aqui e acredito que alguns de voces saberam responder, com certeza tem mais experincias que eu, e nao é de todo mal, falar de uma buça..
Força e honra.
Não, não tenho esse tipo de atitude, brincar.
Se nâo souber responder, fica calado.
Se não tiver sido claro, Simplismente estou falando, que por mais que não tenha super buceta, como ele disse, tem mulher que é bem melhor de pegar, ai eu penso, será sorte, ou simplismente as que não são dadeiras todas sao assim?
Só uma duvida, de homem pra homens, que ponto de vista voces tem sobre isso? Depende da mulher ter dado pra varios ou não, algumas realemtne sao apertadas outras nao...
Aqui é geralzao, dissertem.
Força e honra.
Tu é o bufalo né? aquele que foi banido trocentas vezes né? ta explicado agora.....faz jus.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, é inacreditável. kkkkkkkk
ps; peço por gentileza, me ignore.......